Basofes Mais Ridículos![Top Ten de Regresso Pg 1!]

citação:Originalmente colocada por eduardomaio

citação:Originalmente colocada por Methanex

citação:Originalmente colocada por Neptuno_74

Mas que título é este na foto?[:0]

Devem ser algum grupo de super-herois?:D:D:D:D

20066521338_15949.jpg

Ai essas Basofas... Erm, quero dizer, essas moças...[}:)]

Moças? Ainda cheiram a leite :D:D:D

Pois cheiram a leite...[B)][B)]

citação:Originalmente colocada por squidward

Ó basofe, da próxima vez em português faxabor:D

200665235841_diskaia_xelas_16112005_1_gd.jpg
Este tótó devia de ser recambiado para a escola primaria, para aprender a falar português!!!:D

olha q aqui no forum à uns quantos a falar aximmmmm(eu sempre digo esta constipado o menino)

citação:Originalmente colocada por eduardomaio

Mas que título é este na foto?[:0]

Devem ser algum grupo de super-herois?:D:D:D:D

20066521338_15949.jpg

Ai essas Basofas... Erm, quero dizer, essas moças...[}:)]

Moças? Ainda cheiram a leite :D:D:D

Pois cheiram a leite...[B)][B)]

Vi agora a tua idade :D Aproveita que nesta altura elas parecem flores a abrir [}:)][}:)][}:)]

O pessoal do airsoft deve tar a fazer muita dinheiro a julgar pelos fotos que ai aparecem, ou serão bisnagas/pistolas de fuminantes? :D

airsoft%20gun%202.jpg

Sei que tentaram assaltar um colega meu com uma pistola de plástico e ele ainda "gozou" com eles :D

airsoft%20gun%202.jpg

Sei que tentaram assaltar um colega meu com uma pistola de plástico e ele ainda "gozou" com eles :D
[/quote]

conta lá [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por kolchak

airsoft%20gun%202.jpg

conta lá [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]
[/quote]
UI...eu nem quero ver[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por pedro_HF

citação:Originalmente colocada por Crimson

Mais uns...

20066515926_64009932.jpg

Eu conheço o da direita [}:)][}:)][}:)] chamamos lhe Darus [}:)][}:)][}:)] só rir
Darus? esse nome não é estranho, aliás se for esse que estou a pensar,até já foi meu colega no 9º ano, e era mesmo passado ![:I] epá mas nessa foto mais parece um porco ! uik uik! lol

Capaz de ser ele era meio marado, ele andava na Escola Ferreira de Castro em Ouressa :D Grande motor de basofes

Pedia ao autor do topic para mudar o titulo</u>..porque na realidade..o problema dessa espécie é uma doença ate conhecida. Artrose.

Atenção LEITURA OBRIGATORIA

A artrose (artrite degenerativa, doença degenerativa das articulações) é uma pertubação crónica das articulações caracterizada pela degenerescência da cartilagem e do osso adjacente, que pode causar dor articular e rigidez.

A artrose, a perturbação articular mais frequente, afecta em algum grau muitas pessoas por volta dos 70 anos de idade, tanto homens como mulheres. Contudo, a doença tende a desenvolver-se nos homens numa idade mais precoce. A artrose também pode aparecer em quase todos os vertebrados, inclusive peixes, anfíbios e aves. Os animais aquáticos como os golfinhos e as baleias podem sofrer de artrose, contudo, esta não afecta nenhum dos tipos de animais que permanecem pendurados com a cabeça para baixo, os morcegos e as preguiças. A doença está tão amplamente difundida no reino animal que alguns médicos pensam que pode ter evoluído a partir de um antigo método de reparação da cartilagem.

Sintomas

Em geral, os sintomas desenvolvem-se gradualmente e afectam inicialmente uma ou várias articulações (as dos dedos, a base dos polegares, o pescoço, a zona lombar, o dedo grande do pé, a anca e os joelhos). A dor é o primeiro sintoma, que aumenta em geral com a prática de exercício. Em alguns casos, a articulação pode estar rígida depois de dormir ou de qualquer outra forma de inactividade; contudo, a rigidez costuma desaparecer 30 minutos depois de se iniciar o movimento da articulação.

Meus amigos esta explicado o porque da espécie aparecer nas fotos com aquele fisionomia.

Segundo o texto o ideal será pendura-los numa árvore de cabeça para baixo, julgo que neste momento é tudo o que a Medicina pode fazer

citação:Originalmente colocada por Lata

Segundo o texto o ideal será pendura-los numa árvore de cabeça para baixo, julgo que neste momento é tudo o que a Medicina pode fazer

Coitada da arvore
Nao pode ser nuns cabos electricos?? Da-se preferencia a media/alta tensao

Voltar
Superior