aquicas
New member
O calor aperta e a roupa desaperta... []
desaperta ou desaparece????[
O calor aperta e a roupa desaperta... []
desaperta ou desaparece????[]
Acho que tudo o que me tapa, me favorece []
Mas pronto, há uma altura para tudo. Eventualmente prefiro que não haja qualquer tipo de roupa []
Mas nao estavamos a falar de Primavera, calor, sol???? Esses assuntos sem roupa não sao permitidos aqui no forum.
È o q eu digo vocês têm muito mais sorte, nós ficamos pela imaginação!
Em certas mulheres é preferivel ficar pela imaginação e com a roupa vestida, é que às vezes cai a roupa e caem outras coisas atrás []
[]
Grande verdade. Mas também têm o direito à vida!
Pois é pessoal, tenho estado um pouco afastado do fórum, muito trabalho quase inexistência de vida pessoal mas pronto, são os chamados ossos do oficio.
Entretanto parece que as coisas acalmaram e cá venho partilhar com vocês o belo que é a entrada da Primavera, os campos ficam verdes, as flores começam a desabrochar e as meninas começam a andar com menos roupa
É brutal, eu trabalho numa loja de roupa de moda, e é simplesmente espectacular, para não falar do que se vê passar na rua que já é um bom regalo para os olhos alheios, na loja é onde se consegue passar a vista por coisas que nem se pensava ver [] , elas aparecem sem "sutimamas", de cinto á cintura, com fios-dentais mais finos que o próprio para os dentes, bem é algo sem explicação, é uma alegria trabalhar assim [
][br
]
Mais alguém tem o prazer de usufruir de um trabalho tão gratificante?
Ou serei o único a apreciar a Primavera?
Um abraço a todos e andem atentos [] ( ainda bem que a maria não frequenta o fórum ) :sh)
O truque é desapertar o botao da camisa e manter a gravata no sitio mas laça!!! O de lá de casa faz isso, e está tao habituado q no inverno só usa camisolas de gola alta[]
Claro q o fato nao tem a ver com a capacidade de trabalho, inteligência e ás vezes nem com a apresentação.
Tinha um prof na universidade q as calças dele tinham sempre manchas perto daquele sitio[8b] Era um nojo[:vm)] Mas era o conjunto todo um nojo: ele os fatos a disciplina!
Mas agora a sério: preferes uma mini saia q nada tape e um decote até ao umbibo ou um bonito fato de casaco/calça e uma blusa q te deixe a pensar o q por lá vai?? Hum???
Uma vez um senhor (que já partiu deste mundo[s)] ) com quem eu me dava muito bem, já com cerca dos seus 90 anos mas muito em forma e senhor de si mesmo, super brincalhão, disse para uma senhora lá no Alentejo (Estremoz - numa padaria perto da pousada rainha Santa Isabel) enquanto aguardava pela sua vez de ser atendido numa padaria: oh menina... escusa de puxar isso mais para baixo que isso já não estica mais... [Há uma coisa q eu acho mal/estúpida. São certas senhoras q usam mini-saias mto curtas e estão sp a fazer aquele movimento esquesito de puxar a saia para baixo. Então elas n sabiam q aquilo a subir??
Há uma coisa q eu acho mal/estúpida. São certas senhoras q usam mini-saias mto curtas e estão sp a fazer auele moviemnto esquesito de puxar a saia para baixo. Então elas n sabiam q aquilo a subir??
Eu agora vou generalizar e peço, desde já, desculpa pelas susceptibilidades passíveis de ser feridas pela minha observação.
Tomemos o exemplo das calças de cintura descaída que, quando combinadas com a bela da tanguinha, permitem uma visão desimpedida da mesma quando a mulher está sentada. Ora... isto acontece há demasiado tempo e em demasiadas ocasiões para que nenhuma mulher tenha, ainda, reparado nisso. Logo, quem recorre a essa combinação indumentária sabe perfeitamente o que esperar. Não estou a criticar, porque não perco o respeito ou consideração por uma mulher que mostra a tanguinha "inadvertidamente", mas algumas são hipócritas quando nos acusam de olhar para aqui e para ali. Se elas mostram, e sabem que o fazem... porque é que se hão-de ofender quando olhamos?
O mesmo se aplica a decotes pronunciados, transparências, saias manifestamente curtas ou com rachas demasiado... "rachadas" []
Sol? Só se for aí... mas felizmente é 6ª-feira casual, e os decotes abundam! []
E pronto, para amenizar um bocado o ambiente queria só dizer que nem todos os homens são uns rebarbados. Eu próprio, que me considero tarado, sei respeitar. Aprecio, mas sempre mantendo o nível []
Eu nao sei qual a zona onde estás ma aqui no parque expo está desde manhã um sol lindo!!!![]
Quanto ao tarado, bastava ler o q está por baixo do teu nick ou ir aos eventos e ver umas páginas de encontros em Lisboa[] [
]
Eu nao sei qual a zona onde estás ma aqui no parque expo está desde manhã um sol lindo!!!![]
Quanto ao tarado, bastava ler o q está por baixo do teu nick ou ir aos eventos e ver umas páginas de encontros em Lisboa[] [
]