Black Friday 2020

Ainda fui ver se encontrava ténis para os putos, mas só têm coisas horríveis com desconto [8b]

O ano passado ainda fiz umas boas comprinhas para os putos e os priminhos todos no BF da Adidas, este ano, só vejo lixo.

Eu cá comprei uns 998 da NB no showroom, de 225 para uns 80€ .

Chegaram de uma semana para o outro e são muito bons. Da NB só conhecia os 996 e estava muito contente.

Ainda fui ver se encontrava ténis para os putos, mas só têm coisas horríveis com desconto [8b]

O ano passado ainda fiz umas boas comprinhas para os putos e os priminhos todos no BF da Adidas, este ano, só vejo lixo.

Exactamente como eu...
Não encontrei nada de especial.

O Ano passado comprei na BF e comprei na CyberMonday ainda com mais descontos. Comprei dois pares por 20 e poucos euros.

Para já aproveitei só uns na SportZone.

Aproveitei a Smeg, 20% em alguns acessórios de cozinha.

Aproveitei a Vista Alegre uns pratos e essas tretas para sujar com comida.

Andei á espera da Miele mas eles não fazem promoções.

Já agora, uma boa TV de 50 polegadas com bom desconto real? Alguém anda a seguir isso? As que vi fui ao kuantokusta e era o preço habitual.

Comprei um porradao de coisas na Adidas apenas porque tinha um codigo para acumular 40% sobre as promoções já existentes ... Tenis a 20€ dá sempre jeito. Pena ter perdido as da New Balance

Andei á espera da Miele mas eles não fazem promoções.
Fazem às vezes fora do black friday boas promoções, é preciso ter paciência e andar em cima dos preços.

Quanto aos ténis a 20 euros essa informação sem o modelo vale zero, há modelos que nem 20 euros valem [:p]

Voltei à Nike e depois de fuçar um bocado nas opções, lá encontrei 2 presentes de Natal a 50% de desconto, 2 ténis a 20/25€ cada, nada mau para os putos.

Back