Axn - hd

oigreS

New member
Desde ontem os serões lá de casa ganharam nova vida com o AXN HD, é um regalo para a vista ver boas séries em hd!

Mais alguém gostou desta novidade?

Eu gostei, é pena é um formato 4:3 manhoso... :sh)

Depende das séries. A "Feiticeiras" ainda passou em 4:3, mas "Mentes Criminosas" e "Sobrenatural" passaram em écran inteiro.

A treta toda é q sendo por satélite estou sempre com perdas de sinal, parece q a taxa de refrescamento está sempre a empancar [8b]

E foi também porreiro descobrir q a Zon já tem o Sony Entertainment Network, coisa q nem vi publicitada em lado nenhum, descobri por acaso quando andava a fazer zapping :sh)

Pareceu-me excelente, por acaso ainda apanhei o Alerta Cobra em 4:3....cerca das 19 h, coitados dos carros pareciam espalmados....[:)], mentes criminosas em em ecrán inteiro apr:)

O Brava HD também tem uma qualidade fabulosa, e até é engracado ver as óperas legendadas, pena ser um canal premium por isso daqui a um mês acabou.
Finalmente começa a fazer algum sentido ter um televisor HD visto que agora até já existem alguns canais para tirar partido dos equipamentos.
Ainda este mês virá o myzen.tv em HD.

Cumprimentos

Gostei da novidade, apesar de raramente ver o AXN.

Dava jeito era o FX e Fox em HD. [:p]

Last edited:
E foi também porreiro descobrir q a Zon já tem o Sony Entertainment Network, coisa q nem vi publicitada em lado nenhum, descobri por acaso quando andava a fazer zapping :sh)

Eu tenho meo e o CSI e Sobrenatural deu em ecra inteiro.

O Sony Entertainment Network tb extreou ontem no Meo, extreou tb um canal de musica HD.

Aqueles que não são anunciados como premium serão para sempre, na grelha "livre" existem vários canais em HD.

Só o da ópera é que passará a ser pago, mas eles dizem isso nos anúncios.
Era bom era!!

Quando aderia á MEO tinha o NAT GEO HD e EUROSPORT HD, e ha dois meses atrás foram-se...

Liguei para lá e disseram que era só a titulo promocional durante uns tempos, e realmente estava lá na lista de canais uns asteriscos naqueles dois...

Só não diziam é por quanto tempo...

Era bom era!!

Quando aderia á MEO tinha o NAT GEO HD e EUROSPORT HD, e ha dois meses atrás foram-se...

Liguei para lá e disseram que era só a titulo promocional durante uns tempos, e realmente estava lá na lista de canais uns asteriscos naqueles dois...

Estava a falar da Zon que é a que tenho, sempre tive e continuo a ter esses 2 na grelha livre. Em HD há ainda o MOV e agora o AXN.

Na Zon já há uma oferta interessante em canais HD.

Realmente há uns formatos manhosos que de vez em quando cagam a pintura, mas ainda devem estar a acertar os formatos com as velocidades de transmissão...

Não tenho o SportTV HD pois aquilo é uma programação um pouco anormal.

Falta é o canal Luxe em HD. [:cool:]

Era bom era!!

Na zon neste momento tens livre.

EuroSport HD
Mov HD
National Geografic HD
Axn HD

Em conjunto com a factura do mês passado vinham anunciadas as novidades[;)]

Ainda não tiro proveito do hd:sh)

Cump.

Na Zon já há uma oferta interessante em canais HD.

Realmente há uns formatos manhosos que de vez em quando cagam a pintura, mas ainda devem estar a acertar os formatos com as velocidades de transmissão...

Não tenho o SportTV HD pois aquilo é uma programação um pouco anormal.

Falta é o canal Luxe em HD. [:cool:]

Sim, de vez em quando no MOV é preciso ir forçar manualmente os 16:9 porque aquilo passa para 4:3.

O canal HD que vejo mais ainda é o NatGeo. Outro que era interessante que emitisse em HD era o Fashion TV [br:)] [:D].

Back