DeserTuning
New member
Há com cada basofe que me parto todo
se alguma vez conseguia ser assim....
O Quaresma está num Maserati na foto vive-se bem!
O Quaresma está num Maserati na foto vive-se bem!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Crimson
Pois mas também vou ser sincero...eu dou me com uma data desses basofes desde o cacém a Sintra
Com eles cada dia é um dia diferente![]()
Sem qualquer duvida, é mesmo à manada ... e com um cão ao lado para os orientar até à esquinacitação:Originalmente colocada por pedro_HF
citação:Originalmente colocada por Crimson
Pois mas também vou ser sincero...eu dou me com uma data desses basofes desde o cacém a Sintra
Com eles cada dia é um dia diferente![]()
Sim ,eles "andem por aí" [}], e andam ao pares ou em manada, [}
]
Ainda há dias vi um grupo que me fartei de me rir. Ia um á frente no grupo de 4 mitras com um cap branco(chapéu daqueles que os padeiros dos hipermercados têm, que são usados tão fechados e agarrados á cabeça, que só por esse motivo justifica o atrofio cerebral caracterizante da maior parte dos basofes) e os restantes com os caps em vermelho! Bem eu quando vi aquilo pensei que aquilo fosse um pequeno exercito com regras hierárquicas bem definidas, mas pode ser que esteja enganado! ui! metem cá um medo![8)][}]
os proximos a entrar nos morangos com açucar ... [8][8][8][8] [citação:Originalmente colocada por CJSR
Quem é essa "cromalhada" toda?
citação:Originalmente colocada por JRodrigues
Falta aqui este espécimen:
![]()
[xx(]
citação:Originalmente colocada por mccrow
os proximos a entrar nos morangos com açucar ... [8][8][8][8] [citação:Originalmente colocada por CJSR
Quem é essa "cromalhada" toda?] [}
][}
]
citação:Originalmente colocada por REDLINER_
![]()
mas era melhor se os escolhessem a arma apontada à cabeça, assim pelo menos podiamos ter a desculpa de um disparo acidental ...citação:Originalmente colocada por CJSR
citação:Originalmente colocada por mccrow
Quem é essa "cromalhada" toda?] [}
][}
]
FDX são escolhidos a dedo!![]()
[}citação:Originalmente colocada por rodrigoe
[}][}
][}
][}
][}
]
Onde é que tenho andado que ainda nao tinha visto isto.
Dos melhores topicos ca do sitio, o que ja me ri.
E isto tras-me a memoria um curto dialogo:
-Tao que se passa tas coxo?
-Nao, tou a andar à dred