Outra coisa que não percebo é como é que elas continuam tanto tempo com gajos que lhes batem, ou que as traem (e elas sabem), etc...
Por muito que amem um gajo, faz-me confusão que continuem nessas condições. Mas há muitas assim.
Outra coisa que não percebo é como é que elas continuam tanto tempo com gajos que lhes batem, ou que as traem (e elas sabem), etc...
Por muito que amem um gajo, faz-me confusão que continuem nessas condições. Mas há muitas assim.
O amor tem razões que a propria razão desconhece.
SE ela não acabou o namoro é porque gosta de levar porrada!!! masoquista
O que eu acho incrivel é como ela aguentou aquela situação durante 2 anos e meio.
O que vale é que ele se revelou antes de se casarem, assim ela sempre pode manda-lo passear sem se chatear muito.
Na minha opinião o que levou ela continuar com ele era o amor que sentia e o facto de acreditar que ele um dia mudar. E foi preciso 2 anos para ela perceber que ele nunca ia mudar.
E achas normal andar 2 anos assim? Ao fim de uma semana a levar já qualquer pessoa tinha percebido que um gajo assim não serve.
Eu sou um gajo muito calmo e tal e coiso, que nunca lhe passou pela cabeça bater numa mulher. Mas, e há sempre um mas, já vi cenas de algumas mulheres, com outras pessoas conhecidas, em que elas mereciam mesmo levar um estaladão.
Algumas mulheres são capazes de dizer coisas muito más, capaz de tirar o descernimento ao mais calmo dos seres.
Portanto, nunca digam nunca.
Ela devia gostar mesmo muito dele, ou então ele podia ameaça-la.
Na minha opinião o que levou ela continuar com ele era o amor que sentia e o facto de acreditar que ele um dia mudar. E foi preciso 2 anos para ela perceber que ele nunca ia mudar.
Ou estar dependente dele por algum motivo....e ter de aguentar com a situação...Ela devia gostar mesmo muito dele, ou então ele podia ameaça-la.