Autocolante GPL

Autocolante GPL

• - Eu também não punha - é foleiro

Votos: 110 57,6%
  • - Há que denunciar esses criminosos à policia

Votos: 40 20,9%
  • - Algo no meio destas duas posições

Votos: 41 21,5%

• Total de eleitores
    191
Eu, se tivesse GPL, punha o autocolante. As escolhas que eu faço, a mim, não me fazem comichão. Muito sinceramente, tanta porcaria por causa do autocolante... :sh)

Gostavas de andar com um autocolante atrás por conduzir um carro a gasóleo?

26072007175nw2.jpg

Olha que bonito que fica... Mas o dono desse não se deve preocupar, já tem mais um autocolante lá...

800px-Gpl_auto.jpg

Que lindo que ele é... [:vm)]

Falou o senhor "nunca-passei-os-50km/h-na-cidade".

Olha se queres picardias parvas, procura noutro lado.

E não, nunca dei 50 na cidade, dou smp mais.

Bem, já agora aproveito para dizer que não utilizaria autocolante se mesmo assim, não fosse para os parques. Sabemos que algumas pessoas que não usam autocolante, é para poder entrar nos parques sem serem detectados.

Mas como a lei é para cumprir.....

Epá os outros países não obrigam a meter o autocolante, e como tal eu agora vou-me revoltar com as leis de portugal, e não vou meter também o tocolante. :sh):sh):sh)

Quer dizer , as leis dos outros países é que estão certas ???? ou erradas ??

Imaginem que havia uma explosão, sim porque é possível, o gás explode, tem esse risco, e morressem pessoas ? Era o lindo resultado de um comportamento completamente estúpido.

Ah já agora, se não gostam da lei de portugal, têm bom remédio, atravessem a fronteira....Boa viagem !

Ora aí está uma boa pergunta que fazes muito bem em perguntar na medida em que eles também não te devem saber responder.

E respondo: porque acho estúpido! E tenho o resto das políticas de todos os restantes países europeus a suportar o que eu digo!!!

E, já que estamos a responder a perguntas de elevado recorte técnico responde-me a esta:
Porque é que alguns fumarolas a diesel, que muitas vezes obrigam-nos a tapar o nariz por causa do seu cheiro nauseabundo, que faz bem pior do que um GPL nos ditos parques de estacionamento, não possuem um autocolante a avisar que é Diesel? A meu ver, são carros bem mais poluidores e bem mais inimigos, não só do meio ambiente, mas também das pessoas!

Bem sabia que ninguém ia responder à posta que mandei sobre os diesel... incomoda muito.

E respondo: porque acho estúpido! E tenho o resto das políticas de todos os restantes países europeus a suportar o que eu digo!!!

E, já que estamos a responder a perguntas de elevado recorte técnico responde-me a esta:
Porque é que alguns fumarolas a diesel, que muitas vezes obrigam-nos a tapar o nariz por causa do seu cheiro nauseabundo, que faz bem pior do que um GPL nos ditos parques de estacionamento, não possuem um autocolante a avisar que é Diesel? A meu ver, são carros bem mais poluidores e bem mais inimigos, não só do meio ambiente, mas também das pessoas!

Bem sabia que ninguém ia responder à posta que mandei sobre os diesel... incomoda muito.

Ora aí está uma boa pergunta que fazes muito bem em perguntar na medida em que eles também não te devem saber responder.

[:)] [:)] [:)]

São carros que podem poluir mais, mas são carros que não correm o risco criar expolosão num parque, como acontece com o GPL

Ou vais dizer que também é mentira ?

Além do mais tens bom remédio, foge dos Diesel....

Não usam o tocolante por acharem feio ? Então porque aderiram ao GPL se já sabia que assim iria ser ? Aderir a uma coisa que já se sabe que não se vai a cumprir a lei ?? espétáculo....

Eu agora também vou andar a 200 km/h na AE porque gosto e gosto mesmo. A lei é 120 mas eu não gosto da lei e pronto..

São carros que podem poluir mais, mas são carros que não correm o risco criar expolosão num parque, como acontece com o GPL

Não usam o tocolante por acharem feio ? Então porque aderiram ao GPL se já sabia que assim iria ser ? Aderir a uma coisa que já se sabe que não se vai a cumprir a lei ?? espétáculo....

Eu agora também vou andar a 200 km/h na AE porque gosto e gosto mesmo. A lei é 120 mas eu não gosto da lei e pronto..

