Basofes Mais Ridículos![Top Ten de Regresso Pg 1!]

citação:Originalmente colocada por Neptuno_74

citação:Originalmente colocada por Stormskaer

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

quem cria os avatares da brigada?

Acho que bastava substituir o "país" por "brigada anti-basofe" só por brincadeira...
O país só pode ser escolhido de uma lista já pré-definida não é?
Dá para mudar para o que quiseres mas sinceramente não sei como se faz...

Bem, este tópico é chocante.... [xx(]

Eu já me tinha apercebido desta nova moda mas não tinha ideia que já tivesse esta dimensão!!! [:0] Que abuso! [}:)]

Constituição da BAF
Brigada Anti Basofe :
Pedro_HF
Neptuno_74
Darth Vader
Michaelreznor
Killerace
ARDav
Stormskaer
REDLINER_
Lourenço
miguel santos
GTS_M5

citação:Originalmente colocada por lourenco

Constituição da BAF
Brigada Anti Basofe :
Pedro_HF
Neptuno_74
Darth Vader
Michaelreznor
Killerace
ARDav
Stormskaer
REDLINER_
Lourenço
miguel santos
GTS_M5

Tambem quero dar o meu contributo a esta causa nobre! Contem comigo tambem!

Vejam o comentário de um basofe, o tommy_shelas (q nick fantástico):D

"Em memoria a (CECI)...ixto é pa tdx ox filhox da **** dox bofiax k tem a mania k ox k andam kom brinkox e uzão chapeux, bolsa da lacoste, casacox kom pelux no kapucho e nike air max nox pex ja são bandidox né? é ixo k pensão!!! por ixo mataram o meu soçio por um simplex assalto e agr tão satixfeitox né? et kaptem exta dika (eu trafriko eu robo eu mato kizeram fexta et vam ter a fexta vou rebentar kom exa ***** td)

Kumentem fx k sa**** pox bofiax"

Então este palhaço (sem ofensa aos palhaços que têm uma profissão que merece todo o meu respeito) está revoltado porque lhe mataram o "sócio" por causa de um "simples" assalto... Só posso dizer o seguinte... Que pena ele não ter ido junto!!![8][8]

citação:Originalmente colocada por Neptuno_74

Vejam o comentário de um basofe, o tommy_shelas (q nick fantástico):D

"Em memoria a (CECI)...ixto é pa tdx ox filhox da **** dox bofiax k tem a mania k ox k andam kom brinkox e uzão chapeux, bolsa da lacoste, casacox kom pelux no kapucho e nike air max nox pex ja são bandidox né? é ixo k pensão!!! por ixo mataram o meu soçio por um simplex assalto e agr tão satixfeitox né? et kaptem exta dika (eu trafriko eu robo eu mato kizeram fexta et vam ter a fexta vou rebentar kom exa ***** td)

Kumentem fx k sa**** pox bofiax"

Então este palhaço (sem ofensa aos palhaços que têm uma profissão que merece todo o meu respeito) está revoltado porque lhe mataram o "sócio" por causa de um "simples" assalto... Só posso dizer o seguinte... Que pena ele não ter ido junto!!![8][8]

[}:)][}:)][}:)][}:)]

aparece com cada um...![8)]

Esta foto abaixo tem o seguinte comentário no fotolog da basofe:

"eU.. koky.. i hugoo la atRAs.. ja tenhu xaudadE hugo :S as xenas acontecem mtO Rapido...kd menOS esperamos.. ganda sociO k erAS..ou sejA k ÉS! xpeRO k saias rapido"

Algo me diz que o basofe hugoo tá enjaulado:D:D também deve ter sido outra vitima dos mauzões dos policias, afinal devia ser como o outro, estava só a fazer um "simples" assalto e apareceu a policia para estragar tudo[}:)]

2006623173829_damadumiratejo_5.jpg

Voltar
Superior