Boxer
Tarado do Cara?as
[] [
]
vai fazer ou vai atender? [] [
]
E eu é que sei das chamadas dele? Tenho cara de telefonista? [
Não respondas... [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
[] [
]
vai fazer ou vai atender? [] [
]
Arrefecendo, não... congelando, mesmo []
Nada como passar os copos por água, sacudi-los bem e metê-los no congelador. Sai cada loira fresquinha... upa upa (não és tu, aquicas, é a cerveja!! [] ).
Vi agora [] [
] [
] [
]
tanta justificação pah []
Porra, era complicado era não ver! Até encostaste à direita, não me digas que paraste para atender a chamada do v7? []
Porra, era complicado era não ver! Até encostaste à direita, não me digas que paraste para atender a chamada do v7? []
Até parece que não sabes como funcionam estas mentes brilhantes []
Vi agora [] [
] [
] [
]
Dimunui a coisa sff!![]
Desculpa diminui o nome sff, fica muito grande aqui na pagina! Ao menos dá-se conta que andas por cá! Adoras dar nas vistas![]
Dimunui a coisa sff!![]
Desculpa diminui o nome sff, fica muito grande aqui na pagina! Ao menos dá-se conta que andas por cá! Adoras dar nas vistas![]
Dimunui a coisa sff!![]
Dimunui a coisa sff!![]
Desculpa diminui o nome sff, []
Ta a diminuir.... já nao enconsta na faixa da direita.. ja está na do meio.. daqui nada... []
Diminui a coisa? Também já andas tu nestas lides do javardanço? []
E sim, se vires um gajo com os olhos negros, é ele. É de dar nas vistas. É com cada arroxada... depois chamam-lhe Dark []
Ta a diminuir.... já nao enconsta na faixa da direita.. ja está na do meio.. daqui nada... []
Só venho aqui dizer que me enganei a ler a porra do tópico...Li Benedita Pereira e pensei...mas que raio tanta página por ela[][
][
]...depois li melhor e percebi...Já estou todo queimadinho.[
]