Axn - hd

Mas estes novos pacotes só apareceram este mês, mais, o preço apresentado já tem 5,90€ de desconto que dura um ano, por isso ficará depois por 50€, se tens duas boxes então pagas mais 3,5€ pela 2.ª box o que perfaz os tais 60€. Os preços mantiveram-se só tem mudado é os pacotes.

Sempre tens a ligação a 8?

Sim a ligação é a 8Mb..

mas posso pedir a alteração de velocidade de internet certo?

Sim a ligação é a 8Mb..

mas posso pedir a alteração de velocidade de internet certo?

Ok então está explicado porque não tens canais HD, agora o "problema" é saber se a tua linha aguentaq mais que os 8, se a linha aguentar sim podes pedir para aumentarem a velocidade pois deverás ter direito a isso, agora se a linha não der, não dá. Fala para a Meo que eles devem poder dizer se dá ou não ou até enviar um técnico para avaliar a linha.

tirem-me aqui uma duvida

ca em casa ha zon com zon box e os supostos canais hd aparece uma mensagem a dizer para ligar-mos para um certo numero para usufruir desses canais , mas ao que parece deviam se a borla ou estarei engando?

Ok então está explicado porque não tens canais HD, agora o "problema" é saber se a tua linha aguentaq mais que os 8, se a linha aguentar sim podes pedir para aumentarem a velocidade pois deverás ter direito a isso, agora se a linha não der, não dá. Fala para a Meo que eles devem poder dizer se dá ou não ou até enviar um técnico para avaliar a linha.

humm..

Ok..

Obrigado!! [;)][;)]

tirem-me aqui uma duvida

ca em casa ha zon com zon box e os supostos canais hd aparece uma mensagem a dizer para ligar-mos para um certo numero para usufruir desses canais , mas ao que parece deviam se a borla ou estarei engando?
Tens aqui os canais por pacote: ZON Multimedia

Tirando os Premium e o National Geographic HD que é exclusivo do pacote Funtastic, os restantes canais HD pertencem ao pacote básico (que agora se chama "Clássico").

Back