Basofes Mais Ridículos![Top Ten de Regresso Pg 1!]

Mais basofes no feminino:(

2006623174212_damadumiratejo_1.jpg

2006623174324_damadumiratejo_2.jpg

2006623174536_damadumiratejo_3.jpg

2006623174722_damadumiratejo_4.jpg

citação:Originalmente colocada por Neptuno_74

Vejam o comentário de um basofe, o tommy_shelas (q nick fantástico):D

"Em memoria a (CECI)...ixto é pa tdx ox filhox da **** dox bofiax k tem a mania k ox k andam kom brinkox e uzão chapeux, bolsa da lacoste, casacox kom pelux no kapucho e nike air max nox pex ja são bandidox né? é ixo k pensão!!! por ixo mataram o meu soçio por um simplex assalto e agr tão satixfeitox né? et kaptem exta dika (eu trafriko eu robo eu mato kizeram fexta et vam ter a fexta vou rebentar kom exa ***** td)

Kumentem fx k sa**** pox bofiax"

Então este palhaço (sem ofensa aos palhaços que têm uma profissão que merece todo o meu respeito) está revoltado porque lhe mataram o "sócio" por causa de um "simples" assalto... Só posso dizer o seguinte... Que pena ele não ter ido junto!!![8][8]

Então??? A policia matou-lhe o sócio pá????:(

Era só um simples assalto...[8][8][8][8][8)]

Cada vez somos mais a contribuir para esta nobre causa:

BAB - Brigada Anti Basofe :
Pedro_HF
Neptuno_74
Darth Vader
Michaelreznor
Killerace
ARDav
Stormskaer
REDLINER_
Lourenço
miguel santos
GTS_M5
BskyB

Vejam o comentário de um basofe, o tommy_shelas (q nick fantástico):D

"Em memoria a (CECI)...ixto é pa tdx ox filhox da **** dox bofiax k tem a mania k ox k andam kom brinkox e uzão chapeux, bolsa da lacoste, casacox kom pelux no kapucho e nike air max nox pex ja são bandidox né? é ixo k pensão!!! por ixo mataram o meu soçio por um simplex assalto e agr tão satixfeitox né? et kaptem exta dika (eu trafriko eu robo eu mato kizeram fexta et vam ter a fexta vou rebentar kom exa ***** td)

Kumentem fx k sa**** pox bofiax"

Então este palhaço (sem ofensa aos palhaços que têm uma profissão que merece todo o meu respeito) está revoltado porque lhe mataram o "sócio" por causa de um "simples" assalto... Só posso dizer o seguinte... Que pena ele não ter ido junto!!![8][8]

Numa palavra: anormal

E e pouco!

Desculpem-me para já, mas só agora tou a ver este tópico e só vi algumas páginas, ja me fartei de rir, mas ainda n percebi uma coisa! (N tou para ver 43 paginas)

O PQ DOS DEDOS DAS MÃOS NAQUELA MANEIRA????

Alguém me explica? (Curiosidade...)

citação:Originalmente colocada por Aconduzir®

Desculpem-me para já, mas só agora tou a ver este tópico e só vi algumas páginas, ja me fartei de rir, mas ainda n percebi uma coisa! (N tou para ver 43 paginas)

W-Westside!;) (Famosa "guerra" Eastside-Westside de Raper´s nos EUA, que teve o seu culminar coma morte de 2Pac Shakur e Notorious B.I.G Smalls )

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

citação:Originalmente colocada por Aconduzir®

W-Westside!;) (Famosa "guerra" Eastside-Westside de Raper´s nos EUA, que teve o seu culminar coma morte de 2Pac Shakur e Notorious B.I.G Smalls )

Tu percebes do assunto....
Acho suspeito temos um espião na BAB!

http://www.hi5.com/friend/profile/displayGallery.do?userid=15572069&pic=4

Eu conheço essa escola.. há um amigo meu k estuda lá
coitado.. XD

e adiciona-me na lista ;)

Constituição da BAF
Brigada Anti Basofe :
Pedro_HF
Neptuno_74
Darth Vader
Michaelreznor
Killerace
ARDav
Stormskaer
REDLINER_
Lourenço
miguel santos
GTS_M5
Andreh

citação:Originalmente colocada por Paulo Alexandre

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

Andas bem informado :D:D:D:D:D

Sou um conhecedor de música apenas... Mas essa história tem mais barbas que o Pai natal[}:)]

Não vão acreditar de quem é o fotolog que acabei de descobrir[}:)][}:)]

Andava eu a ver uns fotologs basofes e eis que dou de caras com o fotolog do famoso El SamueL[}:)][}:)]

Logo á noite vou fazer o upload de umas fotitas, o gajo é um artista[}:)][}:)]

Andava eu a ver uns fotologs basofes e eis que dou de caras com o fotolog do famoso El SamueL[}:)][}:)]

[:0][:0][:0][:0][B)][B)][B)][B)]

O que é que estás á espera???[:0]

Voltar
Superior