Bancos aquecidos

citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

Atençao que os bancos aquecidos é meio caminho andado para uma boa dose de sono e fechar os olhinhos ... que o diga o meu pai que capotou um 725TDS á uns anos ás custas disso.
Fora isso , é um extra espetacular .

Quanto a aplica-los , deve ser possivel pois já vi no Pimp-My-Ride eles a fazer isso . agora como ... nao faço ideia.

Concordo contigo.

citação:Originalmente colocada por lclsa

eu so acho piada a isso pa aquecer o da pessoa que vai ao meu lado sem ela ver.

Agora imagina isso num 300d de 1977, ela ainda pensa que o carro vai pegar fogo! :D:D:D

caro amigo,

fica em alfragide, o pintas garante que monta isso.

eu não arriscava, até porque vai ficar muito caro.

segundo ele me disse são cerca de 750 euros por banco, com esse valor compras o material todo em 2ª mão. ( digo eu ).

boa sorte.

citação:Originalmente colocada por jose manuel

caro amigo,

fica em alfragide, o pintas garante que monta isso.

eu não arriscava, até porque vai ficar muito caro.

segundo ele me disse são cerca de 750 euros por banco, com esse valor compras o material todo em 2ª mão. ( digo eu ).

boa sorte.

Dasse :(:(:(

Isso é mais caro que pedir de série os 2 bancos aquecidos, mesmo numa marca CARA como a Mercedes.

Saber o preço do material penso que será relativamente simples (é ir às sucatas...), agora saber se alguém o instala e fica bem é que já me parece mais difícil...

Eu tenho um 307 cc com estofos em couro tb com aquecimentos de bancos e espectacular o conforto, pena e que nu nao tenha tb arrefecimento, pork nu verao vou sentir e nao vai ser pouco estofos couro preto, ehehhe

citação:Originalmente colocada por Pedrom3

Eu tenho um 307 cc com estofos em couro tb com aquecimentos de bancos e espectacular o conforto, pena e que nu nao tenha tb arrefecimento, pork nu verao vou sentir e nao vai ser pouco estofos couro preto, ehehhe

Abres a capota [:p]

Eu tenho num dos carros, e acho que é um dos extras mais desnecessários que o carro pode ter. Pessoalmente, liguei-os uma ou duas vezes, por curiosidade e nunca mais os usei. Sinceramente ainda não consegui perceber qual a vantagem disso, mas se usas e gostas acho que deves instalar, porém parece me que não deverá ser nem fácil nem barato.

Eu também não sou grande adepto, mas dá bastante jeito naquelas manhãs e noites frias. Também só uso porque já vem com o carro, como extra acho que não colocava. ;)

citação:Originalmente colocada por Alpiger

Experimenta no verão a ligar o aquecimento do banco do pendura quando for uma miuda lá sentada :D

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

e depois dizes.....eh pá....tenho a Pi#a mesmo fria

quanto ao tópico....

tinhas de arranjar uns bancos com aquecimento de outro modelo, os fios de ligação ,o esquema de ligações do aquecimento dos bancos

nao sei é onde ligarias depois......lol

Sem querer ser mauzinho
Se voces passam muitas horas ao volante (com bancos aquecidos) pode-vos lixar a produção de espermatozoides pois os testiculos estão fora da estrutura corporal pra ter a temperatura necessaria a produção de espermatozoides logo num banco aquecido muitas horas todos os dias pode dar barraca :)
Mas se for tipo so de manha 20 minutos ou assim (ate ao emprego) penso que não haja problema so em casos tipo taxistas e isso ;)
Em relação aos bancos aquecidos nunca exprimentei mas ate gostava de ver como é [8D]

hemorroidas e espermatezoides.....para onde este pessoal leva uns simples bancos aquecidos.....ahahahahahahah

eh eh

Mas que sabe muita bem, lá isso sabe. (Mondeo tddi Ghia)
Para mim está (no inverno) quase ao nível do AC pois permite um conforto espectacular.

citação:Originalmente colocada por Pedro_Rof

Melhor que os bancos em pele aquecidos...

São os bancos aquecidos e ventilados!:)

Quentinhos para o inverno e airosos para o Verão! :D

No teu caso, depende do que pagues, mas dá sempre jeito;)
Cumps

no verão a mim dava-me imenso jeito... ficom sempre com as camisas t-shirts encharcadas nas costas

Back