cRaZyzMaN
New member
Pessoal que tenha amigos a trabalhar no grupo Cortefiel (springfiel, Women, pedro del Hierro) estão com 50% desconto para funcionários e 40% para amigos em tudo.
isto com saldos é que era
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pessoal que tenha amigos a trabalhar no grupo Cortefiel (springfiel, Women, pedro del Hierro) estão com 50% desconto para funcionários e 40% para amigos em tudo.
A vantagem da promoção é que é em toda a loja e não em artigos específicos e ainda bem antes de período de saldos o que permite ainda haver praticamente tudo.Cortefiel costuma fazer descontos desses, ou até maiores, tipo isto: https://pedrodelhierro.com/pt/pt/homem/polos/polo-manga-curta/5276071.html?dwvar_5276071_color=96
80€ inicial a ser vendido por 20€.
Mas verdade seja dia, a Cortefiel está sempre em promocao permanente. []
Não tenho tido experiências recentes com a UPS, mas parece-me que continua na mesma...
Fiz uma encomenda no site de Adidas dia 5 com entrega prevista para dia 18 (ainda está dentro do prazo), mas dia 9 recebo um e-mail a dizer que está a caminho e o tracking da UPS indica que será entregue a 12 (ontem).
Durante todo o dia de ontem a última informação era a chegada a Benavente, Espanha. À noite, aparece a chegada a Portugal com a nota de que a entrega ia sofrer o atraso de um dia útil. Hoje, tracking sem informação - Cheira-me que só para a semana.
A Adidas até se portou bem e enviou bem antes do previsto, mas a UPS fez cagada como sempre.
Quando às compras na Adidas, chegaram dia 13, 5 dias antes do previsto inicialmente.
Quanto às grandes promoções da BF... bem, as consolas continuam 100e mais baratas, os telm continuam com os mesmos descontos, na Gearbest também se mantêm ou melhoraram, nas lojas de roupa também só vejo 50% de promos em todo o lado...
BF estendida para o Natal e depois continua até Fevereiro com os Saldos de Janeiro? []
E a Go Pro Hero 8 está nas Amazons Europeias a rondar os 380e, e não, não para na alfândega...
Mas realmente isto do marketing é incrível, entramos em qualquer lado e ficamos vidrado nas promoções, dá-nos vontade de comprar tudo...
Eu não recebi nenhum email...Actualização: Sexta-feira todo o dia sem qualquer informação. No sábado apareceu no site da UPS uma tentativa de entrega às 16:26 de sexta com a indicação de que não estava ninguém. Enviei para a empresa onde trabalho, portanto a essa hora há sempre alguém para receber a encomenda, o que torna óbvio que nem passaram por cá.
Chegou hoje de manhã.
Entretanto recebi um e-mail de agradecimento da Adidas, com um código que vale 30 euros numa compra de 70. Parece-me que estão a enviar para toda a gente que tem registo no site.
Este da paypal, recebi...Recebi varios codigos do paypal para usar em compras online, no da adidas dá 35€ de desconto num total igual ou superior a 99€.
Estamos em 2020, saldos de Janeiro, e a Go Pro Hero 8 está a 379e em lojas físicas, e esta hein? []
Os preços imbatíveis da black friday, o ano inteiro...[]
Estamos em 2020, saldos de Janeiro, e a Go Pro Hero 8 está a 379e em lojas físicas, e esta hein? []
Os preços imbatíveis da black friday, o ano inteiro...[]