Basofes Mais Ridículos![Top Ten de Regresso Pg 1!]

moreno_tuga_692005_1_gd.jpg

moreno_tuga_1482005_1_gd.jpg

moreno_tuga_1662005_1_gd.JPG

moreno_tuga_1172005_1_gd.JPG

moreno_tuga_1272005_1_gd.jpg

moreno_tuga_552005_1_gd.JPG

moreno_tuga_452005_1_gd.JPG

moreno_tuga_352005_1_gd.JPG

moreno_tuga_1752005_1_gd.JPG

estesgajos são todos orfãos? onde andam os pais destas coisas?

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

citação:Originalmente colocada por Lata

Quando os autores das fotos tiverem conhecimento deste post..sera que não vai ser uma revolução :D
Não as colocassem online[:p]

O National Geographic também não pede autorização aos macacos para aparecem na capa da revista[}:)]

loooooooooooooooooooooool.

fdx como é que eles fazem aquilo com os dedos? eu ainda tentei mas aleijeime! ta provado que nao sou basofe (basofa?? há feminino para a palavra?)

Eu ja tinha visto alguns, mas sinto-me feliz por n ser da geração em que surgiram os basofes!

Sim onde é que andam os pais "destas coisas". Filho meu vestia-se como deve ser nao andava assim na rua! E levava-o ao medico por causa das mãos!

E ainda dizem (alguns de) voces que eu escrevo mal!

citação:Originalmente colocada por tipuhhh_ya

KriA DesDe Ja AgRadEcEr A MiriAm Nhã MaNa Pk Foi Ela Ke FeZ EsTa MoNtAgEm mM BasOfE... FdX E Tb 84 CoMeNTs Pa 1a FtO NuM tA MaU ... MaNdO BjX Pra Miriam, Pa MegGY Pa Ela Ñ dixEr K Nc Lhe FaLo...Pa PuCcA, Pa Nhà MaNa NiKaS ...Pa Nhã PriMa Dos OlhOx LinDOs RaKeL ..Pra KaTaRiNa P. , Pa Nhà PrImA PaTrIÇiA ...Pa LC ..Pa Nhà MaNa KlaH e NeXa ...Pa SoL ..Pa trEkA ..Pa GinHa...I Pa Nhà PriMa JuaNa =D...PrOp´s Po PpL TdO Do FogUeTeIrO e MArGeM SuL ...Do DdG ElE MaNdA BjS A XuNgA DeLe ..Pa MiriAm Pa GinHa ..LaDy K ... FoGuE ZoNe RePrEsEnTa FoGuEtEiRo....A GeNtE RePrEsEnTa I NuM é La Por DiNheIrO... FoGuE ZoNe Ki Ta MaNdA

597602.JPG

594870.JPG

602033.JPG

ele todo feliz com 84 comments foram todos de pessoas a gozarem com eles e eles ficam felizes... fdx

Eu conheço alguns dai alias essa rua nao fica muito longe da minha

citação:Originalmente colocada por Neptuno_74

Agora tenho a certeza que eles são mesmo ETs.

Este já fazia aquilo das mãos há mais de 20 anos, foi o primeiro a chegar á Terra.:D:D

200669143235_ET-CLOSE-UP.jpg
:(:(:(:(

Está explicada a origem!

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

mais uma teoria para o termo basofe

Pai po filho xunguita

"já te tou farto de abisar que nao kero q Bejas essas filmes de caubois.basa daqui.faz ofe ha tebe"

e o trauma foi ficando..a palavra "basa" e "off" foram ficando recalcadas e agora é ve-los na rua

Voltar
Superior