Basofes Mais Ridículos![Top Ten de Regresso Pg 1!]

citação:Originalmente colocada por Filipe Dias

citação:grandes homens mesmo!

se um dia tiveres um azar com gente dessa laia talvez me venhas dar razão! até lá vai mandando os bitaites e os moralismos, a mim não me afectam! não me escondo atrás de um carro para resolver os meus problemas, mas que o cromo merecia uma lição, MERECIA!

mas qual azar...

tas a brincar ou quê??

já me roubaram o meu belo carrinho e vens-me com essas conversas???[8]

agora um tipo a andar de bicicleta a fazer asneira...merece ser atropelado??

pronto se achas que sim...
só espero que nuca aconteça o mesmo a um filho, sobrinho ou familiar teu...[xx(]

quem se poe aos esses de proposito a frente de um carro e' porque quer ser atropelado.

Portanto se o for... a nao tenho pena dele:D.

citação:quem se poe aos esses de proposito a frente de um carro e' porque quer ser atropelado.

Portanto se o for... a nao tenho pena dele

cada qual é livre de fazer o que lhe apetecer...

desde que esteja vivo!

a partir daí...
cada um é que sabe!

aliás vou fazer um Blog:

atropelarbasofeseumdever.net

[}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Filipe Dias

citação:quem se poe aos esses de proposito a frente de um carro e' porque quer ser atropelado.

Portanto se o for... a nao tenho pena dele

cada qual é livre de fazer o que lhe apetecer...

desde que esteja vivo!

a partir daí...
cada um é que sabe!

aliás vou fazer um Blog:

atropelarbasofeseumdever.net

onde e' que tu viste que eu disse que se devia atropelar o basofe?[|)]

era so dares um tokezinho na roda da bina do basofe q ia-se logo basofiar pra vala mais proxima... epa... secalhar ainda lhe fazias o favor de lhe entortares os dedos pra sempre nakela forma basofiana deles... basofes dum camandro!!!

Pois , realmente, atropelar ,matar , esfolar e afins dá vontade a qualquer um . Mas na minha opiniao nao vamos etragar a nossa vida a conta de um "merdoso" qualquer que decide dar nos gozo.
Se eu lhe encosta se o para choques a roda o mais provavel era eu ficar com a despesa maior e nesse caso mais vale estar quieto.
Agora a grande duvida permanece , ou seja , e se ele se mandava para cima do carro , quem pagava os estragos ?
Infelizmente estou cheio de ouvir casos em que a GNR "aconselha" a apanhar o artista num canto e dar lhe uma liçao de boas maneiras.

P.S. O UMM cada vez me tenta mais. Um veiculo para quem exige respeito na estrada...:D:D:D

Até dava um slogan publicitario. ;)

citação:Originalmente colocada por VC

Pois , realmente, atropelar ,matar , esfolar e afins dá vontade a qualquer um . Mas na minha opiniao nao vamos etragar a nossa vida a conta de um "merdoso" qualquer que decide dar nos gozo.
Se eu lhe encosta se o para choques a roda o mais provavel era eu ficar com a despesa maior e nesse caso mais vale estar quieto.
Agora a grande duvida permanece , ou seja , e se ele se mandava para cima do carro , quem pagava os estragos ?
Infelizmente estou cheio de ouvir casos em que a GNR "aconselha" a apanhar o artista num canto e dar lhe uma liçao de boas maneiras.

P.S. O UMM cada vez me tenta mais. Um veiculo para quem exige respeito na estrada...:D:D:D

Até dava um slogan publicitario. ;)

:D

UMM powah... mas vai por mim.. um toquezito na roda traseira e ele só para na valeta! o teu carro n sofre nada [:p]

citação:Originalmente colocada por k_pt

citação:Originalmente colocada por zombi.l

é por isso que gostava de ter um UMM..

eu tenho um samurai ... Azar é que naquele dia nao estava nele.

Eu tenho um FRONTERA [}:)][}:)][}:)] .. no outro dia tambem deu vontade de limpar um basofe da minha zona

Aqui em casa há uma renault express de 89 ou coisa do género, essa é que é boa. No outro dia vinha eu nela com uma trochas na mala, virei por uma descida abaixo, e passei por dois cromos de bicicleta, no fim da descida há um entroncamento de 4 vias, eu paro mais de repente, pois tinha de ceder passagem, e ouço assim um catrapum--dasse--#$&&/$##$"#%&, ouço um vidro a estalar, pum catraf0dasse .

Eu penso cá pra mim que foram as trochas na mala que deram uma cambalhota. olho pelo retrovisor e vejo o songoku(um gajo de bicicleta) estendido no chão e a bicicleta no campo do outro lado, e ao amigo dele a vir mais devagar ainda a meio da descida.

o gajo pôs se apé lebvou a bike às costas e foi-se embora, e acabou de me partir um farol que já tava meio partido.

arranhou-me um bocado a traseira e ta, acabou de partir o farol traseiro esquerdo, mas nem pensei em indemnizações. eu estava era preocupado para saber se ele estava bem, a carrinha já pouco falta para ir pó cemitério.

Mas depois ia no meu caminho e só me conseguia rir com o sucedido, opá, não sei porquê mais ainda agora rio às gargalhadas com isso.

