Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Parece que já alguém se antecipou e mostrou-te que tu apesar de conheceres o processo, não sabes o que dizes[citação:Originalmente colocada por mundano
Mostra-me onde é que está essa resolução da ANACOM sff... É que eu já ando farto de ouvir essa mentira.
A TV Cabo não tem telefone por IP porque não quer.
E a Internet, caso não saibas como é o processo, no cabo a TV Cabo oferece o que quer, só tem que comunicar à Anacom.
O iTunes usa Akamai, logo o download foi feito de servidores localizados no próprio ISP, ou seja Netcabo...citação:Originalmente colocada por joao
Parece que já alguém se antecipou e mostrou-te que tu apesar de conheceres o processo, não sabes o que dizes[citação:Originalmente colocada por mundano
Mostra-me onde é que está essa resolução da ANACOM sff... É que eu já ando farto de ouvir essa mentira.
A TV Cabo não tem telefone por IP porque não quer.
E a Internet, caso não saibas como é o processo, no cabo a TV Cabo oferece o que quer, só tem que comunicar à Anacom.][}
]
E pelo que parece os 100Mbps em casa é com fibra até casa das pessoas, o que como deves imaginar não é no próximo mês, e basta informar a ANACOM...
E eu não me posso queixar da Netcabo em termos de velocidades. Admito que deva haver pessoas que possam ter problemas, mas eu tenho desde que a Netcabo existe e quase sempre tive velocidades bastante satisfatórias. Ainda há pouco saquei o iTunes sempre a 550Kb/s, que como sabes corresponde a mais de 4Mbps, e isto eram cerca de 22:30 (é suficientemente hora de pico??)
Se calhar só não saquei mais rápido (tenho 8 Mbps) porque ou ainda não migraram a minha conta para os 8 Megas[8], ou por causa do meu cable modem. Ainda não me dei ao trabalho de fazer ligação directa ao modem.
Sim o iTunes foi um download nacional.citação:Originalmente colocada por conde
O iTunes usa Akamai, logo o download foi feito de servidores localizados no próprio ISP, ou seja Netcabo...![]()
Comentários ?
Traffic shaping à força toda. Posso estar enganado, mas...
Traffic shaping à força toda. Posso estar enganado, mas...
Pelo menos com a clix fibra, aparentemente não parece haver traffic shaping.
É uma questão de português! HeheCreio que a Fibra Clix ainda está muito localizada para se poder considerar uma "oferta nacional"....