JoaoMendes
New member
a minha pergunta mantem-se...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boas,citação:Originalmente colocada por Gugul
É a bela lei portuguesa feita por individos com mto know how!
Os carros com as bicicletas em cima, ficam a travar menos, curvar menos, andar menos e gastar mais.
Atrás com acessorios proprios para levar bikes o carro n perde tanto como em cima, logo é um veiculo com + segurança nas estradas!
Mas isso tb acontece com uma preparação tuning bem feita, e no entanto tb é ilegal.
Tuga land e as suas belas leis do seculo passado!!!
citação:Originalmente colocada por Tubular Bells
Eu, este Versão tenciono ir para a Torreira, e levar uma bicicleta no carro (para dar lá uns passeios). Como não tenho suportes nem nada para a montar no tejadilho, estou a pensar em leva-la dentro da mala, uma vez que é comercial e tem espaço.
Há alguma coisa que impeça isto?
citação:Originalmente colocada por nfh
Tanto quanto sei não há nenhum impedimento legal. Aliás, nem fazia sentido, porque para todos os efeitos a bicicleta é uma carga, e a lei que impede o transporte de bicicletas no exterior não tem directamente a ver com o facto de ser uma bicicleta, mas sim de esta passar para além dos limites do veículo. A não ser que para transportares a bicicleta tenhas que ir com a porta da bagageira aberta, não vais ter problemas legais com isso.
Só se te pedirem uma guia de transportecitação:Originalmente colocada por Tubular Bells
Eu, este Versão tenciono ir para a Torreira, e levar uma bicicleta no carro (para dar lá uns passeios). Como não tenho suportes nem nada para a montar no tejadilho, estou a pensar em leva-la dentro da mala, uma vez que é comercial e tem espaço.
Há alguma coisa que impeça isto?
citação:Originalmente colocada por Dinis
Existem alguns suportes para bicicletas que o mesmo é fixado na bola de reboque e pode transportar até no max.4 Bici.,tem matricula c/luzes e afins só que não tem rodas,como um atrelado.A marca é da "THULE.
citação:Originalmente colocada por Gamboa
Só se te pedirem uma guia de transporte
Eu faço o mesmo. E no Corolla rebato os bancos.
Andei para comprar barras mas detesto ver os carros com a bicicleta em cima, já para não falar do preço das barras e do suporte e do grande aumento do consumo e provavel falta de estabilidade.
isso nao é solução![8][}citação:Originalmente colocada por Gamboa
Realmente eu também não acho nada pratico tirar as rodas e rebater os bancos mas é a forma que encontro de poupar algum.
citação:Originalmente colocada por João Mendes
isso nao é solução![8][}citação:Originalmente colocada por Gamboa
Realmente eu também não acho nada pratico tirar as rodas e rebater os bancos mas é a forma que encontro de poupar algum.]