Black Friday 2020

Estou a ficar puto com a Adidas, os ténis ainda não saíram sequer do sítio. Não tem jeito de chegarem antes do Natal... vai dar bronca... e assim se perdem clientes para sempre!!! [8b][8b][8b]

"Olá xxxxx,
Lamentamos, mas houve um pequeno atraso no envio da tua encomenda. Estamos a fazer o nosso melhor para enviar a tua encomenda o mais rapidamente possível. Assim que enviarmos a tua encomenda, serás informado via email.

Mais uma vez, as nossas desculpas.

Obrigado por fazeres compras na adidas.

A equipa adidas"

Como disse anteriormente, recebi hoje as Reebok e as Adidas está agendado para amanhã...

Estou a ficar puto com a Adidas, os ténis ainda não saíram sequer do sítio. Não tem jeito de chegarem antes do Natal... vai dar bronca... e assim se perdem clientes para sempre!!! [8b][8b][8b]

"Olá xxxxx,
Lamentamos, mas houve um pequeno atraso no envio da tua encomenda. Estamos a fazer o nosso melhor para enviar a tua encomenda o mais rapidamente possível. Assim que enviarmos a tua encomenda, serás informado via email.

A equipa adidas"

É preciso azar...

Recebi ainda agora email para ir levantar à loja duas encomendas que fiz a semana passada.

Bem, eu fora do BlackFriday já depois, tive foi um stress com o El Corte Inglés...

Tinham um artigo esgotado.
Um dia passou a "Compre já". Fiz a compra, e recebi um e-mail a dizer que só enviavam passado 1 mês...

Fiquei chateado. Reclamei por mail, pedi para cancelar a encomenda. Não me responderam ao mail, repeti, mais 2 mails nada.

O Número estes 4 dias sem funcionar.
Um dia consegui ligar, estive em lista de espera 30m, tive de desligar porque tinha um compromisso.

Hoje já tentei mais 2 vezes e nada, o numero não funciona nem me respondem ao e-mail.

Perdi a oportunidade de comprar a mesma coisa noutra loja, porque não quero arriscar não me cancelarem a encomenda...

:sh)[8b]

Bem, eu fora do BlackFriday já depois, tive foi um stress com o El Corte Inglés...

Um dia passou a "Compre já". Fiz a compra, e recebi um e-mail a dizer que só enviavam passado 1 mês...

Fiquei chateado. Reclamei por mail, pedi para cancelar a encomenda. Não me responderam ao mail, repeti, mais 2 mails nada.

Um dia consegui ligar, estive em lista de espera 30m, tive de desligar porque tinha um compromisso.

Hoje já tentei mais 2 vezes e nada, o numero não funciona nem me respondem ao e-mail.

Perdi a oportunidade de comprar a mesma coisa noutra loja, porque não quero arriscar não me cancelarem a encomenda...

Podias sempre devolver a encomenda ao ECI porque, se foi online, eles são obrigados a devolverem o montante.

Estou com um stress parecido mas com a Toys R Us, numa compra que fiz a 28 de Novembro.
Hoje fiquei farto e abri caso no Paypal e escrevi uma reclamação no livro de reclamações online.
A ver no que dá...

A minha encomenda de 01/12 da MandM Direct já está na minha posse, mas com algum atraso.

Previsão de entrega era para dia 09, e até chegou a Portugal no dia 07, mas só dia 11 é que entrou efectivamente em distribuição. Acabei por ter que alterar para uma loja pick-up e como já não deu para ser desviada ainda ontem, ficou para hoje.

De notar que telefonei várias vezes para o atendimento da DPD e já não sei quantas foram precisas até conseguir efectivamente falar com alguém...

Já com a FNAC tive menos espera, encomendei um telemóvel (não posso dizer isto noutro tópico que frequento, mas foi um Android para oferecer) na segunda-feira à noite que não estava disponível na loja que eu queria, mas na terça-feira já estava lá à minha espera.

Aconteceu-me o mesmo com essa loja, acho que não volto a comprar lá nada que tenha timing para chegar pois o atendimento não é digno do nome que enverga.

Comprei um tablet no fim de semana da black friday e o mesmo nunca mais saía do sítio, enviei mail e responderam que a encomenda estava atrasada por falta de stock (o que é estranho porque fiz a compra no sábado de manhã e o tablet continuou à venda até terça ao mesmo preço e com informação de stock). Enviei segundo mail com teor de conversa menos educado e onde referi isso mesmo, pois trata-se de prenda de natal e não estou para andar a stressar sem saber se chega a tempo, o que é certo é que ontem fizeram a entrega. Nesta altura tudo fica louco, mas se não querem reforçar o pessoal nos armazéns e/ou lojas, quem perde clientela são eles. O problema é que nunca reforçam o pessoal, só obrigam os que têm a trabalhar o dobro o que só leva a confusões e atrasos...

