avarias clio III - ParteII que lata!!!!

Ruicos se te calam sem razão a isso chama-se ditadura... e como vivemos numa democracia (acho eu mas já tenho dúvidas) só tens de falar quando queres e bem te apetece.. Abraço.

Ruicos se te calam sem razão a isso chama-se ditadura... e como vivemos numa democracia (acho eu mas já tenho dúvidas) só tens de falar quando queres e bem te apetece.. Abraço.

Viva.

Olha que por cá já o fizeram anteriormente.

Lembra-te o que já me aconteceu e os "castigos" só por dizer a verdade é assim a democracia cá da casa...lol...lol...lol...lol

Vamos lá esclarecer umas coisas.

1º - Todos nós aqui lamentamos o que te está a suceder e a forma coo estás a ser tratado pela Renault Portuguesa. Todos nós esperamos que se faça justiça o mais rapidaente possível porque os prejuízos que estás a ter não são só materiais.

2º - Estou farto de dizer que este fórum não é uma democracia. Rege-se por regras próprias que estão bem visíveis e que todos deveriam conhecer.

3º - O Ruicos recebeu penalizações, que conduziram a um bloqueio temporário (ver regras) porque infringiu essas regras.

4º - A maior parte dos membros da Administração/Moderação não são pagos nem pela MPL nem por qualquer marca automóvel.

5º -A Administração/Moderação não olha a preferências por marcas, religião, nacionalidade, orientação sexual quando se trata de banir algum membro.

6º - Se faltarem uns "m" no texto é o eu teclado que está marado.

Obrigado.

Foi por isso que ainda estou nas BOXES.

VOCES ATE TEM RAZÃO A PORCARIA DO CARRO HAVIA DE ESTAR LÁ.

""2º - Estou farto de dizer que este fórum não é uma democracia. Rege-se por regras próprias que estão bem visíveis e que todos deveriam conhecer.""

Sempre tive a razão, obrigado pela ajuda.

mais uma vez boa sorte para o processo :)

Se quiseres fazer um "protesto" conjunto (contra a FIAT e contra a Renault) diz qq coisa.

Por protesto entenda-se qq tipo de acção publicitária para chamar a atenção da comunicação social para este tipo de casos.

eu por mim não me importo nada. Até colo uns autocolantes no meu carro,
daqueles bem grandes a dizer: este carro é uma merd@ [8b][8b]

Lá voltou tudo ao principio o chasso já tem que ir outra vez para a oficina embora como dizem os emtendidos da Renault ele esteja

CONFORME AS NORMAS DO CONSTRUTOR

à algum tempo não pegava a gora era mais preguiçoso pegava mas não queria andar???????????
Finalmente foi detectada a avaria e amanhã ira levar a peça avariada nova.

Um abraço é só mais uma avaria.

Lá voltou tudo ao principio o chasso já tem que ir outra vez para a oficina embora como dizem os emtendidos da Renault ele esteja

CONFORME AS NORMAS DO CONSTRUTOR

à algum tempo não pegava a gora era mais preguiçoso pegava mas não queria andar???????????
Finalmente foi detectada a avaria e amanhã ira levar a peça avariada nova.

Um abraço é só mais uma avaria.

Nao pensas em trocar de carro?
É que esta visto que o carro nunca vai ficar em condicoes, mas vai continuar a desvalorizar, e tu continuas sem fazer uso do carro...

O prob. está no tribunal.

Eu aprendi a ter paciencia, pois a lei Portuguesa mais pare-se um burro que só anda quando lhe apete-se ou quando o caso é muito visto.

Eu estou só e sozinho a lutar contra o gigante Renault e o seu poder e prepotencia e espero que quando for proferida a sentença eles sejam obrigados a ficar com o monte de sucata que me venderam como novo tendo que me dar uma nova viatura.

Não me importo de ter que recorrer a oficinas desde que seja atendido o que até agora aconteceu foi que mesmo em garantia os concessionarios não queriam pegar no carro ou por medo ou por ignorancia mas finalmente pare-se que ainda há pessoas honesta neste mundo e verificaram-me a viatura e para já detectaram esta avaria no motor mas deve haver mais agora na caixa ou embraiagem.

O prob. está no tribunal.

Eu aprendi a ter paciencia, pois a lei Portuguesa mais pare-se um burro que só anda quando lhe apete-se ou quando o caso é muito visto.

Eu estou só e sozinho a lutar contra o gigante Renault e o seu poder e prepotencia e espero que quando for proferida a sentença eles sejam obrigados a ficar com o monte de sucata que me venderam como novo tendo que me dar uma nova viatura.

Não me importo de ter que recorrer a oficinas desde que seja atendido o que até agora aconteceu foi que mesmo em garantia os concessionarios não queriam pegar no carro ou por medo ou por ignorancia mas finalmente pare-se que ainda há pessoas honesta neste mundo e verificaram-me a viatura e para já detectaram esta avaria no motor mas deve haver mais agora na caixa ou embraiagem.

Boa sorte com isso, mas vai ser muito complicado (quase impossivel)conseguires que a renault te de um carro novo.
Penso que na melhor das hipoteses, vao-te resolvendo os problemas do carro com idas as oficinas, com todos os inconvenientes dai resultantes.

Mais uma.

Desta feita foram as "BORBOLETAS" antigamente chamava-se carvorador, levou um novo.

Fico á espera até á proxima.

Agradecia a quem consegui-se ter mais avarias no mesmo carro que posta-se aqui. pois estou a pensar enviar para o Guiness o meu caso.

VIVA A RANHÔ

Viva.

O chasso cada dia que padda está pior, anda com o motor a falhar e por vezes não consegue subir uma simples rampa.

SERÀ QUE ALGUEM TEM MAIS PROB NO CHASSO CLIO III QUE EU.

2ª feira vai mais uma vez para a oficina.

Um abraço a todos e ate á proxima avaria.

Pois... eu ando nos fóruns da renault e problemas de motor e mecânica... nada.. só mesmo o teu acho eu..

ruídos, barulhos e coisas assim do género há algumas cenas, probs mecânicos ou de motor nada...

"Escolheste" a ovelha negra.. :sh)

Pois... eu ando nos fóruns da renault e problemas de motor e mecânica... nada.. só mesmo o teu acho eu..

ruídos, barulhos e coisas assim do género há algumas cenas, probs mecânicos ou de motor nada...

Há pelo menos as famosas bobines.
O carrega-lhe também relatou uns problemas no que deve ser um clio.

Um viva a todos.

O carro agora teve de levar novo a:

VALVULA SONDA DE OXIGENIO E INJECÇÃO.

Como podem ver as avarias existem e fiquei a saber que este caso tem acontecido com frequencia nos Clio III.

Deduzo que seja anomalia de frabico pois como disse já há bastantes reclamações do mesmo genero.

Mais uma para o chasso espero por outra em breve.

Iz200 tem atenção que o que referiste não é na totalidade verdade ve o meu caso e pelos vistos os concessionarios começam a saber que esta avaria e frecuente e só agora começam a saber qual o defeito pois antigamente chamavam-lhe "POÇO".

Há pelo menos as famosas bobines.
O carrega-lhe também relatou uns problemas no que deve ser um clio.

Exacto, o Clio III tem poucos, mas como qq carro tem alguns problemas crónicos. A sorte é que nenhum é grave, [;)]

Quanto às bobines, em relação ao 1.2 já não acontece isso. Em 2004 foram feitas umas alterações a este motor [;)]

Voltar
Superior