Axn - hd

Quando aderia á MEO tinha o NAT GEO HD e EUROSPORT HD, e ha dois meses atrás foram-se...

Mas na Zon não há asteriscos, nem nada indica que canais HD venham a ser retirados, antes pelo contrário, tem sempre aumentado.
No canal de teste 119, tem lá um aviso que a partir de 22 de Abril vai começar a ser transmitidos lá o canal myzen.tv e até diz "Full HD 1920x1080" portanto tudo indica que a Zon planeia continuar a introduzir canais em alta definição (basta ver a publicidade à ZonBox HD que passa agora na TV).
Somando os premium com os normais, até ao final deste mês a Zon terá 9 canais HD na grelha:
- AXN HD
- Mov HD
- National Geographic HD
- EuroSport HD
- SporTV HD (Premium)
- Brava HD (Premium)
- Disney Cinemagic HD (Premium)
- TVCine 4 HD (Premium)
- myzen.tv (a partir de dia 22)

Como diz o Carlos L. já é uma ofertazinha, acho que é uma questão de se esperar para serem introduzidos mais canais ainda, já existiu ou existem RTP HD e TVI HD, os Fox's também podia ter uma versão HD, o Luxe TV, etc.

Cumprimentos

Estava a falar da Zon que é a que tenho, sempre tive e continuo a ter esses 2 na grelha livre. Em HD há ainda o MOV e agora o AXN.
Ah, não tinha percebido isso...

Se calhar está na hora de apertar com eles, e que a ZON da e eles não dão, etc...

Eu tenho meo e o CSI e Sobrenatural deu em ecra inteiro.

O Sony Entertainment Network tb extreou ontem no Meo, extreou tb um canal de musica HD.

é sony entertaiment television(SET) e era exclusivo Meo já há uns bons meses

Na zon neste momento tens livre.

EuroSport HD
Mov HD
National Geografic HD
Axn HD
E para quem for cliente Funtastic life vai passar a ter gratuitamente mais 5 canais que eram premium, os Tvcine... ou seja vais ter também o TVC4 HD [;)]

Amanha vêm a minha casa instalar a net 100 megas da zon. Como aderi através da promoção inicial vou ter também acesso à TV e telefone. Até quero ver como ficam os canais em HD.[br:)]

E para quem for cliente Funtastic life vai passar a ter gratuitamente mais 5 canais que eram premium, os Tvcine... ou seja vais ter também o TVC4 HD [;)]

Já tenho [kiss]

Fazia falta eram os restantes tambem em HD... é que quando ponho a gravar um filme espero que ele dê no tvc4 para ver com uma qualidade melhor (e a minha tv é "apenas" HD Ready, mas já tenho uma melhoria bastante satisfatória [:cool:])

Ontem é que passei por esse canal, axn HD e aquilo estava a emitir em 4:3 uma serie as feiticeiras ou lá como se chama...assim não é HD. :confused:

É um mimo ver AXN HD num lcd de 46... O Eurosport HD e o NG HD também se vêem bem cá em casa...

ps:No Meo podiam pôr o TVC 4 HD e ter um preço decente...

Como é isso?

Todos os que têm FuntasticLife passam a ter os TvCine gratuitamente?

Eu tenho um contrato novo há menos de 1 mês, tb serei abrangido por isso??

Estas informações vinham a acompanhar a última factura[;)]

E sim, já está em funcinamento, eu sou aderente ao pacote fantastic life, e já tenho o canal 69[:D] o tal da sony, assim como acesso ao anteriormente chamado pacote tvcine.

SilverArrow, é uma questão de experimentares.

Cump.

Estive agora a ver e tenho o Tal SET (canal 69).

Mas não tenho os TvCine. :sh)

Como sou cliente novo não devo ter direito.

Estas informações vinham a acompanhar a última factura[;)]

E sim, já está em funcinamento, eu sou aderente ao pacote fantastic life, e já tenho o canal 69[:D] o tal da sony, assim como acesso ao anteriormente chamado pacote tvcine.

SilverArrow, é uma questão de experimentares.

Cump.

Eu recebo factura electrónica e confirmei agora no email, não vinha a dizer nada acerca dos tvcine, só a anunciar o Brava, Axn e Set.

Logo tenho que confirmar se tenho ou não os TVCine. Sou cliente há cerca de 11 meses.

Estive agora a ver e tenho o Tal SET (canal 69).

Mas não tenho os TvCine. :sh)

Como sou cliente novo não devo ter direito.
Silver é para todos os clientes Funtastic life, mas eles diziam na pub que vem com a factura que vai ser faseado entre abril e maio para abranger todos os clientes, por isso é uma questão de esperares mais um pouco...[;)]
Vais passar para um novo tarifário chamado Maxtvcine que vem substituir o antigo Funtastic life, pelo menos é assim no satélite, mas julgo que o cabo siga o mesmo caminho.

Silver é para todos os clientes Funtastic life, mas eles diziam na pub que vem com a factura que vai ser faseado entre abril e maio para abranger todos os clientes, por isso é uma questão de esperares mais um pouco...[;)]
Vais passar para um novo tarifário chamado Maxtvcine que vem substituir o antigo Funtastic life, pelo menos é assim no satélite, mas julgo que o cabo siga o mesmo caminho.

Muito porreiro...

Se eu à noite quando estou a ver TV já me perco um bocado com as séries, então com mais 3 canais de filmes vai ser engraçado vai !! [:D]

Acho que vocês estão a confundir as coisas. A oferta dos canais TV Cine pela Zon é apenas para os clientes do pacote de satélite, e isso deve-se a uma tentativa de parar a perda de clientes para o Meo.

Creio que não é extensiva aos clientes de cabo propriamente dito, pois aí a guerra situa-se em plano de igualdade.

Last edited:
Já agora, se houver por aqui mais clientes Zon de satélite como eu, podem confirmar-me se recebem os canais HD em boas condições ou com perturbações frequentes na imagem?

A mim acontecem-me macroblocos e perturbações de imagem com muita frequência em todos os canais HD. Do sinal não é, pois está no máximo. Já troquei de box e o problema mantém-se. Resta saber se é mesmo defeito da emissão ou se poderá ser um problema de polaridade do LNB, que precise de uma rotação de alguns graus.

Back