Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
então como lhe chamamos? palermas de merd@? [8)]citação:Originalmente colocada por tokyo
basofes e palavra marroquina...
..voces nao deixem as influencias dos lobbys gay...
com essa pronuncia e com essas palavras originalmente pro-femeas...dama,bica,basofes,cabide,tenis...
ha que marcar uma fronteira!!
hehehehe
citação:Originalmente colocada por mccrow
então como lhe chamamos? palermas de merd@? [8)]citação:Originalmente colocada por tokyo
basofes e palavra marroquina...
..voces nao deixem as influencias dos lobbys gay...
com essa pronuncia e com essas palavras originalmente pro-femeas...dama,bica,basofes,cabide,tenis...
ha que marcar uma fronteira!!
hehehehe
citação:Originalmente colocada por VSilva
Epá.....
...tens de meter estas fotos com mais cuidado...
...dei uma gargalhada tal, que os bacanos que estavam na esplanada aquí ao lado, vieram ver o que se passava...
O amor basofiano é lindo...[}citação:Originalmente colocada por REDLINER_
[br![]()
o quê? és amigo de basofes.....citação:Originalmente colocada por Crimson
EU CONHEÇO UNS QUANTOS DAÍ HAAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHA VOU LHES MSTRAR ISTO HAHAHAHAHAHAHAHAH VOU ME RIR NA CARA DELES HAHAHAHAHHAHAHA
Gostei especialmente da parte que ela pergunta "Que mais me fizeste por trás?"citação:Originalmente colocada por chibas
epa! estiva masi de 10 minutos pra conseguir perceber esta dread...
EDITADO PELA MODERAÇÃO COM UM AVISO QUANTO AOS TERMOS USADOS...
axxxxxxxxxxxximmmmmmmmmmmm.....santinho....
citação:Originalmente colocada por PauloFVF
o quê? és amigo de basofes.....citação:Originalmente colocada por Crimson
EU CONHEÇO UNS QUANTOS DAÍ HAAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHA VOU LHES MSTRAR ISTO HAHAHAHAHAHAHAHAH VOU ME RIR NA CARA DELES HAHAHAHAHHAHAHA
baza já do forum []
(j/k)
citação:Originalmente colocada por Crimson