Bendita Primavera!!!

Status
Not open for further replies.
Sim, dizem que é outro charme... mas vejo tanto gajo de fato e gravata que são uns burgessos.... isso é aquele preconceito de que um gajo de fato e gravata é "alguém". É uma grande mentira.
Claro que pode ficar bem apresentado, e a ideia acho que é essa, mas... não depende só da roupa [;)]

E então gajos como eu, gordos e feios que não ficam bem de maneira nenhuma, e ainda têm que andar com a gravata ao pescoço [:D]
É mesmo sofrer à toa [:p]

O truque é desapertar o botao da camisa e manter a gravata no sitio mas laça!!! O de lá de casa faz isso, e está tao habituado q no inverno só usa camisolas de gola alta[;)]

Claro q o fato nao tem a ver com a capacidade de trabalho, inteligência e ás vezes nem com a apresentação.
Tinha um prof na universidade q as calças dele tinham sempre manchas perto daquele sitio[8b] Era um nojo[:vm)] Mas era o conjunto todo um nojo: ele os fatos a disciplina!

Mas agora a sério: preferes uma mini saia q nada tape e um decote até ao umbibo ou um bonito fato de casaco/calça e uma blusa q te deixe a pensar o q por lá vai?? Hum???

O truque é desapertar o botao da camisa e manter a gravata no sitio mas laça!!! O de lá de casa faz isso, e está tao habituado q no inverno só usa camisolas de gola alta[;)]

Claro q o fato nao tem a ver com a capacidade de trabalho, inteligência e ás vezes nem com a apresentação.
Tinha um prof na universidade q as calças dele tinham sempre manchas perto daquele sitio[8b] Era um nojo[:vm)] Mas era o conjunto todo um nojo: ele os fatos a disciplina!

Mas agora a sério: preferes uma mini saia q nada tape e um decote até ao umbibo ou um bonito fato de casaco/calça e uma blusa q te deixe a pensar o q por lá vai?? Hum???

Questões complicadas [:D]

Eu é mais mangas arregaçadas e, fora daqui (mesmo à hora de almoço), tiro a gravata e abro a camisa. Mesmo para conduzir, odeio ter a gravata.
Prefiro fazer o nós duas vezes por dia [:D]

E tens razão, o fato nada diz ou faz em relação à apresentação. Se um gajo não toma banho, anda todo seboso, pinga as calças a sacudir (esta então é fatal), tem as unhas sujas e cenas assim... bom, o fato de nada serve. Eu posso não ser atraente, mas ando sempre de banho tomado, perfumado e unhas arranjadas [:D] E roupa limpa, claro.

Em relação às mulheres... eu gosto de ver alguma pele, mas nada de exageros. Reajo como qualquer homem "básico" quando vejo uma mulher de top e sem soutien, claro... mas prefiro ver uma saia acima do joelho, travada, com sandálias de salto alto e uma camisa ligeira, com um ou outro botão por apertar. Ou calças de ganga e uma t-shirt, até.
A imaginação é o melhor afrodisíaco, e o cérebro é a maior zona erógena [;)]

Ando todos os dias de metro e conta-se pelos dedos de uma mão os episódios calientes que eu já presenciei...[s)]

Em que linha andas?[:cool:]

Eu já não ando de metro e, por um lado, ainda bem! Agora é de carro para o trabalho, e assim não dou cabo do pescoço, a não ser nalguns episódios que ocorrem de manhã na Marginal [:D]

Mas andava na linha Verde até à Baixa, e aí mudava para a Azul para sair no Marquês. E, especialmente na Baixa, era cada visão do além... ai ai.
E depois aconteciam-me aquelas coisas insólitas. Uma que me lembro muito bem foi duma rapariga que vinha a correr para entrar na carruagem onde eu estava (em pé, junto à porta e encostado ao banco). Aquilo estava à pinha e ela coube mesmo à tangente. Mas meteu-se à minha frente, olhou para mim por cima do ombro, sacudiu o cabelo e encostou-se.
Mas ENCOSTOU-SE! Não foi de modas e empurrou-me mesmo com o rabo.
Ora, o resto não é preciso explicar... :sh) [:D]

Eu realmente não me posso queixar de azar, vendo bem as coisas... [:D]

Eu já não ando de metro e, por um lado, ainda bem! Agora é de carro para o trabalho, e assim não dou cabo do pescoço, a não ser nalguns episódios que ocorrem de manhã na Marginal [:D]

Mas andava na linha Verde até à Baixa, e aí mudava para a Azul para sair no Marquês. E, especialmente na Baixa, era cada visão do além... ai ai.
E depois aconteciam-me aquelas coisas insólitas. Uma que me lembro muito bem foi duma rapariga que vinha a correr para entrar na carruagem onde eu estava (em pé, junto à porta e encostado ao banco). Aquilo estava à pinha e ela coube mesmo à tangente. Mas meteu-se à minha frente, olhou para mim por cima do ombro, sacudiu o cabelo e encostou-se.
Mas ENCOSTOU-SE! Não foi de modas e empurrou-me mesmo com o rabo.
Ora, o resto não é preciso explicar... :sh) [:D]

Eu realmente não me posso queixar de azar, vendo bem as coisas... [:D]

Já me aconteceu isso!

Lá está, é daquelas que cabe nos dedos de uma mão!

Já me aconteceu isso!

Lá está, é daquelas que cabe nos dedos de uma mão!

Sim... mas por semana [:D]
Era isso e miúdas estrangeiras de mochilas de campismo às costas. Quando as pousavam ou apanhavam era sempre certo que atracavam, perdoem-me o francês [:D]
Note-se que eu nunca fiz nada, activamente, para provocar isso.

Escrevi bendita... apaguei... fui ao Google... escrevi bem dita fui ao Google.... apaguei de novo.. e voltei a escrever lol.. isto de não ser assíduo no tópico do português dá nisto.. é com cada erro... :sh) já esta corrigido não batam mais lol [:cool:]

O que interessa é que é Primavera e elas "andem" ai!!! [:D]

Escrevi bendita... apaguei... fui ao Google... escrevi bem dita fui ao Google.... apaguei de novo.. e voltei a escrever lol.. isto de não ser assíduo no tópico do português dá nisto.. é com cada erro... :sh) já esta corrigido não batam mais lol [:cool:]

O que interessa é que é Primavera e elas "andem" ai!!! [:D]

Aos pares de 3 em 3 [:D][:D][br:)]

Questões complicadas [:D]

Eu posso não ser atraente, mas ando sempre de banho tomado, perfumado e unhas arranjadas [:D] E roupa limpa, claro.

[;)]

Nem a malta te deixava andar por aqui se não fosse assim![:)] Olha lá o cheirete!!

Estás a ver pq digo q vocês ficam charmosos de fatinho e gravata??![;)] Mas asseados se faz favor.

Acho que tudo o que me tapa, me favorece [:D]

Mas pronto, há uma altura para tudo. Eventualmente prefiro que não haja qualquer tipo de roupa [;)]

Status
Not open for further replies.
Back