Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tábua de engomar e ferro a ferver... That should do it. [][
]
pois tambem acho..assim ela fica plana.. e lisa tambem:sh) ja agora, direita, espalmada,desenrrugada...tem é de ficar lisa
Faz como a outra...
Viva
Como podemos obter uma barriga lisa?
Parece que muitas vezes estou inchado, não sei se do tipo de comida se da quantidade que faz alargar o estomago???
Que se deve fazer? Abdominais ? Desporto em grande escala? Cuidado com que alimentos?
Obrigado!
Aquela cantatriz a quem fizeram tanta "má publicidade" que lhe engordaram significativamente o valor do cachet?
Tem muitos apoiantes aqui, a avaliar pelas vezes que a mencionam. []
Excluí doces, refrigerantes, arroz, massa e batata.Excluir da alimentação.
Bebidas alcoólicas, refrigerantes, café.
Reduzir:
Pão, massa e arroz
Incluir na alimentação diária:
Sumo natural de limão com água de manhã e ao almoço, chá branco ao almoço e jantar, substituir óleo por azeite.
Pelo menos 60% da alimentação à base de frutas e legumes. Não tenhas medo de exagerar na quantidade faz refeições com mais de 1kg de frutas e legumes sem preocupações.
Exercicio físico qualquer coisa serve, é melhor do que ficar parado. Quanto mais tempo ficares sentado ou deitado por dia mais tempo tens de fazer exercicio.
Fazendo isto ao fim de duas semanas já sentes efeitos ao fim de um mês já percebes que não é apenas ilusão. Depois é manter o mesmo caminho, quanto mais tempo passa mais resultados.
Isto é apenas uma ideia básica, para teres resultados mais específicos o melhor é consultar um nutricionista e frequentar um ginásio com orientador pessoal.
Excluí doces, refrigerantes, arroz, massa e batata.
Reduzi ao pão.
Aumentei os legumes.
Perdi 3,5 kgs em 5 semanas.