Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Tiptronic
esse nao e o rei dos pikos?? [}][}
][}
]
citação:Originalmente colocada por REDLINER_
citação:Originalmente colocada por Paulo Alexandre
W-Westside!(Famosa "guerra" Eastside-Westside de Raper´s nos EUA, que teve o seu culminar coma morte de 2Pac Shakur e Notorious B.I.G Smalls )
Andas bem informado![]()
Sou um conhecedor de música apenas... Mas essa história tem mais barbas que o Pai natal[}]
W-Westside!(Famosa "guerra" Eastside-Westside de Raper´s nos EUA, que teve o seu culminar coma morte de 2Pac Shakur e Notorious B.I.G Smalls )
Andas bem informado![]()
Sou um conhecedor de música apenas... Mas essa história tem mais barbas que o Pai natal[}]
Pensei que estavas a falar de música [}][}
]
citação:Originalmente colocada por Dark_Sorcerer
citação:Originalmente colocada por Romao
OMG... not again...
Já estás a ver a vida a andar para trás... Qualquer dia são os "Tópicos Basofes", em vez de Tòpicos Reposts!![]()
![]()
citação:Originalmente colocada por ARDav
que é feita da dose de basofes das 21.30?
(hoje passei por dois, mas o meu telemóvel não tem máquina nem queria ficar sem ele)
(hoje passei por dois, mas o meu telemóvel não tem máquina nem queria ficar sem ele)
citação:Originalmente colocada por Neptuno_74
Não vão acreditar de quem é o fotolog que acabei de descobrir[}][}
]
Andava eu a ver uns fotologs basofes e eis que dou de caras com o fotolog do famoso El SamueL[}][}
]
Logo á noite vou fazer o upload de umas fotitas, o gajo é um artista[}][}
]
Vejam o comentário de um basofe, o tommy_shelas (q nick fantástico)
"Em memoria a (CECI)...ixto é pa tdx ox filhox da **** dox bofiax k tem a mania k ox k andam kom brinkox e uzão chapeux, bolsa da lacoste, casacox kom pelux no kapucho e nike air max nox pex ja são bandidox né? é ixo k pensão!!! por ixo mataram o meu soçio por um simplex assalto e agr tão satixfeitox né? et kaptem exta dika (eu trafriko eu robo eu mato kizeram fexta et vam ter a fexta vou rebentar kom exa ***** td)
Kumentem fx k sa**** pox bofiax"
Então este palhaço (sem ofensa aos palhaços que têm uma profissão que merece todo o meu respeito) está revoltado porque lhe mataram o "sócio" por causa de um "simples" assalto... Só posso dizer o seguinte... Que pena ele não ter ido junto!!![8][8]
Numa palavra: anormal
E e pouco!
citação:Originalmente colocada por Lippe
Gosto do pormenor dele "por ixo mataram o meu soçio por um simplex assalto", parece que nao fez nada de mal...bom era que lhe fizessem o mesmo[8][8][8]
hehe, acabei de chegar a casa, vou tratar do assunto ainda hojecitação:Originalmente colocada por REDLINER_
Eu ainda estou a espera disto
Não vão acreditar de quem é o fotolog que acabei de descobrir[}][}
]
Andava eu a ver uns fotologs basofes e eis que dou de caras com o fotolog do famoso El SamueL[}][}
]
Logo á noite vou fazer o upload de umas fotitas, o gajo é um artista[}][}
]
Se realemnte aparecer ainda hoje, pode ser um dos dias mais concorridos cá do forum!![]()
Achei este cartaz das presidenciaiscitação:Originalmente colocada por joao cunha
Estive a rever o tòpico todo e näo hà qualquer duvida o gordo é o top até agora näo vi um que o egualasse[|)]alguém pode tentar fazer uma montagem do gordo para presidente(cavaco)[:D]essa ainda näo fizeram
e o jornal basofe està um show[^][^]falta é a continuaçäo[B)]
Achei este cartaz das presidenciaiscitação:Originalmente colocada por joao cunha
Estive a rever o tòpico todo e näo hà qualquer duvida o gordo é o top até agora näo vi um que o egualasse[|)]alguém pode tentar fazer uma montagem do gordo para presidente(cavaco)[:D]essa ainda näo fizeram
e o jornal basofe està um show[^][^]falta é a continuaçäo[B)]
![]()