carregalhe
New member
Mas deve ser dos 75 burros a puxar...........
É, pois. [:blush:]
[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mas deve ser dos 75 burros a puxar...........
É, pois. [:blush:]
[]
Que é feito do nosso diario de bordo.
Enviei, acusaram recepção mas mais nada até hoje e depois de muitas voltas a terra ter dado eu vou voltar á carga.
Segunda feira inicia-se um proximo rond, por todos os locais passiveis.
Hum...há um que é o meu (afinal a maior parte são dCi's, tinha de criar um cantinho para o meu...[][
]) e há o de todos, que está para a 2ª ou 3ª pag [
][
]
OK.
Sera que se eu criar um diario de bordo do meu vai chover??
Acho que por hoje já andei por aqui muito tempo, vou dar uma volta.
Fica bem, e lembra.te que "de pequenino se torce o pepino" continua a ser o jovem excelente que és.
Um abraço, eu vou dando noticias.
OBS: desculpa o meu Português e os erros mas a vida foi dura.
Ainda Estou Vivo.
Devem Estar Contentes Com O Meu Silencio.
Não Tarda Voltarei E Deta Vez Iram Ver.
Boas, Rui []
http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=15780&page=43
Passa por aqui...suponho que apesar disso tudo ele consiga fazer num dia 400-500 km []
Acho que deves vir ao forum mais vezes assim como deves lutar para ver o teu problema resolvido. Acho que é o que todos desejamos
Viva.
Eu agora tenho muita experiencia como condutor de pericia pois o chasso assim o exige ( talvez no fim do processo vá para piloto da Renault........).
Agradeço a tua preocupação mas aqui no Porto e até ja tentei atraves do site oficial da Renault não tenho assistencia por isso não será á minha custa que me deslocarei centenas de kilometros para uma tentativa de reparação pois quando vêm o carro pela primeira vez é tudo flores mas depois mandam-me aguardar resposta por parte da Renault Portugal para poderem efectuar as reparações e essa resposta nunca chega, espero que esta pequena explicação de para veres o que se esta a passar.
Fica bem.
Hum...há um que é o meu (afinal a maior parte são dCi's, tinha de criar um cantinho para o meu...[][
]) e há o de todos, que está para a 2ª ou 3ª pag [
][
]