Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
o StandVirtual é melhor em tudo, logo cobram dinheiro. Creio que uns 4 ou 5 eur por mês.
No dia em que o Sapo cobrar também vamos ver a debandada que será.
Eu so vejo no standvirtual por um simples motivo: como é a pagar afasta muitos xunaites, o olx é naquela.. ate pode ja ter sido vendido que o anúncio continua lá.
Agora já cobram 6€ por 15 dias :sh)
Se fosse como dizes, os ladroes telefonavam para o stand a pedir informações (incluindo a matricula) e...tudo na mesma...[Se calhar muitos dos que tapam matriculas é para evitarem que os carros sejam usados em Burlas e esquemas, os outros que não as tapam sujeitam-se a receber um telefonema da judiciária ou a aparecer um desconhecido em casa para "ajustar contas".
Fica aqui um exemplo:
Nissan Qashqai 1.5 dCi Acenta (106cv) (5p), Diesel, 6.000
Aprendi da pior maneira...
Já para não falar dos carros que são roubados, os ladrões vão aos classificados e tiram a matricula de um carro igual que não seja procurado pela policia. Fazem o que querem e quem se fod.. é o cromo que lhes deu a matricula de mão beijada para usarem. Conheço alguem a quem isto aconteceu!!
O que tu fazes com as tuas vendas não me interessa...[Mas vem sempre o espertinho que pensa que matriculas tapadas é sempre sinal que quer esconder algo [8b]
Quem quiser saber pergunta a matricula, não custa nada... Tenho um carro à venda sem a matricula à vista, quem quiser saber algo que pergunte, forneço os dados todos. O carro está pago, nunca teve um toque e os km são reais. Não há nada a esconder!!
Enfim, é cada teoria...
Esse anuncio é mais um exemplo da diferença entre o autosapo e o SV, a quantidade de burlas que entram diariamente no autosapo é uma coisa impressionante
Se fosse como dizes, os ladroes telefonavam para o stand a pedir informações (incluindo a matricula) e...tudo na mesma...[]...facílimo...Como em tudo na vida, é preciso ter muito cuidado no que nos metemos...
O que tu fazes com as tuas vendas não me interessa...[]...Eu não tenho uma teoria...Tapar é esconder...Eu conheci pessoalmente um (de entre muitos) artistas que corre os stands todos da zona com a bela da maquineta a martelar...
Não sei a percentagem...mas existem N de stands no SV a anunciar veículos sem garantia...Há de tudo em todo o lado...Pessoalmente encontro muitos melhores negócios num OLX ou CustoJusto...
Aproveita e compra o qashqai que deixei no anuncio, tem matricula á vista e tudo. Fazes um excelente negócio []
Numa burla de milhares, um telefonema é tempo "bem" perdido...Os ladrões até podem andar na rua á procura de um carro igual para copiar a matricula, é uma questão de facilidade. É muito mais fácil abrir o sv ou o olx e apontar a matricula num papel que andar a ligar para os stands. Ou não???
Se um stand tiver 10 carros martelados com a matricula á vista e, seja por queixa ou por investigação (sabes que é possível tirar "extratos" de inspecções ou ler centralinas) se descobrir isso, será mais difícil o mesmo justificar a quantidade de situações anómalas...Não consegui perceber o que tem a ver a matricula escondida com martelanços, ora explica lá
Até porque quem quiser comprar o carro não vai acabar por ver a matricula nem nada, nem vai falar com o proprietário/stand.
Onde?...Ao lado da opção "propor garantia á parte" ?...[Sabias que no standvirtual quando carregas as fotos tem uma opção "tapar matriculas". Achas que essa opção está lá para os marteleiros esconderem aquilo que mais tarde ou mais cedo vão ter que mostrar (ao comprador) ou para proteger quem anuncia lá das situações que falei anteriormente??
Repito...As tuas vendas não me interessam...[Aproveita e compra o qashqai que deixei no anuncio, tem matricula á vista e tudo. Fazes um excelente negócio []
Não...para mim, quem pensa que comprar pelo SV comparando com OLXs e afins oferece mais garantias de um bom negócio, simplesmente não sabe como funcionam as coisas...Nem mais, nem menos...Pelos vistos para ti 90% dos carros que estão à venda no standvirtual têm algo a esconder, os outros 10% são honestos
Para mim 90% estão conscientes dos perigos de ter a matricula à vista na internet e 10% não fazem ideia dos riscos que correm
Numa burla de milhares, um telefonema é tempo "bem" perdido...
