avarias clio III - ParteII que lata!!!!

Enviei, acusaram recepção mas mais nada até hoje e depois de muitas voltas a terra ter dado eu vou voltar á carga.

Segunda feira inicia-se um proximo rond, por todos os locais passiveis.

Tenho uma amiga que trabalha no PE. Domingo vou estar com ela, vou ver se ela pode descobrir alguma coisa. O problema é que ela está de baixa até Maio :sh)

Hum...há um que é o meu (afinal a maior parte são dCi's, tinha de criar um cantinho para o meu...[:D][;)]) e há o de todos, que está para a 2ª ou 3ª pag [:D][;)]

OK.

Sera que se eu cria-se um diario de bordo do meu iria chover??

Acho que por hoje já andei por aqui muito tempo, vou dar uma volta.

Fica bem, e lembra.te que "de pequenino se torce o pepino" continua a ser o jovem excelente que és.

Um abraço, eu vou dando noticias.

OBS: desculpa o meu Português e os erros mas a vida foi dura.

OK.

Sera que se eu criar um diario de bordo do meu vai chover??

Acho que por hoje já andei por aqui muito tempo, vou dar uma volta.

Fica bem, e lembra.te que "de pequenino se torce o pepino" continua a ser o jovem excelente que és.

Um abraço, eu vou dando noticias.

OBS: desculpa o meu Português e os erros mas a vida foi dura.

Acho que não há problema algum. È mais um carro como tantos outros (tirando os probs que tem).

Obrigado [;)]:)

Quanto ao português...percebe-se perfeitamente, é o que interessa [;)]

Abraço [;)]

Boas Ruicos, pensava que o problema com o teu carro já estaria resolvido! Realmente neste caso a renault tá muito mal! [8b] [8b] [8b]

Tens que te mexer e fazer barulho em todo lado!![;)]

Boa sorte!

Um viva a todos.

Espero que com esta minha ausencia o forum tive-se melhorado.

Eu ainda não resolvi completamente o meu problema mas para lá caminho, eu de vez em quando cá virei para fazer ruido a todos um abraço.

PS: mal tenha novidades virei aqui contar sejam elas qual forem.

Bem vindo Ruicos...

Como está isso ?? Ainda não tens os problemas resolvidos ??

O meu clio conta agora com 30 mil, está impecável e sem um único problema mecânico e/ou electrónico...

Mais uma vez ESTOU VIVO E DE BOA SAUDE (Não posso dizer o mesmo do chasso que tem 21000 Km e esta pronto para a sucata, tem pouco mais de ano e meio e nunca teve garantia embora esteja dentro do periodo da mesma, nem sei que é isso para este chasso).

Lentamente como a justiça Portuguesa o caso lá vai indo mas agora tenho novas avarias no chasso e não tenho assistencia pois os concessionarios recusam receber para reparação o chasso é assim que a Renault Portuguesa trata os clientes mais precisamente os responsaveis como os senhores Jorge Grave e Mario Tavares da Silva e até o proprio administrador delegado sr. François Provost este ultimo nunca teve uma palavra ou uma letra que dirigi-se á minha pessoa ISTO È COMO SE TRATAM AS PESSOAS EM PORTUGAL.

Como anteriormente referi eu de vez em quando venho cá pois se vier muitas vezes ainda me cortam o piu, como já me fiseram, sabem que uma formiga contra um elefante nada pode mas por vezes tem de se agigantar.

Um abraço a todos e se me deixarem de vez em quando cá voltarei

Acho que deves vir ao forum mais vezes assim como deves lutar para ver o teu problema resolvido. Acho que é o que todos desejamos

Boas, Rui [;)]

http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=15780&page=43

Passa por aqui...suponho que apesar disso tudo ele consiga fazer num dia 400-500 km [:cool:]

Viva.

Eu agora tenho muita experiencia como condutor de pericia pois o chasso assim o exige ( talvez no fim do processo vá para piloto da Renault........).

Agradeço a tua preocupação mas aqui no Porto e até ja tentei atraves do site oficial da Renault não tenho assistencia por isso não será á minha custa que me deslocarei centenas de kilometros para uma tentativa de reparação pois quando vêm o carro pela primeira vez é tudo flores mas depois mandam-me aguardar resposta por parte da Renault Portugal para poderem efectuar as reparações e essa resposta nunca chega, espero que esta pequena explicação de para veres o que se esta a passar.

Fica bem.

Acho que deves vir ao forum mais vezes assim como deves lutar para ver o teu problema resolvido. Acho que é o que todos desejamos

Viva.

Eu lutar pelos meus direitos estou a lutar e com a maior garra do mundo e sozinho estou a trabar uma luta comtra um enorme poder que a Renault tem que são os €€€€€€€€€.

No que consiste a passar por aqui mais vezes, acho melhor não pois já me tiraram o piu por 2 ou 3 vezes e assim sõ dou um saltinho cá de vez em quando e sempre com a mesma convicção.

Obrigado e fica bem.

Viva.

Eu agora tenho muita experiencia como condutor de pericia pois o chasso assim o exige ( talvez no fim do processo vá para piloto da Renault........).

Agradeço a tua preocupação mas aqui no Porto e até ja tentei atraves do site oficial da Renault não tenho assistencia por isso não será á minha custa que me deslocarei centenas de kilometros para uma tentativa de reparação pois quando vêm o carro pela primeira vez é tudo flores mas depois mandam-me aguardar resposta por parte da Renault Portugal para poderem efectuar as reparações e essa resposta nunca chega, espero que esta pequena explicação de para veres o que se esta a passar.

Fica bem.

Percebeste mal...eu estava a falar do encontro de clios! [:D][;)]

(Té logo, vou à piscina...)

Hum...há um que é o meu (afinal a maior parte são dCi's, tinha de criar um cantinho para o meu...[:D][;)]) e há o de todos, que está para a 2ª ou 3ª pag [:D][;)]

Olá ruicos. Eu tive um Clio II , vendi-o com 145.000Km feitos em 4 anos e zero avarias. Foi sempre assistido na Renault Boavista, nunca tive razão de queixa, mas uma vez assisti à uma situação bastante "engraçada":

estava lá eu a levantar o meu Clio e estava uma senhora com um Megane e uma GRANDE, GIGANTESCA mossa na porta do condutor. Ela jurava de pés juntos que não tinha sido ela, que a mossa tinha sido feita na oficina, e por sua vez o responsável da oficina jurava de pés juntos que a mossa já lá estava quando ela entregou o carro.

Não sei como ficou resolvido, mas que foi uma situação muito curiosa, lá isso foi...

Voltar
Superior