Azeite Gallo (TOP Xuning Nacional)

Azeite Gallo (TOP Xuning Nacional)

• 1 - Golf DTM

Votes: 4 4.6%
  • 2 - Corsa Iluminado

Votes: 4 4.6%
  • 3 - Ibiza widebody

Votes: 2 2.3%
  • 4 - Uno Rei do Fundão

Votes: 54 62.1%
  • 5 - 4L Viper

Votes: 22 25.3%
  • 6 - Astra Impreza STi

Votes: 1 1.1%

• Total voters
    87
Status
Not open for further replies.
2002824154169910349_fs.jpg

....uma perola dos Açores [:D]

Vi-o à uns tempos na CarLife do Prior Velho (Lisboa).

Pelos vistos anda por todo o lado.
As portas sobem pra cima mas o dono tinha um bocado dificuldade em fechá-las [:D]

Se vier assim...

p83258_0m.jpg

... é um bom investimento. Mesmo que não lhes des uso podes coloca-las a render...

hoje o redheart e eu vimos na estrada de barcelos pra famalicao 1 pseudo rei do tuning a chegar com o seu carro. lá tinha uma valazita, ele muito devagarinho... eh, eh.

era 1 gringo com o seu crx VERMELHO de 90, matrícula FX. com jante~zinhas idiotas, estofos em pele e tudo!

só nao percebo como é que estas "máquinas" passam nas inspecçoes, mas pronto. ainda gostava de assistir à inspecçao de um destes.

hoje o redheart e eu vimos na estrada de barcelos pra famalicao 1 pseudo rei do tuning a chegar com o seu carro. lá tinha uma valazita, ele muito devagarinho... eh, eh.

era 1 gringo com o seu crx VERMELHO de 90, matrícula FX. com jante~zinhas idiotas, estofos em pele e tudo!

só nao percebo como é que estas "máquinas" passam nas inspecçoes, mas pronto. ainda gostava de assistir à inspecçao de um destes.

Ultra Mega Hiper Fibra Tuning Power [:)] [:)]

Sem ofensa às pessoas de barcelos, mas as maiores partes dos azeiteiros são de lá. É do galo.

Por acaso o azeite galo não é de lá?!

Tenho ideia que já vi este por aqui no forum.

DSC00428.jpg

O antigo Renault 5 desse jovem conseguia ser menos xuning!
É engraçado de o ver passar à frente dos cafés de Coimbra à noite, sempre com oldhits dos anos 90 a bombar com treble no maximo! Oh yeahhh:D

Muito à frente ...

Muito à frente ...

DSC01732.jpg
[/quote]

Aquilo na orelha do "Tio Manuel" é um auricular BlueTooth ? É "muito à frente" ... É a nova versão do Michael Knight: "Kit, vem me buscar cara" ... [:D]

Para futura discussão meta-filosófica ... será que "rebaixar pessoas" também pode ser considerado igualmente "tuning" ? ... :sh)

O antigo Renault 5 desse jovem conseguia ser menos xuning!
É engraçado de o ver passar à frente dos cafés de Coimbra à noite, sempre com oldhits dos anos 90 a bombar com treble no maximo! Oh yeahhh:D

É de Coimbra?! Quais cafés?

É de Condeixa, mas ao fim de semana passeia-se muito pela cidade.

Vejo-o muitas vezes a passar nos cafés do sk8park e Bairro Norton Matos.

Agora que falam nisso, acho que já o vi no Samambaia. Já agora, vejo que estamos bem perto. Sou da Carlos Seixas!

Agora que falam nisso, acho que já o vi no Samambaia. Já agora, vejo que estamos bem perto. Sou da Carlos Seixas!
Eu moro na rua do Centro de Saude, por "baixo" da Carlos Seixas.

O café a que me referia era exactamente o Samamb. Ele aí até tinha o cuidado de parar no cruzamento para ligar o belo Neon azul e fazer um... burn out... cof cof

Eu moro na rua do Centro de Saude, por "baixo" da Carlos Seixas.

O café a que me referia era exactamente o Samamb. Ele aí até tinha o cuidado de parar no cruzamento para ligar o belo Neon azul e fazer um... burn out... cof cof

ahahah[:)]

Tenho que estar mais atento!

Status
Not open for further replies.
Back