La beleza non basta
Banido
É caso para dizer q precisaste de uma cordinha!!!
))))
citação:Originalmente colocada por La beleza non basta
Que azar ó Bravo! Logo a ti q és o homem que mais "cordinhas" oferece aqui no forúm!))
Que azar ó Bravo! Logo a ti q és o homem que mais "cordinhas" oferece aqui no forúm!))
citação:Originalmente colocada por RastejantE
Pessoal vamos deixar-nos de picardias, e falar do encontro! Afinal de contas eu ñ fui e quero saber de tdinho!!!
Vah chibem-se!!!
Alguém foi "catado" a fazer algo menos próprio??? (para além do VLopes na mesa das meninas [][
][
] [}
]
)
Um abraço... []'s![]()
citação:Originalmente colocada por BravoTD115
Não eras tu que disseste que durante a tarde aparecias???? [8)][8)]
Pois é, mas gostava de ter competido contigo, pq aqui ninguem deu a corda a ninguem, mas quando lá quiseres ir dar uma voltinha, avisa, pode ser que te surpreenda ou talvez não.
citação:Originalmente colocada por neuttron
Pessoal vamos deixar-nos de picardias, e falar do encontro! Afinal de contas eu ñ fui e quero saber de tdinho!!!
Vah chibem-se!!!
Alguém foi "catado" a fazer algo menos próprio??? (para além do VLopes na mesa das meninas [][
][
] [}
]
)
Um abraço... []'s![]()
heheheheh
Bem o Luis Maia teve na mão durante alguns segundos uma garrafa de àgua, não sei se isso conta![]()
citação:Originalmente colocada por neuttron
Vah chibem-se!!!
][
] [}
]
)
Um abraço... []'s![]()
heheheheh
Bem o Luis Maia teve na mão durante alguns segundos uma garrafa de àgua, não sei se isso conta![]()
citação:Originalmente colocada por JRodrigues
![]()
o VLopes é que aproveitou bem o tempo(não estou a insinuar nada, Motora!!
)