Basofes Mais Ridículos![Top Ten de Regresso Pg 1!]

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

citação:Originalmente colocada por Fraga

não percebo a cena das mãos... alguem me pode explicar aquela "simbologia"? [8)]

o W com os dedos significa WEST COAST...o W sem ser com os dedos do meio sobrepostos é um E de EAST COAST;)

[:0] o carlos percebe da bazofice!!! ai ai ai ......olha que é um passo desde nos começarmos a interessar até nos transformarmos [}:)];)

quem gosta de rap da WEST COAST conhece isso que fazem com as mãos, mas lá o pessoal ainda se perdoa agora uma cambada de gajos que são de tudo o que é sitio menos da WEST COAST isso já não se perdoa[}:)]

quem gosta de rap da WEST COAST conhece isso que fazem com as mãos, mas lá o pessoal ainda se perdoa agora uma cambada de gajos que são de tudo o que é sitio menos da WEST COAST isso já não se perdoa[}:)]

em portugal somos todos da west coast...

e hoje lá vou eu po colombo outra vez........bazofolándia in da house.......!!!
Realmente o Colombo deve ser o local de Lisboa com mais basofes por metro quadrado.
Um gajo olha para qualquer lado e lá estão eles.

Então se passarmos naquela parte onde estão as diversões, parece que entrámos numa outra dimensão.:D

citação:Originalmente colocada por Karbono

Encontrei este no www.joga.com

26121311.jpg

citação:
sou um rapaz simpatico humilde e alegre k adora juagar a bola jogo no quarteirense e o meu treinadore dis k se me aplicar poderei vir a ser um grande jugadore prufissional
O treinadore dele devia era mandá-lo aplicar-se nas aulas de português, é com cada pontapé na escrita que até mete dó.
E pontos e vírgulas deve ser coisa que o rapaz nem deve saber que existêm.

em portugal somos todos da west coast...

eu falo desta:

map.calif.los.angeles.jpg

[8D][:p];)

citação:Originalmente colocada por Fraga

não percebo a cena das mãos... alguem me pode explicar aquela "simbologia"? [8)]

é como os vampiros......se fazes o sinal da cruz eles passam-se......

os bazofes fazem o sinal , se nao fores bazofe aquilo repugna-te, se fores juntas-te a eles![}:)]

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Ainda hoje vi um que estava com os trajes típicos de basofe, mas á verão, ou seja de calções e com o tal chapéu.
Tudo estaria dentro da normalidade não fosse este sujeito estar a jogar á bola debaixo de chuva intensa![8][8]

Mas quem no seu perfeito juízo sai de casa com calções vestidos com este tempo de porcaria?

pá hoje aconteceu me uma cena nunca antes presenciada!!!!!

TENHO O NUMERO DE UM BASOFE [}:)][}:)]

então nao é que hoje estou a trabalhar e aparecem lá um grupo de bazofes, começam a meter conversa e a ver o telemovel etc, e compram um......!!!!!!!!![:0][:0] custa 599€ ...e compraram todos os acessórios num total de 750€!!!!!![:0]

e o bazofe devia ter uns 20 anos, de sobrancelha com riscos tipicos, boné azul e o tipico colar cor de rosa.....épa o que me ri com o colar...

o gajo deu-me o nm dele e tudo, disse que ia ao kremlin e conhecia pessoal da madeira e tal....[}:)][}:)][}:)]

que cena........agora ando com um nm de um bazofe tipico [8]

então nao é que hoje estou a trabalhar e aparecem lá um grupo de bazofes, começam a meter conversa e a ver o telemovel etc, e compram um......!!!!!!!!![:0][:0] custa 599€ ...e compraram todos os acessórios num total de 750€!!!!!![:0]

e o bazofe devia ter uns 20 anos, de sobrancelha com riscos tipicos, boné azul e o tipico colar cor de rosa.....épa o que me ri com o colar...

o gajo deu-me o nm dele e tudo, disse que ia ao kremlin e conhecia pessoal da madeira e tal....[}:)][}:)][}:)]

daqui a uns dias tens a pj a ir ter contigo a perguntar o que e que fazes com o numero de um traficante...:D:D:D:D:D:D

citação:Originalmente colocada por Neptuno_74

Encontrei este no www.joga.com

26121311.jpg

citação:
sou um rapaz simpatico humilde e alegre k adora juagar a bola jogo no quarteirense e o meu treinadore dis k se me aplicar poderei vir a ser um grande jugadore prufissional
O treinadore dele devia era mandá-lo aplicar-se nas aulas de português, é com cada pontapé na escrita que até mete dó.
E pontos e vírgulas deve ser coisa que o rapaz nem deve saber que existêm.

e outros há que metem acentos a mais[:p]
ld

citação:Originalmente colocada por tokyo

daqui a uns dias tens a pj a ir ter contigo a perguntar o que e que fazes com o numero de um traficante...:D:D:D:D:D:D

[}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Sôtor

citação:Originalmente colocada por Bskyb

citação:Originalmente colocada por joao cunha

Devia-mos começar a fazer um Top Ten:Do que acham?[|)]
Para um que deveria entrar sem falta é este[}:)][}:)][}:)]
http://forum.autohoje.com/uploaded/Neptuno_74/200663211948_gangsta_kids_2.jpg

Para mim esse está no topo. O puto parece que está possuido!

E lá vem a foto do gordo possuído [}:)] [}:)] [}:)]
[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

citação:Originalmente colocada por Sôtor

citação:Originalmente colocada por Bskyb

citação:Originalmente colocada por joao cunha

Devia-mos começar a fazer um Top Ten:Do que acham?[|)]
Para um que deveria entrar sem falta é este[}:)][}:)][}:)]
http://forum.autohoje.com/uploaded/Neptuno_74/200663211948_gangsta_kids_2.jpg

Para mim esse está no topo. O puto parece que está possuido!

E lá vem a foto do gordo possuído [}:)] [}:)] [}:)]
[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

possuído??
o gajo tem uma cara de meter medo ao susto.....[:0]
que demónio é que tinha tomates para se aproximar???
ld

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Estou a ver quwe o meu tópico continua a "rular"[:I]
Este é o melhor tópico de sempre:D:D

E já arranjei mais material, assim que tiver tempo faço mais uma descarga de basofes aqui para o forum:D:D

Voltar
Superior