kpt
New member
citação:Originalmente colocada por VC
citação:Originalmente colocada por zombi.l
é por isso que gostava de ter um UMM..
eu tenho um samurai ... Azar é que naquele dia nao estava nele.
Eu tenho um FRONTERA [}
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Filipe Dias
citação:grandes homens mesmo!
se um dia tiveres um azar com gente dessa laia talvez me venhas dar razão! até lá vai mandando os bitaites e os moralismos, a mim não me afectam! não me escondo atrás de um carro para resolver os meus problemas, mas que o cromo merecia uma lição, MERECIA!
mas qual azar...
tas a brincar ou quê??
já me roubaram o meu belo carrinho e vens-me com essas conversas???[8]
agora um tipo a andar de bicicleta a fazer asneira...merece ser atropelado??
pronto se achas que sim...
só espero que nuca aconteça o mesmo a um filho, sobrinho ou familiar teu...[xx(]
citação:quem se poe aos esses de proposito a frente de um carro e' porque quer ser atropelado.
Portanto se o for... a nao tenho pena dele
citação:quem se poe aos esses de proposito a frente de um carro e' porque quer ser atropelado.
cada qual é livre de fazer o que lhe apetecer...
desde que esteja vivo!
a partir daí...
cada um é que sabe!
aliás vou fazer um Blog:
atropelarbasofeseumdever.net
[}][}
][}
]
talvez aqui...![]()
citação:nao... nem nada que se pareca.
Ha uma diferenca em nao ter pena se lhe acontecer alguma coisa e estar a dizer para o atropelarem.
Aqui é que foi mesmo o teu azar[}citação:Originalmente colocada por VC
Pois , realmente, atropelar ,matar , esfolar e afins dá vontade a qualquer um . Mas na minha opiniao nao vamos etragar a nossa vida a conta de um "merdoso" qualquer que decide dar nos gozo.
Se eu lhe encosta se o para choques a roda o mais provavel era eu ficar com a despesa maior e nesse caso mais vale estar quieto.
Agora a grande duvida permanece , ou seja , e se ele se mandava para cima do carro , quem pagava os estragos ?
Infelizmente estou cheio de ouvir casos em que a GNR "aconselha" a apanhar o artista num canto e dar lhe uma liçao de boas maneiras.
P.S. O UMM cada vez me tenta mais. Um veiculo para quem exige respeito na estrada...
Até dava um slogan publicitario.![]()
citação:Originalmente colocada por k_pt
Eu tenho um FRONTERA [}][}
][}
] .. no outro dia tambem deu vontade de limpar um basofe da minha zona
citação:Originalmente colocada por Rui_P07
citação:Originalmente colocada por k_pt
Eu tenho um FRONTERA [}][}
][}
] .. no outro dia tambem deu vontade de limpar um basofe da minha zona
Aqui em casa há uma renault express de 89 ou coisa do género, essa é que é boa. No outro dia vinha eu nela com uma trochas na mala, virei por uma descida abaixo, e passei por dois cromos de bicicleta, no fim da descida há um entroncamento de 4 vias, eu paro mais de repente, pois tinha de ceder passagem, e ouço assim um catrapum--dasse--#$&&/$##$"#%&, ouço um vidro a estalar, pum catraf0dasse .
Eu penso cá pra mim que foram as trochas na mala que deram uma cambalhota. olho pelo retrovisor e vejo o songoku(um gajo de bicicleta) estendido no chão e a bicicleta no campo do outro lado, e ao amigo dele a vir mais devagar ainda a meio da descida.
o gajo pôs se apé lebvou a bike às costas e foi-se embora, e acabou de me partir um farol que já tava meio partido.
arranhou-me um bocado a traseira e ta, acabou de partir o farol traseiro esquerdo, mas nem pensei em indemnizações. eu estava era preocupado para saber se ele estava bem, a carrinha já pouco falta para ir pó cemitério.
Mas depois ia no meu caminho e só me conseguia rir com o sucedido, opá, não sei porquê mais ainda agora rio às gargalhadas com isso.
citação:Originalmente colocada por Arturval
Já me aconteceu uma coisa parecida, mas o paspalho ia numa motorizada...
Estive para perder a razão e fazer uma asneira. Dava para ver que o tipo estava apenas a dar tanga... Lá me contive e não arranjei chatices...