Basofes Mais Ridículos![Top Ten de Regresso Pg 1!]

citação:Originalmente colocada por tipuhhh_ya

duia_kyra_292005_1_gd.JPG
Tão romântico o amor entre basofes:D:D Deve ser só amor lá no ghetto:D:D

Já agora, se a gaja tava com a mão sobre o coração, alguém lhe devia explicar que o coração é do lado esquerdo e não no direito:D:D

Pá tenho a impressão que desde que o link do blog basofe foi divulgado, os comentários maldosos subiram a 100%, estarei enganado!? lolada

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

este é oficialmente o melhor topico de sempre ahahah

até ja aparecem basofes que eu conheço...daqui a nada tá aqui portugal inteiro....:D

Altamente este tópico, quando se está um pouco mal disposto abre-se este tópico e tudo fica bem.

Quem conheçe estas "coisas" que contem como é a vida deles os costumes, a linguagem etc... Estou curioso, pois na minha pequena vila não há nada disso, ainda bem....

citação:Originalmente colocada por Neptuno_74

duia_kyra_292005_1_gd.JPG
Tão romântico o amor entre basofes:D:D Deve ser só amor lá no ghetto:D:D

Já agora, se a gaja tava com a mão sobre o coração, alguém lhe devia explicar que o coração é do lado esquerdo e não no direito:D:D
O "marido" basofe, já lhe está a apontar a arma!!! Será que o acasalamento entre dois espécimes "Basofes" resolve-se aos tiros???:D:D

ghetto_4112005_1_gd.JPG

Já imaginaram um encontro destes sujeitos com pessoas com um cliente típico desta marca numa loja da Lacoste?

Devo disser que não sou muito de ligar a marcas, muito menos a marcas como a Lacoste, embora admita que tem imenso estilo, classe e é sinal de prestígio social, mas se eu tivesse muito dinheiro e constata-se que existia muito desses gajos muitos com mau aspecto,a vestir desta mesma marca, deixava de comprar, também não pensam assim?

Apesar da Lacoste estar a lucrar muito com os basofes, não irá perder lucro no futuro? Temos que ver que o estilo basofe é uma moda, pode ser que no próximo ano já ninguém ande com a marca do crocodilo.
Mas será que os clientes habituais gostam de saber que existem gajos que estão associados a comportamentos muito chungas e que vestem a tal marca de prestígio social?
A marca não irá perder muito dos seus clientes antigos? Eu acho que sim.. Até acho que a marca não tem nada haver com os basofes, mas isso é a minha opinião..

citação:Originalmente colocada por pedro_HF

Já imaginaram um encontro destes sujeitos com pessoas com um cliente típico desta marca numa loja da Lacoste?

Devo disser que não sou muito de ligar a marcas, muito menos a marcas como a Lacoste, embora admita que tem imenso estilo, classe e é sinal de prestígio social, mas se eu tivesse muito dinheiro e constata-se que existia muito desses gajos muitos com mau aspecto,a vestir desta mesma marca, deixava de comprar, também não pensam assim?

Apesar da Lacoste estar a lucrar muito com os basofes, não irá perder lucro no futuro? Temos que ver que o estilo basofe é uma moda, pode ser que no próximo ano já ninguém ande com a marca do crocodilo.
Mas será que os clientes habituais gostam de saber que existem gajos que estão associados a comportamentos muito chungas e que vestem a tal marca de prestígio social?
A marca não irá perder muito dos seus clientes antigos? Eu acho que sim.. Até acho que a marca não tem nada haver com os basofes, mas isso é a minha opinião..
Por acaso tens razão, apesar de também ser uma marca á qual nunca liguei muito, acho que não tem nada a ver com estes gajos, acho que a Lacoste nunca imaginou que ia ter estes tipos a vestir a roupa deles.
E o pior é que não devem dar lucro nenhum á Lacoste, pois deve ser tudo roupa contrafeita comprada na feira do Relógio e feira de Carcavelos.:D

Voltar
Superior