Bastaram 2 meses e 2 dias... (acidente)

Sim, tens razão mas se te assumires desde logo como culpado perante a tua seguradora o processo torna-se muito mais rápido

Exactamente. Num caso como este, caso o outro condutor fosse uma pessoa honesta e sensata e assumisse a sua responsabilidade, a DAAA era preenchida e assinada pelos 2 e em 15 dias estava tudo resolvido.

E MAIOR COINCIDÊNCIA AINDA, NO RAMO SINISTRO AUTOMÓVEL - PERITAGEM , acrescentavas [:)] Best luck![;)]

Isso ja seria mentir, eu nem tão pouco lhe iria dizer que trabalhava na companhia, so que a arrogancia e as intimidações a isso obrigaram para por um ponto final rapido na conversa.

Quanto ao declarar-se culpado, penso que quase toda a gente percebeu o que eu quis dizer, alias basta ja ter olhado para uma DAAA para se saber que a mesma "Não constitui reconhecimento de responsabilidade...".

Recebi agora de manha, quando ia a sair de casa, a carta com ordem de reparação. :p

Participação feita na quinta a tarde, peritagem na sexta de manha e hoje recebo a carta para ir reparar o carro... eficientes não!? :D

Que ricos padrinhos [:)]

lol

Para ser sincero nao tive uma unica palavra com alguem ligado ao processo até porque nos nao conseguimos, atraves do sistema, aceder a processos em que estejamos envolvidos, o unico contacto que tive com colegas ligados ao processo foi aquando da abertura do mesmo e aquando da peritagem.
Como disse ate recebi por carta a ordem de reparação quando alguem me podia ter dito.

Recebi agora de manha, quando ia a sair de casa, a carta com ordem de reparação. :p

Participação feita na quinta a tarde, peritagem na sexta de manha e hoje recebo a carta para ir reparar o carro... eficientes não!? :D

Nada mal... eu já estive 6 meses à espera...

...não inteiramente por culpa deles. O tipo que me bateu era marroquino e o carro era espanhol... aquilo dvee ter sido uma acção intercontinental... mas 6 meses é demasiado, seja para o que for...

Voltar
Superior