Bom dia pessoal!!!
Portaram-se bem na minha ausencia???[]
Eles, sim. Eu, nunca []
tu de facto és o que se porta melhor!
Outro grande dia de veron:sh)
É bom vir trabalhar nestes dias é ainda melhor sair pra ir à praia
Aqui no norte, como as praias são um bocado ventosas, se tiver muito vento nem apetece muito tirar a roupa. Hoje o dia está muito bom por aqui, mas o problema é quando chegamos à praia e está um vento do pior. [s)]
Infelizmente e por motivos de ter que desenrascar uns familiares, hoje nao poderei estar presente à tarde para as jolas..![]()
Bom dia grupo do "não faz nada" []
Não me fales em meninas jeiiiitooosas Boxer.... Isto é a loucura hoje, deram 30 graus de máxima e elas esta manhã andam todas descapotáveis na rua, já dois pares de seios hoje que me valeram para o resto da semana []
É a loucura nesta localidade, é de manhã e a hora de almoço da 1.30 ás 3.30.
Já dizia o outro é a "P*ta da Loucura" [br] [br
]
Aqui no norte, como as praias são um bocado ventosas, se tiver muito vento nem apetece muito tirar a roupa. Hoje o dia está muito bom por aqui, mas o problema é quando chegamos à praia e está um vento do pior. [s)]
Como te compreendo! Norte... só ventos de esticar a espinha! Mesmo assim a visão da areia rodeada de água é sempre do melhor!
Eu bem que posso ver as 3 melhores prateleiras do mundo logo pela manhã que não me chegam nem até à hora do almoço []
Quanto mais o resto da semana []
Eu bem que posso ver as 3 melhores prateleiras do mundo logo pela manhã que não me chegam nem até à hora do almoço []
Quanto mais o resto da semana []
Melhor é a visão de pequenos pedaços de pano rodeados de mulher por todos os lados []
Também conhecido como "bikini" []
Eu quando vou a caminho do trabalho de manha nunca vejo um gajo jeitoso para me alegrar o dia. [s)]
Tendo ficado com um das prateleiras no telemovel ( era a que estava no café ) posso me ir lembrando delas até ao fim da semana [br] [
] :sh)