Basofes Mais Ridículos![Top Ten de Regresso Pg 1!]

1150457863_f.jpg

Juventude perdida.

citação:Originalmente colocada por Fraga

não percebo a cena das mãos... alguem me pode explicar aquela "simbologia"? [8)]

é como os vampiros......se fazes o sinal da cruz eles passam-se......

os bazofes fazem o sinal , se nao fores bazofe aquilo repugna-te, se fores juntas-te a eles![}:)]

citação:Originalmente colocada por PitBull

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

e hoje lá vou eu po colombo outra vez........bazofolándia in da house.......!!!

ZOOLOMBO queres tu dizer![}:)]

[}:)][}:)][}:)] .......aquilo é mesmo muita mau....

só pa terem a noção na loja vodafone tem um ecra com todos os telf e caracteristicas e estava lá uma senhora já com uns 50 anos a ver, chega um grupo de pretos bazofes metem se á volta da mulher e começaram a carregar no ecra, e depois foram para o balcao meter-se lá com o bacano a dizerem merdices........

ainda tirei uma foto.....logo meto![xx(]

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

citação:Originalmente colocada por Fraga

não percebo a cena das mãos... alguem me pode explicar aquela "simbologia"? [8)]

o W com os dedos significa WEST COAST...o W sem ser com os dedos do meio sobrepostos é um E de EAST COAST;)

[:0] o carlos percebe da bazofice!!! ai ai ai ......olha que é um passo desde nos começarmos a interessar até nos transformarmos [}:)];)

ahahah no outro dia vi akele basofe da crista, com os piercings na boca... ganda personagem... epa..mas postem mais gajas basofes como "akela" ;)

citação:Originalmente colocada por PT

ahahah no outro dia vi akele basofe da crista, com os piercings na boca... ganda personagem... epa..mas postem mais gajas basofes como "akela" ;)

sim! pelo menos uma por página, para desenjoar [8D]

porra 1 dia q eu tenha 1 filho assim vou gastar mt taco de basebol pra o modificar :( eu é q ainda fico com as mãos assim deformadas de tanto lhe bater!! ahahaha

Voltar
Superior