Black Friday 2020

Comprei um porradao de coisas na Adidas apenas porque tinha um codigo para acumular 40% sobre as promoções já existentes ... Tenis a 20€ dá sempre jeito. Pena ter perdido as da New Balance

40%?? Isso era daqueles códigos pessoais?

O melhor que consegui foi 20%. Com 40 tinham vindo mais coisas...

A Asics já está com umas promoções jeitosas.

Fiquei com azia com a NB, o suporte da NB disse para devolver e comprar de novo com o cupão [:D].

A Adidas reparei que aumentou os preços e hoje novamente voltou a descer (para o valor que estavam antes).

Lá fui aproveitar a bf.

Arranjei o ipad 2020 nos 350 que queria e qual não é o meu espanto que o shopping onde comprei tem vouchers de €5 por cada 50 em comprasapr:)

A única coisa que comprei este ano pela BF:

[h=1]https://www.worten.pt/fotografia-e-drones/drones/drones/drone-holystone-hs165-preto-MRKEAN-5060602697102[/h]
Também era para aproveitar a comprar o Huawei Watch GT2 Elegante para dar à Maria no Natal, mas na MEO saiu mais barato com os pontos (145€), menos 25€ que nas lojas com melhores preços de Black Friday

A Adidas bem que podia ir pastar com o seu black friday. Vi lá um tenis que compre o ano passado por 29,90€ estarem a pedir agora 44€ em suposto black friday.

Não esperava nada de jeito, e não me enganei.

Com stocks tão maus como têm andado era impossível existir algo verdadeiramente em condições. Isto para informática, e para material recente.

Voltar
Superior