Basofes Mais Ridículos![Top Ten de Regresso Pg 1!]

citação:Originalmente colocada por diogo_coelho

txiiiiiiiiiii....ma onda..
lol
essas fotos do gordo..a ultima onde estao os 4...eu sou o da esquerda.. epa passagem do ano eram 7 da manha e estavamos bebados.. os 3 da frente..nao somos basofes..o gordo..ninguem o conhecia... estava infiltrado no nosso grupo..mas ya tem aspecto de basofe

lol... olha, fui eu que meti as fotos, se quiseres diz, que eu tiro essa foto ok?

Realmente os outros três não me pareceram nada serem basofes, e mesmo o gordo acho que ainda é um "basofe wannabe".

citação:Originalmente colocada por Neptuno_74

lol
essas fotos do gordo..a ultima onde estao os 4...eu sou o da esquerda.. epa passagem do ano eram 7 da manha e estavamos bebados.. os 3 da frente..nao somos basofes..o gordo..ninguem o conhecia... estava infiltrado no nosso grupo..mas ya tem aspecto de basofe

lol... olha, fui eu que meti as fotos, se quiseres diz, que eu tiro essa foto ok?

Realmente os outros três não me pareceram nada serem basofes, e mesmo o gordo acho que ainda é um "basofe wannabe".

é capaz de ser melhor.... para evitar....

citação:Originalmente colocada por bricardo

citação:Originalmente colocada por Neptuno_74

lol

é capaz de ser melhor.... para evitar....
Diogo_coelho, já tirei a foto. Assim já não apareces misturado com esta raça:D;)

172142186.img.jpg

o da direita faz-me lembrar a leopoldina... uma avestruz XD

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

Um gajo sai à noite para ir tomar o seu cafezinho, e depara com jurpigas destes e cabras tresmalhadas destas, chega aqui e vê ainda mais fotos destes cara***s, bom, isto das duas uma, ou me desato a rir, que é o que estou a fazer, ou ponho-me a pensar seriamente no que o futuro da juventude nos reserva.

É que, apesar de isto ter piada, cada vez são mais, e são estes os nossos homens e mulheres de amanhã.

Não à ninguém que os fo*a à paulada? Não era desfazer esses cromos com um pau?

É pá, que gente, que tralha, que nojo, sinceramente...

[^][^][^][^][^][^][^]

Estou como o nosso amigo tub, não sei de deva rir ou chorar!
esta gentinha mete nojo aos cães [:o)][:o)][:o)]

realmente fico triste com tamanha falta de tolerancia, é por causa da falta de tolerancia que existe tantas guerras no mundo. O ser humano devia ser mais tolerante.

bom e quanto as basofes, era dar-lhes primeiro um enxerto de porrada e depois trabalhos forçados com eles, para saberem o que custa ganhar a vida.

Mais uma fornada hahahaha

_kell_ciganituh__1362006_1_gd.jpg

66556684.img.jpg

76537633.img.jpg

183321931.img.jpg

158153341.img.jpg

186480968.img.jpg

L.S!!!!Linha de Sintra estes são "nhas cambas di nha terra" LOOLOLOLL

151583718.img.jpg

165615646.img.jpg

116656233.img.jpg

180033184.img.jpg

estendal.jpg

bonga.jpg

escuriadao.jpg

basofe.jpg

k2lols.jpg

landim_762006_1_gd.jpg

Lacoste niggaa

boneco_da_lacost_862006_1_gd.jpg

Esta foto é deveras Paneleira LOOL

_quaresma__1752006_1_gd.jpg

Keriam meter medo????

3macacos.jpg

Mas k animal...

chapeu.jpg

Este tem tudo..bolsa,cap..fdx...

comtd.jpg

Contraste de cores

contrastedecores.jpg

Muita droga nakeles cornos...

drogados.jpg

Ès bom???

fdx.jpg

Plinfado

FEIODEBRANCO.jpg

Fundo da sanita...

kescuridao.jpg

Ele a beira do makinao...
Saixo 1.1 Exclusive de 98...

kmakina.jpg

Serei preto???ou basofe????

kesta*****.jpg

Otros okulos...
huum.. È para dar com a camisola...

macaco.jpg

Todos andaram com ela!
eles divertem-se...

todosandaramcomela.jpg

ranhoso.jpg

lindo.jpg

et.jpg

def.jpg

k2.jpg

palhaxo.jpg

k*****.jpg

aranha.jpg

seus cromos das montanhas, alguns não são basofes, escolham com calma, uns são otários mas basafes são os dos dedos chapeus e bolsas

escolham com calma cromos das indias,

citação:Originalmente colocada por Crimson

citação:Originalmente colocada por paragon

seus cromos das montanhas, alguns não são basofes, escolham com calma, uns são otários mas basafes são os dos dedos chapeus e bolsas

wtf?!:(

Então diz lá no teu entender quais não são basofes? Para mim, é tudo basofe em grau bem avançado![}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Bskyb

citação:Originalmente colocada por Crimson

citação:Originalmente colocada por paragon

wtf?!:(

Então diz lá no teu entender quais não são basofes? Para mim, é tudo basofe em grau bem avançado![}:)][}:)]
em estado terminal mesmo! [}:)]

nem todos eles são, alguns é para rir mas não são bem basofes, senão vejamos: basofe não é um puto com uma bolsa no pescoço, com um chapém e a fazer gestos com os dedos de forma a fingir que tem anéis sim porque penso que é por isso que os rappers ou lá como se chamam fazem aquilo aos dedos

os gajos vestidos á dragon ball são apenas cromos mas basofes não

Voltar
Superior