Mais uma para o tópico do atendimento avestruz [:p]

Vou ali abrir, por estes dias os casos devem ser mato ...

Edit: https://forum.motorguia.net/off-top...ao-responder-ao-cliente-de-forma-nenhuma.html

Última edição:

"Olá xxxxx,

A equipa adidas"

e é tu cá tu lá
:sh)

A minha compra na Adidas (dia 4), ainda não foi enviada, é normal!?

Recebi agora mesmo email para ir levantar a minha encomenda em loja, a compra também foi feita a dia 4

Igual aqui. [;)]

Aproveito também para deixar o meu update: recebi ontem o e-mail para levantar a encomenda na loja e hoje fui buscá-la. Tudo ok, e loja quase sem ninguém, apesar do shopping estar cheio[:D]

Pessoal que tenha amigos a trabalhar no grupo Cortefiel (springfiel, Women, pedro del Hierro) estão com 50% desconto para funcionários e 40% para amigos em tudo.

Não tenho tido experiências recentes com a UPS, mas parece-me que continua na mesma...

Fiz uma encomenda no site de Adidas dia 5 com entrega prevista para dia 18 (ainda está dentro do prazo), mas dia 9 recebo um e-mail a dizer que está a caminho e o tracking da UPS indica que será entregue a 12 (ontem).

Durante todo o dia de ontem a última informação era a chegada a Benavente, Espanha. À noite, aparece a chegada a Portugal com a nota de que a entrega ia sofrer o atraso de um dia útil. Hoje, tracking sem informação - Cheira-me que só para a semana.

A Adidas até se portou bem e enviou bem antes do previsto, mas a UPS fez cagada como sempre.

Pessoal que tenha amigos a trabalhar no grupo Cortefiel (springfiel, Women, pedro del Hierro) estão com 50% desconto para funcionários e 40% para amigos em tudo.
Ainda a semana passada comprei 2 camisas na PdH com 50% desconto, mais desconto por ter cartão de cliente, em vez de 160 euros paguei 65, essas lojas estão sempre com descontos sobre descontos, só alguém muito distraído compra lá sem descontos [:D] E na Saccor idem, descontos todo ano...

Não tenho tido experiências recentes com a UPS, mas parece-me que continua na mesma...

Fiz uma encomenda no site de Adidas dia 5 com entrega prevista para dia 18 (ainda está dentro do prazo), mas dia 9 recebo um e-mail a dizer que está a caminho e o tracking da UPS indica que será entregue a 12 (ontem).

Durante todo o dia de ontem a última informação era a chegada a Benavente, Espanha. À noite, aparece a chegada a Portugal com a nota de que a entrega ia sofrer o atraso de um dia útil. Hoje, tracking sem informação - Cheira-me que só para a semana.

A Adidas até se portou bem e enviou bem antes do previsto, mas a UPS fez cagada como sempre.
Aqui correu td ok
Hoje entregue a da Adidas, ontem a da Reebok...

A minha encomenda da Adidas aparece como entregue ontem, recebi um email... como não a recebi fui ver o traking ao site da ups e diz que está num acess point à espera de ser levantada num local que eu nunca vi na vida. Morada de entrega em casa.
Enfim.

A adidas redimiu-se, ofereceram 30€ e tem entrega prevista 2 dias depois do original. Encomenda está em trânsito e pediram desculpa como deve de ser. Assim estou mais satisfeito! Vamos ver se chega a tempo.

(Vai à conta de saldos pós BF [:cool:])

De 11 a 24 de Dezembro, leitores de e-ink Kobo Clara HD a 100 euros na Fnac:

https://www.fnac.pt/Kobo-Clara-HD-Tablet-eReader/a2617584

O ano passado alinhei para um - ao preço oficial de 130, mas descontando uns bónus do cartão - e estou satisfeito. Andava com inveja dos Kindle Paperwhite, e este Kobo faz frente com vantagem, na minha opinião.

É má compra para quem preferir ficar nas mãos da Amazon, mas desde aquele episódio há uns anos onde anularam compras de um livro (e o retiraram dos Kindles dos clientes) decidi que não ia por aí - fico-me pelas compras "toma lá, dá cá".

Quem for alérgico ao F.C.Barcelona pode não querer dar dinheiro à Rakuten, fabricante do leitor [:D]

Voltar
Superior