Bancos aquecidos

citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

Atençao que os bancos aquecidos é meio caminho andado para uma boa dose de sono e fechar os olhinhos ... que o diga o meu pai que capotou um 725TDS á uns anos ás custas disso.
Fora isso , é um extra espetacular .

Quanto a aplica-los , deve ser possivel pois já vi no Pimp-My-Ride eles a fazer isso . agora como ... nao faço ideia.

Concordo contigo.

caro amigo,

fica em alfragide, o pintas garante que monta isso.

eu não arriscava, até porque vai ficar muito caro.

segundo ele me disse são cerca de 750 euros por banco, com esse valor compras o material todo em 2ª mão. ( digo eu ).

boa sorte.

citação:Originalmente colocada por jose manuel

caro amigo,

fica em alfragide, o pintas garante que monta isso.

eu não arriscava, até porque vai ficar muito caro.

segundo ele me disse são cerca de 750 euros por banco, com esse valor compras o material todo em 2ª mão. ( digo eu ).

boa sorte.

Dasse :(:(:(

Isso é mais caro que pedir de série os 2 bancos aquecidos, mesmo numa marca CARA como a Mercedes.

Saber o preço do material penso que será relativamente simples (é ir às sucatas...), agora saber se alguém o instala e fica bem é que já me parece mais difícil...

Eu tenho um 307 cc com estofos em couro tb com aquecimentos de bancos e espectacular o conforto, pena e que nu nao tenha tb arrefecimento, pork nu verao vou sentir e nao vai ser pouco estofos couro preto, ehehhe

citação:Originalmente colocada por Pedrom3

Eu tenho um 307 cc com estofos em couro tb com aquecimentos de bancos e espectacular o conforto, pena e que nu nao tenha tb arrefecimento, pork nu verao vou sentir e nao vai ser pouco estofos couro preto, ehehhe

Abres a capota [:p]

Eu tenho num dos carros, e acho que é um dos extras mais desnecessários que o carro pode ter. Pessoalmente, liguei-os uma ou duas vezes, por curiosidade e nunca mais os usei. Sinceramente ainda não consegui perceber qual a vantagem disso, mas se usas e gostas acho que deves instalar, porém parece me que não deverá ser nem fácil nem barato.

Eu também não sou grande adepto, mas dá bastante jeito naquelas manhãs e noites frias. Também só uso porque já vem com o carro, como extra acho que não colocava. ;)

citação:Originalmente colocada por Alpiger

Experimenta no verão a ligar o aquecimento do banco do pendura quando for uma miuda lá sentada :D

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

e depois dizes.....eh pá....tenho a Pi#a mesmo fria

quanto ao tópico....

tinhas de arranjar uns bancos com aquecimento de outro modelo, os fios de ligação ,o esquema de ligações do aquecimento dos bancos

nao sei é onde ligarias depois......lol

Sem querer ser mauzinho
Se voces passam muitas horas ao volante (com bancos aquecidos) pode-vos lixar a produção de espermatozoides pois os testiculos estão fora da estrutura corporal pra ter a temperatura necessaria a produção de espermatozoides logo num banco aquecido muitas horas todos os dias pode dar barraca :)
Mas se for tipo so de manha 20 minutos ou assim (ate ao emprego) penso que não haja problema so em casos tipo taxistas e isso ;)
Em relação aos bancos aquecidos nunca exprimentei mas ate gostava de ver como é [8D]

citação:Originalmente colocada por Pedro_Rof

Melhor que os bancos em pele aquecidos...

São os bancos aquecidos e ventilados!:)

Quentinhos para o inverno e airosos para o Verão! :D

No teu caso, depende do que pagues, mas dá sempre jeito;)
Cumps

no verão a mim dava-me imenso jeito... ficom sempre com as camisas t-shirts encharcadas nas costas

Voltar
Superior