Basofes Mais Ridículos![Top Ten de Regresso Pg 1!]

citação:Originalmente colocada por Tiptronic

:D:D:D:D

esse nao e o rei dos pikos?? [}:)][}:)][}:)]

É o Nel pá!![}:)][}:)][}:)]

Nel%20Monteiro015.jpg

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

citação:Originalmente colocada por Paulo Alexandre

W-Westside!;) (Famosa "guerra" Eastside-Westside de Raper´s nos EUA, que teve o seu culminar coma morte de 2Pac Shakur e Notorious B.I.G Smalls )

Andas bem informado :D:D:D:D:D

Sou um conhecedor de música apenas... Mas essa história tem mais barbas que o Pai natal[}:)]

Pensei que estavas a falar de música [}:)][}:)]

W-Westside!;) (Famosa "guerra" Eastside-Westside de Raper´s nos EUA, que teve o seu culminar coma morte de 2Pac Shakur e Notorious B.I.G Smalls )

Andas bem informado :D:D:D:D:D

Sou um conhecedor de música apenas... Mas essa história tem mais barbas que o Pai natal[}:)]

Pensei que estavas a falar de música [}:)][}:)]

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)];)

Estive a rever o tòpico todo e näo hà qualquer duvida o gordo é o top até agora näo vi um que o egualasse[|)]alguém pode tentar fazer uma montagem do gordo para presidente(cavaco):D:Dessa ainda näo fizeram:)e o jornal basofe està um show[^][^]falta é a continuaçäo[B)]

citação:Originalmente colocada por ARDav

que é feita da dose de basofes das 21.30?

(hoje passei por dois, mas o meu telemóvel não tem máquina nem queria ficar sem ele)

bem pensado!! se eles topam k tas a tirar foto ainda fikas e sem o móvel!!![:p][:p]

(hoje passei por dois, mas o meu telemóvel não tem máquina nem queria ficar sem ele)

Eu ainda estou a espera disto;)

citação:Originalmente colocada por Neptuno_74

Não vão acreditar de quem é o fotolog que acabei de descobrir[}:)][}:)]

Andava eu a ver uns fotologs basofes e eis que dou de caras com o fotolog do famoso El SamueL[}:)][}:)]

Logo á noite vou fazer o upload de umas fotitas, o gajo é um artista[}:)][}:)]

Se realemnte aparecer ainda hoje, pode ser um dos dias mais concorridos cá do forum!;)

Vejam o comentário de um basofe, o tommy_shelas (q nick fantástico):D

"Em memoria a (CECI)...ixto é pa tdx ox filhox da **** dox bofiax k tem a mania k ox k andam kom brinkox e uzão chapeux, bolsa da lacoste, casacox kom pelux no kapucho e nike air max nox pex ja são bandidox né? é ixo k pensão!!! por ixo mataram o meu soçio por um simplex assalto e agr tão satixfeitox né? et kaptem exta dika (eu trafriko eu robo eu mato kizeram fexta et vam ter a fexta vou rebentar kom exa ***** td)

Kumentem fx k sa**** pox bofiax"

Então este palhaço (sem ofensa aos palhaços que têm uma profissão que merece todo o meu respeito) está revoltado porque lhe mataram o "sócio" por causa de um "simples" assalto... Só posso dizer o seguinte... Que pena ele não ter ido junto!!![8][8]

Numa palavra: anormal

E e pouco!

Gosto do pormenor dele "por ixo mataram o meu soçio por um simplex assalto", parece que nao fez nada de mal...bom era que lhe fizessem o mesmo[8][8][8]

citação:Originalmente colocada por Lippe

Gosto do pormenor dele "por ixo mataram o meu soçio por um simplex assalto", parece que nao fez nada de mal...bom era que lhe fizessem o mesmo[8][8][8]

Esse basofe já não usa as mãos para roubar, nem para aquelas coisas com os dedos.

Eu ainda estou a espera disto;)

Não vão acreditar de quem é o fotolog que acabei de descobrir[}:)][}:)]

Andava eu a ver uns fotologs basofes e eis que dou de caras com o fotolog do famoso El SamueL[}:)][}:)]

Logo á noite vou fazer o upload de umas fotitas, o gajo é um artista[}:)][}:)]

Se realemnte aparecer ainda hoje, pode ser um dos dias mais concorridos cá do forum!;)
hehe, acabei de chegar a casa, vou tratar do assunto ainda hoje:D

citação:Originalmente colocada por joao cunha

Estive a rever o tòpico todo e näo hà qualquer duvida o gordo é o top até agora näo vi um que o egualasse[|)]alguém pode tentar fazer uma montagem do gordo para presidente(cavaco)[:D]:Dessa ainda näo fizeram:)e o jornal basofe està um show[^][^]falta é a continuaçäo[B)]
Achei este cartaz das presidenciais

20066241922_cartaz_psd.jpg

citação:Originalmente colocada por joao cunha

Estive a rever o tòpico todo e näo hà qualquer duvida o gordo é o top até agora näo vi um que o egualasse[|)]alguém pode tentar fazer uma montagem do gordo para presidente(cavaco)[:D]:Dessa ainda näo fizeram:)e o jornal basofe està um show[^][^]falta é a continuaçäo[B)]
Achei este cartaz das presidenciais

20066241922_cartaz_psd.jpg

[}:)][}:)][}:)]ta fixe!!
kto ao El_samuel....ca ganda cromo!!

Voltar
Superior