A uns anitos aconteceu uma cena parecida, ia na reliquia la de casa um datsun bluebird de 84 2000cc a gasolina (grande avião para a época) vinha um carro de frente e o velhote na beirinha da estrada quando me aproximo dele da uma guinada e pumba o velhote ficou esticado em cima do carro, e a bina na valeta, o que vale é que ia devagar senão, resultado da história levei o velhote a casa e ainda lhe paguei o arranjo da bicicleta.

citação:Originalmente colocada por Rui_P07

citação:Originalmente colocada por k_pt

citação:Originalmente colocada por zombi.l

é por isso que gostava de ter um UMM..

eu tenho um samurai ... Azar é que naquele dia nao estava nele.

Eu tenho um FRONTERA [}:)][}:)][}:)] .. no outro dia tambem deu vontade de limpar um basofe da minha zona

Aqui em casa há uma renault express de 89 ou coisa do género, essa é que é boa. No outro dia vinha eu nela com uma trochas na mala, virei por uma descida abaixo, e passei por dois cromos de bicicleta, no fim da descida há um entroncamento de 4 vias, eu paro mais de repente, pois tinha de ceder passagem, e ouço assim um catrapum--dasse--#$&&/$##$"#%&, ouço um vidro a estalar, pum catraf0dasse .

Eu penso cá pra mim que foram as trochas na mala que deram uma cambalhota. olho pelo retrovisor e vejo o songoku(um gajo de bicicleta) estendido no chão e a bicicleta no campo do outro lado, e ao amigo dele a vir mais devagar ainda a meio da descida.

o gajo pôs se apé lebvou a bike às costas e foi-se embora, e acabou de me partir um farol que já tava meio partido.

arranhou-me um bocado a traseira e ta, acabou de partir o farol traseiro esquerdo, mas nem pensei em indemnizações. eu estava era preocupado para saber se ele estava bem, a carrinha já pouco falta para ir pó cemitério.

Mas depois ia no meu caminho e só me conseguia rir com o sucedido, opá, não sei porquê mais ainda agora rio às gargalhadas com isso.

Já me aconteceu uma coisa parecida, mas o paspalho ia numa motorizada...

Estive para perder a razão e fazer uma asneira. Dava para ver que o tipo estava apenas a dar tanga... Lá me contive e não arranjei chatices...

citação:Originalmente colocada por Arturval

Já me aconteceu uma coisa parecida, mas o paspalho ia numa motorizada...

Estive para perder a razão e fazer uma asneira. Dava para ver que o tipo estava apenas a dar tanga... Lá me contive e não arranjei chatices...

Às vezes apareçem assim uns animais que têm a culpa toda e mesmo assim pensam que têm razão!

é verdade que anda por ai uma malta de bike meia inconsciente daquilo que vai a fazer...hum...na me parece que seja so meia, sao inconscientes por completo.
mas tb ja tenho visto alguns condutores que deixam mt a desejar no que toca a respeitar o 'man in bike'

Caros senhores.

Este assunto está a dar muita brincadeira, mas compreendo perfeitamente o post de um companheiro na primeira página em que se insurgiu contra essa ideia de lhe passar por cima.
Então é assim:
- Eu já atropelei uma pessoa.

Foi dos piores momentos da minha vida.
Curioso terem falado no UMM porque também tenho um. Se fosse com esse de certeza que o senhor toxicodependente já cá não andava.
Tinha o sisley à 15 dias e ia lava-lo a umas bombas na circunvalação-Porto, proximo do parque da cidade, quando me surgem dois indivíduos a descer do separador central. Eu ia a uns 40 de capota aberta e apanhar sol na moleirinha e só sei que um desses tipos em vez de parar surpreendeu-me quando saltou para a frente do carro. Tentei parar, mas não deu.
Não queiram saber a sensação de olhar para o vidro da frente e ver o vidro partido, sangue a escorrer e o tipo a rolar pelo chão fora a 10 metros do carro, e a ficar imóvel numa posição que nem sei explicar...
Pensei que o tinha matado...
Felizmente os tipos são duros e nada mais que uma cabeça partida.
O carro também não teve nada além do vidro e fui eu que o paguei.
Ele foi no 112 e esperei quase uma hora que polícia chegasse. Depois de mostrar documentos ,fazer teste do balão e os polícias tomarem conta da ocurrência, eles disseram-me era bom que o tipo não apresentasse queixa. É que mesmo eu que não tinha culpa nenhuma, seria uma trabalheira para resolver o caso a meu favor em tribunal...

Não queiram.

Felizmente o senhor ficou bem e apenas isso conta.
Quando se fala em vidas humanas, a chapa e a carteira nem um punhado de terra valem.

Cumprimentos.

UPA CAVALINHO!!:D
_fabi0_stb_1992006_1_gd.JPG

UM QUOTE que achei piada[}:)] :

"LA NUM PAIS CHEIO DE COR
VIVIA UM DIA UMA ABELHA
BEM CONHECIDA PELA AMIZADE
PELA ALEGRIA E PELA BONDADE

E EU PERGUNTEI-LHE O SEU NOME ERA MAIA ... LALLALA!
lacost3_bandid_292005_1_gd.jpg

Voltar
Superior