Vi-o à uns tempos na CarLife do Prior Velho (Lisboa).
Pelos vistos anda por todo o lado.
As portas sobem pra cima mas o dono tinha um bocado dificuldade em fechá-las []
![]()
....uma perola dos Açores []
hoje o redheart e eu vimos na estrada de barcelos pra famalicao 1 pseudo rei do tuning a chegar com o seu carro. lá tinha uma valazita, ele muito devagarinho... eh, eh.
era 1 gringo com o seu crx VERMELHO de 90, matrícula FX. com jante~zinhas idiotas, estofos em pele e tudo!
só nao percebo como é que estas "máquinas" passam nas inspecçoes, mas pronto. ainda gostava de assistir à inspecçao de um destes.
hoje o redheart e eu vimos na estrada de barcelos pra famalicao 1 pseudo rei do tuning a chegar com o seu carro. lá tinha uma valazita, ele muito devagarinho... eh, eh.
era 1 gringo com o seu crx VERMELHO de 90, matrícula FX. com jante~zinhas idiotas, estofos em pele e tudo!
só nao percebo como é que estas "máquinas" passam nas inspecçoes, mas pronto. ainda gostava de assistir à inspecçao de um destes.
Tenho ideia que já vi este por aqui no forum.
![]()
O antigo Renault 5 desse jovem conseguia ser menos xuning!
É engraçado de o ver passar à frente dos cafés de Coimbra à noite, sempre com oldhits dos anos 90 a bombar com treble no maximo! Oh yeahhh![]()
Eu moro na rua do Centro de Saude, por "baixo" da Carlos Seixas.Agora que falam nisso, acho que já o vi no Samambaia. Já agora, vejo que estamos bem perto. Sou da Carlos Seixas!
Tenho ideia que já vi este por aqui no forum.
![]()
Eu moro na rua do Centro de Saude, por "baixo" da Carlos Seixas.
O café a que me referia era exactamente o Samamb. Ele aí até tinha o cuidado de parar no cruzamento para ligar o belo Neon azul e fazer um... burn out... cof cof