Black Friday 2020

Alguém com feedback?
26cc88b6a9968438261816863dbf6d92.jpg

Já começaram os descontos na Adidas (apenas na app por enquanto), Nike e New Balance.

Cupões para acumular descontos (o da Nike dá para usar em compras diferentes salvo erro)

Cupão de 20% Adidas - Y9SC-LITT-IB94-KB74Y
Cupão 30% Nike - BRIGHT30
Cupão 15% New Balance - NBGIFT4YOU

Deixo o link só para a NB porque é o mais complicado de encontrar.

https://www.newbalance.pt/en/blackfriday/

Última edição:
Já começaram os descontos na Adidas (apenas na app por enquanto), Nike e New Balance.

Cupões para acumular descontos (o da Nike dá para usar em compras diferentes salvo erro)

Dá para usar esses cupões com o desconto que já tem?

Dá para usar esses cupões com o desconto que já tem?
Sim dá, excepto na New Balance em que alguns modelos não eram abrangidos.

As minhas compras foram.

Sapatilhas Nike criança de 45 para 25 euros.
Sapatilhas Adidas adolescente de 80 para 40 euros.
Sapatilhas adulto NB de 110 para 65.

Acho que no global foi bom negócio.

Para quem quiser perfumes, a Primor está com desconto de 15% adicionais nos perfumes (só naaqueles em que o preço normal tem menos de 45% de desconto).

obrigado pela partilha, vêm dois NB!

De 170€ para 93.5€apr:)

De nada!
Eu próprio mandei vir dois pares de 996 (podia ser antes o Porsche [:D]) pela primeira vez, sempre usei 574 mas pelo preço decidi arriscar!

De nada!
Eu próprio mandei vir dois pares de 996 (podia ser antes o Porsche [:D]) pela primeira vez, sempre usei 574 mas pelo preço decidi arriscar!

Eu já não estou assim tão feliz, consegui enganar me no tamanho[8b][:)]

Calço o 42, mas não sei porquê os New balance são 43! E esqueci me completamente

Neste momento tenho uns 373, encomendei uns 393 e uns 574

Sou só eu a achar, que as grandes empresas de retalho conseguiram ***** o conceito de Blackfriday com tantas blackweeks, blackfridays que demoram o mês inteiro, que não são nada menos que promoções normais e que fazem com o que o consumidor já tenho banalizado o conceito?

Sou só eu a achar, que as grandes empresas de retalho conseguiram ***** o conceito de Blackfriday com tantas blackweeks, blackfridays que demoram o mês inteiro, que não são nada menos que promoções normais e que fazem com o que o consumidor já tenho banalizado o conceito?
A sério?

Eu a pensar que nestas alturas até tinham prejuízo.

Porra, pá! Estragaste-me o ano...

Compra mais. Estás a poupar imenso dinheiro!

Ou estás a gastar? Fiquei confuso.
Está a poupar gastando.

Eu fiz uma compra na amazon, tinha um aviso há meia dúzia de meses no camel acerca um preço de uma máquina, já nem me lembrava que o tinha e já estive até mais que uma vez para comprar, a que tenho está a ficar nos limites. No fim gastei 140€ e poupei +-45€ (ainda trazia uma oferta, mas nem vou meter como poupança porque em condições normais nem a comprava).
Cada um tem que saber o que precisa e o dinheiro que tem.

Voltar
Superior