Se um stand tiver 10 carros martelados com a matricula á vista e, seja por queixa ou por investigação (sabes que é possível tirar "extratos" de inspecções ou ler centralinas) se descobrir isso, será mais difícil o mesmo justificar a quantidade de situações anómalas...
Se um particular com o cuidado de se informar bem (10%??) descobrir que um carro em que estava interessado tem os kms martelados, o stand pode pedir desculpa e dizer que não sabia de nada...
Essencialmente, é este o principal motivo das matriculas escondidas em muitos stands...
Onde?...Ao lado da opção "propor garantia á parte" ?...[]
Repito...As tuas vendas não me interessam...[]
Não...para mim, quem pensa que comprar pelo SV comparando com OLXs e afins oferece mais garantias de um bom negócio, simplesmente não sabe como funcionam as coisas...Nem mais, nem menos...
Eu sei que tem essa opção...[PedroF, sim o standvirtual tem essa opção de tapar matricula, e aquilo tem um "motor" inteligente que desfoca todas as matriculas das tuas fotos automaticamente.
É algo tipo reconhecimento facial, naquele caso, reconhecimento de matriculas e posteriormente esconde-as.
Numa burla de milhares, um telefonema é tempo "bem" perdido......
Se um stand tiver 10 carros martelados com a matricula á vista e, seja por queixa ou por investigação (sabes que é possível tirar "extratos" de inspecções ou ler centralinas) se descobrir isso, será mais difícil o mesmo justificar a quantidade de situações anómalas......
Se um particular com o cuidado de se informar bem (10%??) descobrir que um carro em que estava interessado tem os kms martelados, o stand pode pedir desculpa e dizer que não sabia de nada......
Essencialmente, é este o principal motivo das matriculas escondidas em muitos stands...
Onde?...Ao lado da opção "propor garantia á parte" ?...[]...
Repito...As tuas vendas não me interessam...[]...
Não...para mim, quem pensa que comprar pelo SV comparando com OLXs e afins oferece mais garantias de um bom negócio, simplesmente não sabe como funcionam as coisas...Nem mais, nem menos...
Um stand não tem qq razão para esconder matriculas a não ser que esconda algo...A centralina refiria-me tipo como contra prova...Claro que sei.
Creio que ninguem que esteja interessado num carro vai tirar extratos de inspeções que têm um custo sem sequer falar com o vendedor nem que seja para saber se o carro já foi vendido.
Em caso de denuncia as autoridades vão ao stand, não me parece que andem a ver os carros que esse stand tem anunciado na net e a ver km através da matricula.
Que eu saiba ainda não se conseguem ler centralinas pela matricula []
Sim...é verdade...Mas não fui eu que caí no conto do vigário...Talvez até seja um dos motivos entre outros, anunciam nacional quando é importado, anunciam por exemplo de 2009 quando é de 2007, etc.
Só cai nisto quem não percebe nada do assunto ou é muito burro.
Repito...Está ao lado da opção "propor garantia á parte" ?...Percebes?...Ou queres um desenho?...[Não faço ideia o que tem ao lado mas que está lá isso está. Pelos vistos não andas tão bem informado como pensas.
Eu percebo...Mas não fui eu que caí num conto do vigário...Mas tentei vender alguma coisa?? Aquele anuncio que deixei é uma burla. Nem isso consegues perceber?
Particulares até entendo...Um stand nunca perde em mostrar a matricula...Tem é de ter tudo registado...Data de entrada do veiculo com assinatura do proprietário...Valor...Fotocopia do cheque ou transferência...Data de saída...Assinatura...etc...Assim nunca tem problemas...Só que...Não lhes interessa isso...Percebes?...Apenas partilhei os "perigos" de anunciar carros com a matricula à vista até para que percebam o porquê de cada vez mais gente o fazer. E para alertar quem quiser anunciar na net.
Onde é que eu meti tudo no mesmo saco?...Pelo contrário...[Uma das situações foi comigo e outra com um conhecido meu. E embora até acredite que muitos tapam as matriculas com segundas intenções não acho correto que venhas meter tudo no mesmo saco.