Basofes Mais Ridículos![Top Ten de Regresso Pg 1!]

Sim, isso tem que ser com moderação. Socialmente, vá. Como o álcool [:D]

Bazofes Anónimos! Brutal....

Basofe: "Olá, eu sou o Zeca Naif... o José, e sou basofe há 5 anos".

Turma: "Olá, José!"

Psicóloga: "Conta-nos a tua história para o grupo... vá não te acanhes..."

Basofe: "Pois, eu comecei por não cortar o bigode... depois comprei 3 sacolas em promoção no LIDL, e depois foi sempre assim... mas agora quero largar o vício!".

Psicóloga: "Boa, José. Turma, vamos fazer força para que o José largue o vício."

[:)] [:)] [:)] [:)] [:)] [:)]

E ainda chamavam à malta do fim dos anos 70, inicios dos 80 a geração Rasca... Vai la vai.

Chamavam-lhes geração rasca porque andavam a mostrar o cu aos ministros á porta da Assembleia da República em protesto contra as propinas e as provas globais. Pelo menos, sempre lutavam por qualquer coisa (com razão ou não).

Esta basofaria não luta por nada, as perspectivas de vida deles são gajas, ganza, dinheiro, facas, roupas apaneleiradas, telemóveis.[:vm)]

Chamavam-lhes geração rasca porque andavam a mostrar o cu aos ministros á porta da Assembleia da República em protesto contra as propinas e as provas globais. Pelo menos, sempre lutavam por qualquer coisa (com razão ou não).

Esta basofaria não luta por nada, as perspectivas de vida deles são gajas, ganza, dinheiro, facas, roupas apaneleiradas, telemóveis.[:vm)]

A geração dos anos 80 bebia cerveja, apanhavam maluqueiras, mas não faziam mal aos outros...

já estes, é assaltar, roubar. etc...

Será que a malta que goza os basofes aqui, tem tomates para o fazer lá fora?[:)]
Com "tomates" não digo, era mais com isto:[:)] [:)]
Bazooka.jpg

granada.jpg

Última edição:
Quando estas criaturas forem mais velhas, aí 50/60 anos, vão olhar para traz e dizer:

"É pá que figuras tristes eu fazia"

Tenho 20 anos, tenho pena que a minha geração, pelo menos alguma, ainda não tenham crescido.

Criticam a importância que se dá às aparências, e depois fazem "clips" com estes carros mesmo para o "show off" [:D]

Putos em busca de identidade... é uma coisa tramada [:p]

Bom, e eu também já tive brincos. Ainda tenho a orelha furada e só não tenho cabelo comprido porque "ah e tal o mundo do trabalho" obriga (o que é uma estupidez, mas pronto).

O problema não está no aspecto, está na atitude.

Quando estas criaturas forem mais velhas, aí 50/60 anos, vão olhar para traz e dizer:

"É pá que figuras tristes eu fazia"

Tenho 20 anos, tenho pena que a minha geração, pelo menos alguma, ainda não tenham crescido.

Ah... eu tenho 19.... sou praticamente da tua geração mas acredita que a nossa, ainda que alguns sejam basofes, sempre procuraram empregos, ou andam a tirar cursos profissionais, etc.

Acredita que a malta de 13/14/15 anos actual, só quer mesmo é cerveja...

Será que a malta que goza os basofes aqui, tem tomates para o fazer lá fora?[:)]

Ainda da otra vez na expo, tavam alguns basofes a atravessar a estrada fora da passadeira.....E iam todos nas calmas, tipo a gozar...

Julhas que os deixei passar ? Cumpri o código á risca, ou seja, deixei-os passar mas.....

fui mm a olhar pa eles.... e só quando tava junto a eles, travei a fundo... um deles assustou-se e bazou da estrada logo a sete pés....

Uma forma de os assustar, mas em seguança apr:)[:D]

Isto de um gajo envelhecer realmente traz algumas mudanças [:D]

Há uns anos ainda me metia com esse pessoal, do estilo virem pedir um cigarro (estando eu a fumar um), eu dar uma passa, mandar o cigarro ao chão, apagá-lo, e dizer "não fumo". E acender outro a seguir e bazar [:)]

Agora não estou para me chatear, tenho 28 anos e sinceramente não ligo a isso. Andam por aí na rua, passo por eles, não ligo. Desde que não me dirijam a palavra, 'tá-se bem [;)]

Yap, este pessoal tem apenas um pequeno grande problema: falta de identidade...

Ligam a TV, na RTP tá a passar o preço certo, na SIC está a passar a floribela e na TVI está a passar os morangos, e viram para a MTV, para ver os clips do 3,14 daddy e dos motherfoques... LOL!

Eu não gozo com eles em público... ainda me roubam o telemóvel :|

até agora não tive problemas com basofes, eu passo por eles, eles passam por mim e nada de espigas ... também é raro andar a pé à noite, e se andar é com um ganda gang [:D][:D]

qualquer dia tiro uma noite para gozar com basofes, mas é com uma katana que o meu avô trouxe do brazil pendurada na perna direita, já que eles gostam dos canivetes eu mostro-lhes o que é um "facalhão" [:cool:]

200px-Machete_Bolo.JPG

Voltar
Superior