Bendita Primavera!!!

Status
Not open for further replies.
tu de facto és o que se porta melhor!

Outro grande dia de veron:sh)

É bom vir trabalhar nestes dias é ainda melhor sair pra ir à praia

tu de facto és o que se porta melhor!

Outro grande dia de veron:sh)

É bom vir trabalhar nestes dias é ainda melhor sair pra ir à praia

A m3rda é que para Sábado já prevêem pior tempo... é sempre a mesma m3rda, um gajo tem uma semana de calor a pensar na p*ta da praia e da boa vida, e quando pode descansar o tempo muda... [8b]

Espero que desta vez se enganem, pelo menos no Sábado quero fazer praia.

Aqui no norte, como as praias são um bocado ventosas, se tiver muito vento nem apetece muito tirar a roupa. Hoje o dia está muito bom por aqui, mas o problema é quando chegamos à praia e está um vento do pior. [s)]

Aqui no norte, como as praias são um bocado ventosas, se tiver muito vento nem apetece muito tirar a roupa. Hoje o dia está muito bom por aqui, mas o problema é quando chegamos à praia e está um vento do pior. [s)]

Porra, eu hoje de manhã quando vinha para o trabalho pela Marginal pensei várias vezes em tirar a gravata e a camisa e meter-me em tronco nú.
Uma brasa logo de manhã.... upa upa!

Hoje é mesmo dia de mamar jolas à tardinha [:D]

Oh aquicas, tu anda-me cá ver isto!! [:)]

Infelizmente e por motivos de ter que desenrascar uns familiares, hoje nao poderei estar presente à tarde para as jolas.. :(

Infelizmente e por motivos de ter que desenrascar uns familiares, hoje nao poderei estar presente à tarde para as jolas.. :(

Tu nem digas isso em voz alta que te fica mal [:D]

Vamos ver como ficam as combinações. Importante é que o sol se mantenha em alta [;)]

E as meninas no trânsito esta manhã? Polos, Lupos, Yaris, C3's, meu deus... é a loucura, adoro a Marginal de manhã com trânsito [:D]
Gosto particularmente de duas meninas que, estranhamente, conduzem ambas um Vitara (um verde e outro "bordeaux"), sendo uma loira e a otura morena. Apanho-as sempre ali na recta de Carcavelos e é um regalo para os olhos, pá. Mesmo jeitosas, as miúdas [;)]

Bom dia grupo do "não faz nada" [:D]

Não me fales em meninas jeiiiitooosas Boxer.... Isto é a loucura hoje, deram 30 graus de máxima e elas esta manhã andam todas descapotáveis na rua, já dois pares de seios hoje que me valeram para o resto da semana [:D]

É a loucura nesta localidade, é de manhã e a hora de almoço da 1.30 ás 3.30.

Já dizia o outro é a "P*ta da Loucura" [br:)] [br:)]

Bom dia grupo do "não faz nada" [:D]

Não me fales em meninas jeiiiitooosas Boxer.... Isto é a loucura hoje, deram 30 graus de máxima e elas esta manhã andam todas descapotáveis na rua, já dois pares de seios hoje que me valeram para o resto da semana [:D]

É a loucura nesta localidade, é de manhã e a hora de almoço da 1.30 ás 3.30.

Já dizia o outro é a "P*ta da Loucura" [br:)] [br:)]

Eu bem que posso ver as 3 melhores prateleiras do mundo logo pela manhã que não me chegam nem até à hora do almoço [:D]
Quanto mais o resto da semana [:p]

Como te compreendo! Norte... só ventos de esticar a espinha! Mesmo assim a visão da areia rodeada de água é sempre do melhor!

Como te compreendo! Norte... só ventos de esticar a espinha! Mesmo assim a visão da areia rodeada de água é sempre do melhor!

Melhor é a visão de pequenos pedaços de pano rodeados de mulher por todos os lados [:D]
Também conhecido como "bikini" [;)]

Eu bem que posso ver as 3 melhores prateleiras do mundo logo pela manhã que não me chegam nem até à hora do almoço [:D]

Tens a melhor das vidas pá! Aqui prateleiras habituais são as do zé gordinho!

As outras aparecem de vez em quando

Tendo ficado com um das prateleiras no telemovel ( era a que estava no café ) posso me ir lembrando delas até ao fim da semana [br:)] [:D] :sh)

Eu quando vou a caminho do trabalho de manha nunca vejo um gajo jeitoso para me alegrar o dia. [s)]

Porra, o que não falta aqui são gajos. Tenho que ir muito atento para reparar nas poucas gajas giras que passam por mim [:D]
Uma vez houve uma que me perseguiu desde o Estoril até à entrada da A5 no estádio, num Suzuki Swift dos novos. E bem gira. Acontecem-me sempre coisas divertidas de manhã. Também devo ser dos poucos que vai, aquela hora, para o trabalho, a sorrir e a cantar no carro feito doido [:D]

Há pessoas que não "funcionam" de manhã, mas eu por acaso acho que é quando funciono melhor. Então "dar calor" logo pela fresquinha... upa upa [:)]

Tendo ficado com um das prateleiras no telemovel ( era a que estava no café ) posso me ir lembrando delas até ao fim da semana [br:)] [:D] :sh)

Já ouviste falar em MMS, oh foleirão?
Vá, orienta aí essa prateleira antes que deixe de aguentar com o peso dos livros [:D]

Status
Not open for further replies.
Back