jcc
New member
...a companhia de seguros é a mesma, no seu caso e no meu,e ainda por maior coincidencia eu trabalho nesta companhia de seguros...
E MAIOR COINCIDÊNCIA AINDA, NO RAMO SINISTRO AUTOMÓVEL - PERITAGEM , acrescentavas [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
...a companhia de seguros é a mesma, no seu caso e no meu,e ainda por maior coincidencia eu trabalho nesta companhia de seguros...
ninguém se declara culpado de coisíssima nenhuma. isso compete às autoridades/seguradoras.
Sim, tens razão mas se te assumires desde logo como culpado perante a tua seguradora o processo torna-se muito mais rápido
E MAIOR COINCIDÊNCIA AINDA, NO RAMO SINISTRO AUTOMÓVEL - PERITAGEM , acrescentavas [] Best luck![
]
Essa do "ponha se a pau que conheço o papa" faz me saltar logo a tampa, perco logo a razao e fico cego.
Recebi agora de manha, quando ia a sair de casa, a carta com ordem de reparação.
Participação feita na quinta a tarde, peritagem na sexta de manha e hoje recebo a carta para ir reparar o carro... eficientes não!?![]()
Que ricos padrinhos []
Recebi agora de manha, quando ia a sair de casa, a carta com ordem de reparação.
Participação feita na quinta a tarde, peritagem na sexta de manha e hoje recebo a carta para ir reparar o carro... eficientes não!?![]()