Basofes Mais Ridículos![Top Ten de Regresso Pg 1!]

11mm.jpg

38vg.jpg

47ly.jpg

132ow.jpg

realmente há wannabe´s a basofes muita parvos......

82lf.jpg

93ji.jpg

é que um gajo bate mesmo no fundo......quando nem um basofe consegue ser [}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Neptuno_74

Acho que já mandei PM a quem pediu alguns sites.

Se alguém precisar que diga. Seja como fôr vou continuar a pôr aqui alguns dos especimes mais raros:D:D

Eu já recebi, obrigado;)
É só pra ver se conheço pra lá algum, é que sou estudante numa escola pública do Cacém, por isso com basofes convivo eu todos os dias[xx(]:D Por isso já se precisarem de traduçoes da linguagem basofe é só dizer, tenho experiência a tentar decifrar nick's, coisas escritas nas mesas, etc.[:p] (ah e não, não sou basofe, não uso boné nem a malinha da lacoste nem nada disso:D)

citação:Originalmente colocada por Neptuno_74

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

68rz.jpg

o que é que aquele aspirante a basofe faz ali?????[}:)][}:)]
:D:Desse gajo aparece no video que anda por aí dos basofes... com aqueles olhos parece um ET :D:D

Sim esse gajo parece ser doutro mundo! Mas também estão aí uns ténis que mais parecem fazer parte das luzes brilhantes duma nave espacial!

citação:Originalmente colocada por tokyo

mostrem ai os ditos sites desa praga!

eu fiz uma cena bué simples......

escrevi Basofes no google........e apareceu o forum nacional......que tá cheio deles!

Isso não é um forum de pessoal de extrema-direita?
Lembro-me de ter ido a um desse tipo e havia um tópico sobre os gunas e os pessoal desse fórum chamam-lhe de bolicaos!

citação:Originalmente colocada por catalao

citação:Originalmente colocada por tokyo

mostrem ai os ditos sites desa praga!

eu fiz uma cena bué simples......

escrevi Basofes no google........e apareceu o forum nacional......que tá cheio deles!

Isso não é um forum de pessoal de extrema-direita?
Lembro-me de ter ido a um desse tipo e havia um tópico sobre os gunas e os pessoal desse fórum chamam-lhe de bolicaos!

ya.......nem reparei mas agora esta a fazer logica pq vi lá umas cenas do partido "nazi"

Voltar
Superior