[:)] [:)] [:)]

Bom argumento

...Usa-o para o GPL[:D]

Se conseguires levar o teu Panda FIRE a essa velocidade, sem descidas e sem ninguém a empurrar, comprometo-me desde já a forrar todos os cemtimetros quadrados de chapa do meu carro com autocolantes GPL!

Mas acham que o autocolante fica bonito?

O que fazer com as pessoas que tiram as siglas com o modelo/marca e versão? Acham que tiram por vergonha ou por opção estetica?

Faço ideia um proprietário de um 535d, deve-se sentir mal por andar com essas letras lá coladas.

Se esse autocolante no parabrisas for para frente é um mau menor, porque esteticamente o autocolante actual é horroso. Mas se tambem se gostavam de andar com o ovo estrelado dos 90 km/h como havia antigamente, se calhar ainda arranjam a venda e colocam na traseira do vosso carro. Deve ficar lindo [:cool:]

eu não costumo falar muito neste forum....limito-me a observar.....mas hoje achei que devia falar

Tenho GPL, não uso o "tó"....não por achar inestetico (e acho que é!!!)....não por achar que tira status (apesar de na cabeça de alguns tirar!)....só não uso por causa das historias dos parques subterraneos...porra não é preciso ser doutorado para perceber que se houver uma fuga de gás é muito menos provavel a sua igniçao e explosão do com gasolina, se não perceberem eu faço um desenho, essa historia não se passa no resto da europa....pk?....eu não sou a favor de teorias da conspiração, mas neste caso só me parece isso.....

Acho (opiniao pessoal) a instalação de GPL num carro uma coisa bastante inteligente em varios sentidos (se kiserem faço aqui uma lista)....e terei todo o orgulho de usar o tó quando alterarem a legislação em relação aos parques....

Já agora para os que acham inseguro o deposito de GPL na mala se houver um acidente na traseira (não sei se este tema já surgiu aqui, mas pelo jeito ainda vai surgir!)....em caso de fuga existem tres valvulas de segurança que cortam o abastecimento, e acreditem que tenho mais pena de quem tiver o azar de me bater na traseira do carro.....conheço quem tenha mandado uma botija de gás (o material usado é igual ao dos depositos, com a mesma grossura de parede) do 8º andar e o que partiu foi o cimento!.....a botija ficou muito amolgada mas não teve fugas nem arrebentou....agora imaginem um acidente de viação que nunca chega às mesmas forças G

Saudações

Sim, eu tinha vergonha de ter um XSI por isso é que o meu carro não dizia nada, agora também tenho vergonha de ter um 406 por isso tenho a traseira lisa... [:D]

:( :( :(

Vou responder a isto como uma poll séria.
Pq sei q o v7 sempre foi correcto, e vou assumir q o está a fazer pa tirar uma dúvida.
N me parece q vás ter um verdadeiro resultado c esta poll, do meu conhecimento empirico e dps de inquirir n instaladores e funcionários de A.S., entre 50% a 80% n usa o autocolante.
Razão, n a parte estática mas im para poder estacionar nos parques subterrÂneos.
Quem realmente acredita, n tem problemas em o usar, só pode ser uma afirmação, "eu ando c o menor custo eurio/km", mas volto a dizer, n devia haver autocolante, e a haver deveria ser uma sigla c discriminaçã positiva e n negativa.

Simples.

No dia em que puder estacionar em qualquer shopping, como de resto acontece no resto da Europa, volto a colocar o autocolante! E estou 100% a falar a sério!

E com um dístico destes até dá um certo gozo, é bom ser "verde"...
1ccb53bae4e641e8d120da1cbe40762d.jpg

(...)
Já agora para os que acham inseguro o deposito de GPL na mala se houver um acidente na traseira (não sei se este tema já surgiu aqui, mas pelo jeito ainda vai surgir!)....em caso de fuga existem tres valvulas de segurança que cortam o abastecimento, e acreditem que tenho mais pena de quem tiver o azar de me bater na traseira do carro.....conheço quem tenha mandado uma botija de gás (o material usado é igual ao dos depositos, com a mesma grossura de parede) do 8º andar e o que partiu foi o cimento!.....a botija ficou muito amolgada mas não teve fugas nem arrebentou....agora imaginem um acidente de viação que nunca chega às mesmas forças G

Saudações

Já se colocaram aqui vídeos de crash-tests com os depósitos cheios de gás (a 80%) e de um carro com GPL a arder para demonstrar que não existia explosão. Não serviu de muito, nem assim vão lá... [:D]

Última edição:
Voltar
Superior