Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ruicos se te calam sem razão a isso chama-se ditadura... e como vivemos numa democracia (acho eu mas já tenho dúvidas) só tens de falar quando queres e bem te apetece.. Abraço.
5º -A Administração/Moderação não olha a preferências por marcas, religião, nacionalidade, orientação sexual quando se trata de banir algum membro.
Obrigado.
Realmente, a renault não sei o que perde em resolver os problemas dos clientes!![8b] [8b]
Boa sorte com isso![]
Lá voltou tudo ao principio o chasso já tem que ir outra vez para a oficina embora como dizem os emtendidos da Renault ele esteja
CONFORME AS NORMAS DO CONSTRUTOR
à algum tempo não pegava a gora era mais preguiçoso pegava mas não queria andar???????????
Finalmente foi detectada a avaria e amanhã ira levar a peça avariada nova.
Um abraço é só mais uma avaria.
O prob. está no tribunal.
Eu aprendi a ter paciencia, pois a lei Portuguesa mais pare-se um burro que só anda quando lhe apete-se ou quando o caso é muito visto.
Eu estou só e sozinho a lutar contra o gigante Renault e o seu poder e prepotencia e espero que quando for proferida a sentença eles sejam obrigados a ficar com o monte de sucata que me venderam como novo tendo que me dar uma nova viatura.
Não me importo de ter que recorrer a oficinas desde que seja atendido o que até agora aconteceu foi que mesmo em garantia os concessionarios não queriam pegar no carro ou por medo ou por ignorancia mas finalmente pare-se que ainda há pessoas honesta neste mundo e verificaram-me a viatura e para já detectaram esta avaria no motor mas deve haver mais agora na caixa ou embraiagem.
Boa sorte com isso, mas vai ser muito complicado (quase impossivel)conseguires que a renault te de um carro novo.
Pois... eu ando nos fóruns da renault e problemas de motor e mecânica... nada.. só mesmo o teu acho eu..
ruídos, barulhos e coisas assim do género há algumas cenas, probs mecânicos ou de motor nada...
"Escolheste" a ovelha negra.. :sh)
Pois... eu ando nos fóruns da renault e problemas de motor e mecânica... nada.. só mesmo o teu acho eu..
ruídos, barulhos e coisas assim do género há algumas cenas, probs mecânicos ou de motor nada...
"Escolheste" a ovelha negra.. :sh)
Há pelo menos as famosas bobines.
O carrega-lhe também relatou uns problemas no que deve ser um clio.