É pá, desculpem-me. O C4 1.6Hdi é o melhor carro do MUNDO! O 110cv full extras custa 23.000€, ok, já entendi. Este Kia é uma ***** e é caro..........
Sim sim, troquem de carro frequentemente com a ideia que estao a "ganhar" dinheiro.....
É pá, desculpem-me. O C4 1.6Hdi é o melhor carro do MUNDO! O 110cv full extras custa 23.000€, ok, já entendi. Este Kia é uma ***** e é caro..........
A mim o de 5 portas deu-me 28.770€ e não encontrei o GPS que custa mais de 2.000€...
Mas eu por acaso disse que o KIA era melhor??Fala o entendido que já ensaiou o Kia durante vários milhares de Kms...
É pá, leiam o tópico.....Então e o Kia tem gps ?? E quais os extras que estás a pôr no megane ??
Só se forem todos... e o Kia sem nenhuns ?? Isso n é justo. [] GPS é o carminat...menos de 2000€...
Volto a dizer há aí qq coisa nos preços que n bate certo. No resto n sei, n conheço o Kia, vi agora um de manhã e axei mt louco. Espanhol.
Mas eu por acaso disse que o KIA era melhor??
O que eu digo é que o Kia em pé de igualdade custa menos 4.000€, foi apenas e unicamente a minha questão. Já meti provas pelo valor do C4, todos falam em descontos, mas descontos todos têm. O Kia tb irá ter de certeza!
Eu não. Estava era a ser irónico. Pq só vejo aqui pessoal a defender o C4 pelo preço e que o preço está errado e que os jornalistas não sabem procurar preços e isto e aquilo.
Os preços são os preços tabelados que o importador envia. Depois cada marca e cada stand faz descontos. Tanto no Citroen, como no Kia e como no Renault.
O Kia está jeitoso, tem falhas como qq carro, tem plásticos "pobres" e a consola central vai fazer barulhos de certeza! Mas de facto custa 25.700€ já bem equipado, o megane e o c4 custam 30.000€ com o mesmo equipamento!
caalma!É pá, desculpem-me. O C4 1.6Hdi é o melhor carro do MUNDO! O 110cv full extras custa 23.000€, ok, já entendi. Este Kia é uma ***** e é caro..........
Lol...
Já vai em 21000€...
Esse C4 deve ser o melhor negócio de sempre...
E deve ter de ser um de stock...Acredita que é possível. Vem é com o equipamento básico. []
E deve ter de ser um de stock...
O Kia Tb custa 23.000€ a versão mais barata e tb devem fazer desconto e sempre são mais 25cv...