Balanço do Encontro na Serra da Estrela

citação:Originalmente colocada por La beleza non basta

Que azar ó Bravo! Logo a ti q és o homem que mais "cordinhas" oferece aqui no forúm! :)))

BRUTAL!!!!!!!!!!!!

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Que azar ó Bravo! Logo a ti q és o homem que mais "cordinhas" oferece aqui no forúm! :)))

Não eras tu que disseste que durante a tarde aparecias???? [8)][8)]

Pois é, mas gostava de ter competido contigo, pq aqui ninguem deu a corda a ninguem, mas quando lá quiseres ir dar uma voltinha, avisa, pode ser que te surpreenda ou talvez não.

Olha agora em vez de falarem do encontro, falam dos "Picas" dos karts... isso é pichotisse, perdão, piquisse aguda...:D:D

Neuttrom...realmente foste o primeiro a chegar...posso confirmar!E o Teu GTS está um mimo!!![B)][B)][B)]

Ah já me esquecia de um dos momentos altos pra mim do encontro: a voltinha no STILOZÃo Abarth do Safety!![B)][B)][B)][B)]

Reconheço que nem eu estava à espera que o carro fosse tão...perfeito...o Som BOSE, os estofos electricos, o "cantar melódico" do brilhante e poderoso 5 em linha e 170cv, os detalhes...enfim sem palavras!!o teu Carro é LINDOOOOOOOOOOOOO!!!![B)][B)][B)][B)]

Bem se uma imagem vale mais que mil palavras o mesmo já não se passa com o som...que motor....que som...aquela subida de rotação...ok!um dia talvez quem sabe tenha um assim!![B)][B)][B)][B)]

Cá ficam umas fotos...mas não tem nada a ver!!

2004321132725_5 em linha.jpg

[B)][B)][B)][B)][B)]
2004321133121_Inside.jpg

Um Grande Abraço e mais uma vez obrigado!![:I]

Pessoal vamos deixar-nos de picardias, e falar do encontro! Afinal de contas eu ñ fui e quero saber de tdinho!!! ;)

Vah chibem-se!!!

Alguém foi "catado" a fazer algo menos próprio??? (para além do VLopes na mesa das meninas [:p][:p][:p] [}:)] ;))

Um abraço... []'s ;)

citação:Originalmente colocada por RastejantE

Pessoal vamos deixar-nos de picardias, e falar do encontro! Afinal de contas eu ñ fui e quero saber de tdinho!!! ;)

Vah chibem-se!!!

Alguém foi "catado" a fazer algo menos próprio??? (para além do VLopes na mesa das meninas [:p][:p][:p] [}:)] ;))

Um abraço... []'s ;)

heheheheh
Bem o Luis Maia teve na mão durante alguns segundos uma garrafa de àgua, não sei se isso conta ;)

citação:Originalmente colocada por BravoTD115

Não eras tu que disseste que durante a tarde aparecias???? [8)][8)]

Pois é, mas gostava de ter competido contigo, pq aqui ninguem deu a corda a ninguem, mas quando lá quiseres ir dar uma voltinha, avisa, pode ser que te surpreenda ou talvez não.

É só nesta última parte que concordo contigo... quase de certeza que não me irias surpreender! Agora eu surpreendia-te e de que maneira! :)))

citação:Originalmente colocada por neuttron

Vah chibem-se!!!

Um abraço... []'s ;)

heheheheh
Bem o Luis Maia teve na mão durante alguns segundos uma garrafa de àgua, não sei se isso conta ;)

Neuttron não gozes...não vez que é um problema de Alergia....[}:)][}:)][}:)]

Não agora a sério, já conhecia o Luis Maia desde o forum do Turboonline (não sei se ele se lembra), mas só ontem tive o privilégio de o conhecer, e o Sr. Maia é realmente um Senhor!

Um abraço pra ti Maia!![:I]

Concordo em absoluto com esta última afirmação do Timotio e reitero uma ideia já por ele passada. Só quem não vai aos Encontros é que não percebe o REAL espírito deste Fórum, que em nada se assemelha às picardias que por aqui assistimos.

O próximo almoço é já a 8 de Maio, em Lisboa, e espero vê-los lá!!

citação:Originalmente colocada por neuttron

Vah chibem-se!!!

Um abraço... []'s ;)

heheheheh

E ng tirou foto a isso??? [:0][:0][:0]

Isso é imperdoável!!! [:p][:p][:p] ;) :D

Um abraço... []'s

citação:Originalmente colocada por JRodrigues

2004321122110_IMGP3162%20copy.jpg

o VLopes é que aproveitou bem o tempo ;) (não estou a insinuar nada, Motora!! :D)

Mas pela cara dele, parece que não estava a gostar! [}:)][}:)]

Parece que foi mais um encontro 5 estrelas, que pena tive de não poder ir. Algumas caras conhecidas, outras nem por isso, mas espero poder em breve ver todos em Lisboa para o Auto-salão.

Até houve karts...ouviste Capelo?:D

O Capelo não quer ouvir falar em karts tão cedo.. ainda deve estar a tomar Rennie desde a corrida que fizemos no almoço lolol ;)

Achei o encontro excelente... bom tempo, uma paisagem muito bonita, o pessoal todo muito descontraído e divertido, um convívio excelente, tal como a organização, e uma corridinha de kart espectacular (comigo sempre em último...).
Em suma, um dia muito bem passado. Espero que de uma próxima (Aveiro, 4 de Abril), o pessoal apareça em força.
Um abraço a todos. Adorei...

Bem, eis-me de volta a este Fórum, depois de ter colocado a notícia relativa ao GP da Malásia.[8D]

O que dizer deste almoço? Não sei o que é que a Motora poderá querer dizer (daqui a pouco já lhe pergunto), mas, pessoalmente, adorei.:)

Não vou querer destacar este ou aquele aspecto, porque acho que foi um Sábado extremamente bem passado e existiram inúmeros pontos positivos. Para agradecimentos, basta-me um grande OBRIGADO a todos, pela imensa simpatia e espirito de camaradagem, à organização (absolutamente excelente)... e à Motora - o facto de existires é suficiente para que os meus dias tenham outra cor.

Mas também tenho que reservar um agradecimento ao São Pedro, pelo facto de este nos ter proporcionado um tempo fabuloso - mesmo estando uma temperatura agradável, na Torre havia NEVE![:X][:X][:X][:X]

Depois das palavras do VLopes, nada mais tenho a acrescentar. Foi um sábado espectacular, com pessoal 5 estrelas!!!:)
O Bravo TD115, está de facto de parabéns pela excelente iniciativa;)

Back