Basofes Mais Ridículos![Top Ten de Regresso Pg 1!]

Um comentário lá do hi5basofe sobre o basofe Quaresma :

"é telespectador assíduo da série Morangos com Açúcar, essa epopeia interminável recheada de qualidade e riqueza, e que só pode ser equiparada aos Lusíadas de Camões;"

A questão é : Será que a TV também ajuda nisto ??

A onda dos Basofes está a chegar ao Brasil... mas com uma pequena diferença... Os BRASOFES!
Olhem o que encontrei:
brasofe.gif

Eh pá...tanta basofe junto...eheheh este tópico tá demais! já dei umas boas gargalhadas á custa de muitos cromos que por aí andam...

P.S. Eu sou de Grândola e (infelizmente)conheço essa dupla Falcão e Baião...[}:)][}:)][}:)][}:)]

P.S.2 Peacelove, és de Grândola?

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

Um comentário lá do hi5basofe sobre o basofe Quaresma :

"é telespectador assíduo da série Morangos com Açúcar, essa epopeia interminável recheada de qualidade e riqueza, e que só pode ser equiparada aos Lusíadas de Camões;"

A questão é : Será que a TV também ajuda nisto ??

:(:(:(:( WTF????

citação:Originalmente colocada por pregoafundo

Eh pá...tanta basofe junto...eheheh este tópico tá demais! já dei umas boas gargalhadas á custa de muitos cromos que por aí andam...

P.S. Eu sou de Grândola e (infelizmente)conheço essa dupla Falcão e Baião...[}:)][}:)][}:)][}:)]

P.S.2 Peacelove, és de Grândola?

era:)

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

bOazz ppl...

bem hj vai fOtO dO muninO tiagO ki hj e BEBE... 17 aninhOs anh?? tas velhO... kOta lo0o0o0o0o0o0o0o0o0ol...
PARABENS A SIIIIIII...
tu sabes td ne? nOx cOnhecemu nOx a pOukO tempO mas ja paxamOs pOr varias kOisas k naO vale a pena tar aki a referir agr... ja exkeci... perO k faxas O msmuh pk naO vale a pena naO nOx falarmOs pOr causa dexas cenas :DDDD pk apesar d tdd es uma xelente pexOa... mt bakana msmuh... atrOfiadO i tal mas va... x'D tOu a brinkar cm tuuuuuu...
Oia sO perO k tenhas um dia xelente msmuh... pah ta a xOver... mas pntO kaga la nixO :PpPpPpPpP
PARABENSSSSSS ;DDDDDDD

bem hj kerO td a gente a dar Os parabens a exte muninO... cOpy i past:
D.E.L.E.T.E...

ah pOis e bebe ;)) looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

kel kiss pa tdOs k kOmentarem i pOr aki paxarem

{by:munina_di_zona}

[8][8][8][8][8][8][8]

Whata****!?

Como é possível escrever-se assim? Devem ter o _Shift_ a fazer mau contacto, de maneira que, por vezes activa as maiúsculas.:D

E também não percebo porque escreveu copy com c(cê). Será que o K fez mau contacto?[:0]

Para terminar, o nome também é cómico! {by:munina_di_zona} , deve ser a versão feminina dos qq_coisa_di_guetto :D:D:D:D

Ó sorte...[8)]

Bem à muito tempo que não vinha aqui para falar deste basofes.

Portanto estava a ver uns vídeos para por no meu blog e deparo me com isto:
http://www.youtube.com/watch?v=TnEpwJahZg8

com isto:
http://www.youtube.com/watch?v=Kmk1AkX8Kzs

e com isto:
http://www.youtube.com/watch?v=7fu7Hi7iCX4

No primeiro tenho só tenho uma coisa a acrescentar. Policias matem me estes porcos quem é o que eles são que deviam morrer enforcados era o que era para verem.

No segundo não sei o que isto tem a ver com hip hop tuga mas lá os basofes saberão o que eles tão a cantar musica indiana epá vou deixar um apelo aqui para os basofes portugueses.
Basofes parem de fazer estas figuras e essas caras nojentas que parece que têm sebo agarrado à pele.

No terceiro, a coisa mais normal dos basofes é dedicarem musicas ás “damas” lá do vocabulário deles. A musica está vá FEIA.

O mais incrível eu estava a dar umas voltinhas no hi5 e vi um grupo que era <h1>“Xungas”</h1> quem é perfeitamente estúpido ora vejam:

http://www.hi5.com/friend/group/displayGroupFront.do?groupId=1472931

hmmm muito estranho acho que não se devia ter feito um grupo depois fui ver e há lá pessoas que não têm nada mas nada a ver o que é estranho.

Como os basofes têm a mania de usar os casacos à esquimó e aqueles chapéus a agarrados á cabeça extremamente parecidos a um presevativo está aqui um exemplo:
266976359.img.jpg

Mas os basofes não tinham a mania de pit bull será que este é um basofe homossexual:
266958764.img.jpg

<h1>Coqsportif</h1> o que mas isso existe ?? eu acho que não mas o basofes devem tar a ir muito aos indianos ou então á loja do chinês ou então mesmo á praça dos ciganos:
254632790.img.jpg

<h3>Bem adeus meus caros amigos anti-basofes.</h3>

Voltar
Superior