Bater na Namorada.. opiniões!!!

Outra coisa que não percebo é como é que elas continuam tanto tempo com gajos que lhes batem, ou que as traem (e elas sabem), etc...

Por muito que amem um gajo, faz-me confusão que continuem nessas condições. Mas há muitas assim.

Outra coisa que não percebo é como é que elas continuam tanto tempo com gajos que lhes batem, ou que as traem (e elas sabem), etc...

Por muito que amem um gajo, faz-me confusão que continuem nessas condições. Mas há muitas assim.

O amor tem razões que a propria razão desconhece.

Isso é o que há mais, aliás, por norma elas gostam mais de "acção" do que se não acontece nada na relação... [:D] nem que isso implique pancada e traição.
Pelo que tenho visto nos últimos tópicos aqui no fórum geralmente se eles são mansos elas não gostam! Por isso vá-se lá entender isto tudo! :rolleyes:[:D]

Eu sou um gajo muito calmo e tal e coiso, que nunca lhe passou pela cabeça bater numa mulher. Mas, e há sempre um mas, já vi cenas de algumas mulheres, com outras pessoas conhecidas, em que elas mereciam mesmo levar um estaladão.

Algumas mulheres são capazes de dizer coisas muito más, capaz de tirar o descernimento ao mais calmo dos seres.

Portanto, nunca digam nunca.

Uma boa galheta é bem capaz de fazer milagres.
Pelo menos de relações que tenho visto, as que levam uma achega
de vez em quando dedicam-se de forma especial ao companheiro e
parecem gostar. Será que é como diz o ditado. Quanto mais me bates
mais gosto de ti :confused:

SE ela não acabou o namoro é porque gosta de levar porrada!!! masoquista

Na minha opinião o que levou ela continuar com ele era o amor que sentia e o facto de acreditar que ele um dia mudar. E foi preciso 2 anos para ela perceber que ele nunca ia mudar.

O que eu acho incrivel é como ela aguentou aquela situação durante 2 anos e meio.
O que vale é que ele se revelou antes de se casarem, assim ela sempre pode manda-lo passear sem se chatear muito.

Ora aqui está uma grande verdade... depois de casados ou com filhos ia ser pior...

Na minha opinião o que levou ela continuar com ele era o amor que sentia e o facto de acreditar que ele um dia mudar. E foi preciso 2 anos para ela perceber que ele nunca ia mudar.

E achas normal andar 2 anos assim? Ao fim de uma semana a levar já qualquer pessoa tinha percebido que um gajo assim não serve.

Eu sou um gajo muito calmo e tal e coiso, que nunca lhe passou pela cabeça bater numa mulher. Mas, e há sempre um mas, já vi cenas de algumas mulheres, com outras pessoas conhecidas, em que elas mereciam mesmo levar um estaladão.

Algumas mulheres são capazes de dizer coisas muito más, capaz de tirar o descernimento ao mais calmo dos seres.

Portanto, nunca digam nunca.

Partilho da mesma opinião, embora duvide que algum dia fosse capaz de o fazer.

[Ironic mode on]

Já não se pode dar educação! Xiça!

[Ironic mode off]

E depois h´aquelas que qd se apercebem já é tarde... [s)]

Foram preciso 2 anos para ela arranjar outro!
Achas mesmo que é amor?? Já agora, vou estar apaixonado pela malta com quem eu andava a porrada na primária e ciclo? Ou então, vamos lá apaixonar-nos todos pelo Bin Laden. Isso é apenas um resultado da insegurança e medo de ficar sozinha da parte dela! Apareceu outro macho, hasta la vista!

Quanto a bater em mulheres, se tiver que ser (pelos mesmos motivos aos quais também dava porrada num homem), podem querer que não lhes peço licença antes de lhe enfiar um murro!

Back