Autocolante GPL

Autocolante GPL

• - Eu também não punha - é foleiro

Votos: 110 57,6%
  • - Há que denunciar esses criminosos à policia

Votos: 40 20,9%
  • - Algo no meio destas duas posições

Votos: 41 21,5%

• Total de eleitores
    191
Eu tenho GPL e uso. Se é foleiro? Realmente é.. mas há coisas piores e se o carro é a GPL acho bem.. Os diesel não têm também TDI, HDi.. etc?
Mas também é certo que alguns usam o argumento do tó ser inestético, mas na verdade preocupam-se é com o 'status' que o autocolante tira.

[;)]

é de mim, ou a poll está claramente a mostrar que a malta se está a borrifar para os grandes gangsters, assassinos e escória da sociedade, que são os fulanos que não colam o autocolante?

Eu acho que deviam de obrigar a malta que usa gasolina com alto teor de enxofre a usar um autocolante a dizer "Perigo! Combustível com 50ppm de enxofre" [:D] Mas é giro ver estes "gritos de revolta" de certas pessoas [:D]

é de mim, ou a poll está claramente a mostrar que a malta se está a borrifar para os grandes gangsters, assassinos e escória da sociedade, que são os fulanos que não colam o autocolante?

Infelizmente parece que esses meliantes estão a escapar impunes.
O braço da lei não consegue apanhar esses mafiosos. Talvez agora com
a politica de bufaria a coisa mude de figura.

Se tivesse carro a GPL também não punha o autocolante. Por 2 motivos:

1º porque é horrível e chungoso.
2º porque não há nenhum motivo minimamente lógico para que ele seja usado.

A mim não, mas ao carro não sei, tenho que lhe perguntar.
Eu também se tivesse que andar com o autocolante colado no lombo
era capaz de não gostar. [:)]
Então se calhar é melhor pensares em começar a andar a pé. O carro é capaz de não gostar de te andar a carregar também. [:D]

realmente o k conta aki é a presenca ou nao do bendito autokilante no carro ou nao ...

sinceramente, alem de axar foleiro nao vejo justificacao nenhuma para o carro o ter ...

e kuase como o L das escolas de conducao... sao os LOOSERS... o autocolante GPL faz-te pensar logo em varias coisas:
- nao tem pais ricos
- nao conseguiu axar ng verde
- andou com o carro parado 2 meses pra juntar pro gpl
MORAL DA HISTORIA:
kem nao tem GPL é rico e pode continuar a pagar os valores estupidos da gasolina.

sinceramente "AINDA" nao tenho o meu a gpl mas d kk modo nao anda, ta a arranjar mas tou a pensar mt sinceramente nessa hipotesse. 0.596€ o litro LOLOLOLOL, 1 deposito 40 litros faz 400kms (num rover 400 de um amigo meu)

axas mm k m importo com isso??? com um autocolante ?

sinceramente a lei existe e deve d ser cumprida MAS F_D_-S_ ... metam la o autocolante, afinal kem é k é o intelegente?

:( :( :(

Vou responder a isto como uma poll séria.
Pq sei q o v7 sempre foi correcto, e vou assumir q o está a fazer pa tirar uma dúvida.
N me parece q vás ter um verdadeiro resultado c esta poll, do meu conhecimento empirico e dps de inquirir n instaladores e funcionários de A.S., entre 50% a 80% n usa o autocolante.
Razão, n a parte estática mas im para poder estacionar nos parques subterrÂneos.
Quem realmente acredita, n tem problemas em o usar, só pode ser uma afirmação, "eu ando c o menor custo eurio/km", mas volto a dizer, n devia haver autocolante, e a haver deveria ser uma sigla c discriminaçã positiva e n negativa.

Última edição:
Faço uma pergunta ainda mais engraçada:

Como é que carros diesel como este Ibiza TDI todo kitado, que parece uma locomotiva a carvão:

http://www.youtube.com/watch?v=5lHKEcdnBDY

Não é obrigado a andar com um autocolante tipo uma caveira, a avisar que sai de lá fumos altamente perigosos?! Porque é que não é proibido de entrar nos parques de estacionamento, porque obviamente poluem o ar que fica lá de uma maneira bem nítida!? Porquê?!

É lixado...

Tanto defendem o GPL, e não metem a porcaria de um autocolante?

Faz-vos comichão estar colado lá atrás?

A questão não é essa e está mais do que debatida, basta pesquisar no fórum...

http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=34846
http://forum.autohoje.com/showpost.php?p=4795&postcount=21
http://forum.autohoje.com/showpost.php?p=539648&postcount=20

Tens aqui a legislação francesa de acordo com os parques subterraneos
http://forum.autogas.co.pt/download.php?id=432

E pronto, não me apetece pesquisar mais, mas isso está mais que debatido... O que é giro é que em todos os tópicos do GPL aparece alguém a meter defeitos, vou começar a fazer o mesmo nos tópicos dos carros a gasóleo...

Eu tenho GPL e uso. Se é foleiro? Realmente é.. mas há coisas piores e se o carro é a GPL acho bem.. Os diesel não têm também TDI, HDi.. etc?
Mas também é certo que alguns usam o argumento do tó ser inestético, mas na verdade preocupam-se é com o 'status' que o autocolante tira.

[;)]

Uma bandeira azul na traseira de um carro vermelho deve ficar mesmo a matar...[:)]

lol, realmente kt as cores dos carros o k disfarca melhor e mm o preto e o azul escuro, todas as outras destacam o autocolante ... ja vi varias posicoes para o ter...

tanto no parachoques no lado eskerdo, como lado direito, como no interior da viatura colado no vidro traseiro no canto inferior eskerdo, no centro da mala, no local onde costuma ficar o logotipo das marcas etc etc etc ...

mas akele azul... axo k lhe falta um bocado d animo, sei la... azul bebe com as letras em rosa choque ficava giro e axo k disfarcava mais

Há que denunciar isso há polícia !

Eu não digo que o faria, mas era o correcto.

Se a lei é para cumprir, é para cumprir e mais nada...

Plenamente de acordo! apr:)

Não vamos ficar cá com desculpas para isto ou para aquilo, quem quer ter GPL tem que colocar o tó, quem não quer tó não tem GPL. A Lei é dura mas é para cumprir! Sou da opinião que o tó não devia sequer existir, mas também existe quem seja da opinião que tem o direito de matar outra pessoa e não vamos arranjar uma "despenalização social" para o homicídio. Esses problemas discutem-se no parlamento. As regras são inflexíveis, são para cumprir. Os prevaricadores têm que pagar pelo que fazem. Quanto a serem criminosos, a Lei explicita muito bem esses pormenores. Quem ultrapassa os 50Km/h dentro das localidades (ainda que seja 51Km/h) tem que "pagar" pelo seu incumprimento. Apesar de eu andar várias vezes fora dos limites de velocidade e não gostar de ser multado como todos vocês. Resumindo, para mim, quem não cumpre a Lei deve ser penalizado! Se não querem ser multados cumpram. [;)]

Os meninos do GPL que estacionam em parques subterraneos estão à espera que um dia morram pessoas para o deixarem de fazer, é isso?

Eu estou-me pouco a lixar se usam ou não um autocolante que, automaticamente, faz com que algumas pessoas vos rotulem de grandes cromos.

Agora, não usarem o autocolante para poderem dar-se ao luxo de correr um risco que poderá ser mortal para outras pessoas... isso já não consigo aceitar.

[;)]

Parabéns pela postura coerente [;)]

Voltar
Superior