Basofes Mais Ridículos![Top Ten de Regresso Pg 1!]

citação:Originalmente colocada por RTC

1370103.jpg

muzcxf.jpg

Alguém me sabe explicar de onde vem as fortunas com que alguns destes palhaços têm nas mãos[:0][:0]
Não deve ser proviniencia licita, de certeza.

basofe8.jpg

À excepção deste rapaz, coitado, que o pouco dinheiro que tem na mão, deve ter sido a mãe que lhe deu pra ir ao pão...[8)]

TRÁFICO DE ESTUPEFACIENTES
ASSALTO À MÃO ARMADA

O que estas bestas devem saber fazer...

XÉ mans! cumé tasse do sebem?
È só pra dizer k eu vou pitar um bolo e drinkar umas jolas, mm sebem!
Kurto largo de sair nus noite dos santos populares! A mi ta cre fude nha dama nus alfama!"
Fat props

:D:D:D:D

p-s: VERGONHA DE FUTURO QUE PORTUGAL VAI SER SE AS NOSSAS BASES CULTURAIS FOREM COMPOSTAS POR ESTES TIPOS! A moamba ainda vai ser um prato tradicional portugues [8][8]

Mas que tópico brutal!!!

Acho estes gajos nojentos mas não consigo "votar" num ranking... Para mim são todos iguais! Um gajo vê 3 merdas desses na rua e não os consegue distinguir...

citação:Originalmente colocada por bruno_dias

citação:TRÁFICO DE ESTUPEFACIENTES
ASSALTO À MÃO ARMADA

a fazer aquilo com os dedos , deve ser a mão armada em parva

[}:)][}:)][}:)]

Eu tenho um basofe na minha rua com a bandeira de angola em casa, fala à angolano e ainda andou a torcer por Angola... Era levar uns calduços pa aprender onde é que nasceu e que cor tem!

Isto é o futuro de "Portugal", mas eu não vivo em Portugal, tou na dúvida se moro em Angola, se na Roménia, se no Brasil ou se na Ucrania... Tenho que mudar de casa para uma aldeia qualquer onde se assam sardinhas e se comem umas chouriças de sangue :D

Voltar
Superior